Forever Percabeth escrita por PeRcY jAcKsOn


Capítulo 1
Prólogo: Sonho do fundo da terra.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/329587/chapter/1

Realmente, eu não tenho sorte, quando finalmente chego no acampamento, vejo Annabeth, eu tenho um pesadelo horrível para mim e ao mesmo tempo, ridículo.

Bem, vamos começar do começo.

Assim que fechei os olhos, me encontrei em um lugar totalmente diferente.

O céu era todo preto, o que significava que era o submundo, e um castelo enorme se propagava a minha frente, com um portão de metal negro, dois leões de aparência assustadora, estavam monitorando o local com os olhos, eles eram pretos e tinham olhos na cor de chamas.

Mesmo sem querer comecei a me locomover para dentro do castelo.

Passei por dentro de várias paredes e cheguei no topo, uma gigantesca torre de pedra inclinada para o lado com um topo piramidal, e na parede, amarrado com tiras de couro.

Seu rosto estava todo roxo e arranhado, sua camisa, cortada em tiras em seu peito, sua calça, no pé esquerdo, logo acima do joelho estava rasgada pelo corte de uma faca.

Ele cuspiu sangue no chão e olhou exatamente onde eu estava e disse.

– Me ajude.

Tentei ver seus olhos, mas estava muito escuro para tal coisa.

Novamente, me locomovi, mas dessa vez estava no acampamento, olhando para minha própria imagem de frente para o chalé de Atena, vendo minha namorada beijando aquele garoto da outra visão, mas dessa vez eu vi seus olhos, que se encontraram com os meus por alguns segundos.

Eles eram de um azul bem elétrico.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? Devo continuar?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forever Percabeth" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.