I Love You, Lucy (HIATUS) escrita por Manu


Capítulo 10
Capítulo X - "Master..."


Notas iniciais do capítulo

Hoje vou matá-los de tanto ler! MWAHAHAHHA. kkk -masoq . Enfim, ta aí o capítulo 10 *u* ... E imaginem a bela novidade que eu tenho pra vocês! O próximo capitulo(11) já começou a ser escrito! KKK (coisa que raramente acontece comigo: postar um capitulo e já ter o começo do próximo escrito)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/329438/chapter/10

PONTO DE VISTA LISANNA STRAUSS

Ela fora raptada por volta de dois á três dias e quase não tinha se alimentado. Água era o que a mantinha viva. Durante esse tempo de cárcere, apenas uma vez no primeiro dia duas pessoas entraram ali para trazer suprimentos alimentícios. Seus braços e pernas foram acorrentados, assim como Lucy quando fora amarrada no Relógio do Infinito há tempos atrás. Estava aprisionada num lugar escuro. A única coisa que ela pensava era em seus amigos preocupados com ela e... Natsu. Ela sentia muita saudade de Natsu. Ela se encontrou por um instante pensando o porquê disso, o porquê de sentir mais saudade do seu amigo de infância do que de sua própria guilda e... De repente, a porta daquela “sela” foi aberta e seus pensamentos interrompidos.

— Master!— Gritou uma fraca Lisanna.

Makorov soltou as correntes da maga e abraçou-a.

— Lisanna... Estou feliz que esteja bem!

— Master... Finalmente o senhor chegou... — Falou ela sorrindo com os olhos ainda com aparência triste.

Ao sair daquele lugar, Dreyar comprou comida, entregou á ela e logo depois a levou até uma estação de trem.

— Lisanna, eu preciso ajudar o resto da Fairy Tail. Prometa-me que não sairá da guilda até todos chegarem.

— Sim, Master. Eu prometo. — Falou a albina entrando no trem que faria varias paradas até chegar a Magnólia.

Makarov sorriu para Lisanna que retribuiu o gesto da mesma forma.

Na Dark Brotherhood...

A atmosfera estava tensa. Natsu caminhava em direção de Zeref, seu corpo exalava chamas. Como ele (Zeref) se atrevia a agredir seus companheiros de guilda com tanta facilidade? O que se passava na mente dele para fazer isso? Com certeza, iria ter troco... Ao chegar à frente de Zeref, agarrou-o pelo colarinho e deu um soco de direita na face, descarregando parte de toda aquela fúria acumulada. O canto da boca do homem possuído sangrou e seu rosto encontrou-se virado por culpa do soco.

—Hum... — Murmurou ele limpando o rosto com um sorriso torto. — Agora é a minha vez!— Falou ele já soltando outro soco no rosto de Natsu, que revidou e tomou outro de volta, assim sucessivamente por duas vezes.

— Parem com essa briga idiota! — Exclamou Lucy correndo em direção aos dois.

— Não me atrapalhe!— Falou Akihiko lançando sua mão negra contra a garota dos olhos-chocolate que assim fora jogada a cerca de cinco metros de volta para trás. — Aah! — Gemeu com sua voz delicada.

— Lucy! — Gritaram todos, principalmente Natsu, que se irou completamente mais uma vez.

— Eu vou... Vou surrar esse cara! — Exclamou e encheu seu punho de fogo, porém não foi o mais rápido, pois Erza repentinamente pulou em direção á Sasato, que evacuou por volta de cinco metros junto com a ruiva, que apontou sua espada contra a mão negra protetora feita de aura demoníaca do Mago das Trevas.

— Grr...! Saia daí Erza! Karyuu no... Houkkou!

E eis que uma chama enorme vermelha se pôs, queimando completamente por volta de setenta por centos das roupas de Akihiko, expondo seu corpo tão definido quanto o de Gray! Erza rapidamente pulara para longe, entretanto quase fora também queimada pela fúria daquele Dragonslayer.

ATENÇÃO. A DESCRIÇÃO DAS CURVAS SUTIS E SENSUAIS DE AKIHIKO SASATO FORAM SENSURADAS PELA CLASSIFICAÇÃO (+13) DESTA FANFIC U-U’ (~Sim, a Manu censura isso, mas não censura a Juvia toda molhada saindo do mar~).

— Oh, meu Deus... — Disse Lucy.

— Viu? Viu? Viu a surra que eu acabei de dar nele? — Perguntou Natsu apontando para si mesmo orgulhoso.

— Não, não... Que corpo...! — Completou a loira.

— Hã?! Mas hein?! — Falou o Dragonslayer virando o rosto para Akihiko com as mãos na cintura e logo depois de volta o seu olhar para Lucy. — Isso? Você está falando DISSO?! — Apontou para o Sasato, que também apontou o dedo indicador para si mesmo.

A jovem assentiu.

— Aah é?! Então olhe isso! — Falou ele tirando a camisa numa única puxada. — E então?! O que achou? Muito melhor, né?!— Perguntou o foguento fazendo poses aqui e ali.

Lucy soltou uma risadinha.

— Mas o quê?! POR QUE VOCÊ ESTÁ RINDO, LUCY?!

— Huh? Do que vocês estão falando?— Perguntou Gray (Esse nem precisou retirar a camisa para entrar no assunto...).

— Você está certo, Gray. Acho que deveríamos estar lutando e— Começou Lucy.

— Olhem para TUDO ISSO!— Falou Gray também fazendo poses aqui e ali com a mão nos cabelos.

— MAS O QUÊ— Começou a loira novamente.

— Juvia aprova, Juvia aprova! — Comentou a azulada com olhares de coração e gestos de incentivo para Gray.

O Mago do Gelo continuou fazendo suas poses sorrindo e Natsu falou indignado:

— Tá se achando alguém com esses olhos caídos, é? — Ele riu. — Até parece que existe algo de sexy em você!— Comentou sarcasticamente segurando a barriga de tanto rir.

— Hãã?! E você?! Por acaso está pensando que está falando de quem?! Olhos puxados!

— Olhos caídos! — Rixou ele.

— Puxados!

— Caídos!

— Puxados!

— Caídos!

— Puxa—

— Aah! Parem, parem! Vamos lutar ou não?! — Indagou Lucy.

— Vamos! — Afirmaram os dois.

— Eu tive impressão que alguém aqui estava brigando com seu nakama de guilda ou estou errada...?!— Falou Erza já junta com os dois amigos com a espada muito aproximada do pescoço destes, que saíram dali de perto rapidamente e se abraçaram como se fossem grandes amigos.

— Mas hein? Quem está brigando? — Falou Natsu com um sorriso “nem um pouco” falso.

— Aye! Ninguém, ninguém! — Completou Gray falando feito Happy.

— Parem de me imitar... — Advertiu o gato azul.

— Hum... — Disse Scarlet sorrindo de rosto baixo solenemente. — Vamos acabar logo com esse falso... — Ela e os outros voltaram seus olhares para o homem possuído por Zeref que passava sua mão no cabelo feito Gray nos sonhos de Juvia. — Zeref?

— O que é? Ninguém vai lutar comigo não?— Perguntou ele.

— Não com esse corpo... — Comentou Lucy inconscientemente. — Quer dizer...! Vamos, claro que vamos!

— Sim! — Afirmaram todos os outros em uníssono.

Ice Make...!”, “Water Sli...!”, “Thunder Bullets!”, “Take… Over!” e assim começaram a ser feitas as chamadas de ataque de cada membro da Fairy Tail sucessivamente. Akihiko desviou de todos aqueles golpes, até que foi surpreendido por um soco fortíssimo m seu rosto, na qual veio de trás dele, que o fez cair no chão com a boca sangrando.

— Pense no seu passado! Pense! — Ordenou. — Eu sei que você ainda está aí, Akihiko!

— Master...! — Falou ele com parte de seu olho direito voltando para a cor original por um instante, entretanto esse instante não durou muito e seu olho ardeu em dor enquanto o vermelho-escuro tentava voltar. — Aah! — Gemeu ele com a mão sobre o olho.

— Akihiko, Akihiko...! Akihiko! Eu sei que você está aí!

“— Eu sei que você está aí... — Sorriu o mesmo Dreyar e sempre para o garoto atrás do poste”.

— Eu sei! Eu sei que está!

— Master... — Balbuciou a Fairy Tail.

— Makarov…— Sussurrou Erza.

— Aah…! — Agonizou o Sasato ajoelhado no chão.

— Bom garoto... Bom garoto... — Falou Dreyar.

— Aah...! — Akihiko caiu sobre o chão. — Faça parar, Master! Faça parar!

“ — Faça parar...! — Disse o garotinho inocente com uma mão segurando o braço direito que sangrava.

— Ora, mas aonde você se machucou assim, Akihiko...? Deixe-me ver... — Pediu o homem que no futuro seria o Master da Fairy Tail com um leve sorriso. O garoto tirou a mão de cima do machucado e logo depois por um momento deu uma leve arqueada nos ombros. Ele sentiu dor.

— Ah! — Gemeu o garotinho.

— Quem fez isso com você? —Perguntou Dreyar analisando a ferida aqui e ali.

— Ah... Hum... Uns... Garotos que moram lá por perto de casa... — Mentiu ele, na verdade um homem tentara roubar a bolsa de sua mãe enquanto ela caminhava na rua.

— Hum... Não, não... Não é possível... Parece ser uma facada.

— P-pois é...!— Balbuciou o menino e logo após gemeu, Makarov estava limpando a ferida com um pano.

— Que garotos maus... — Comentou ele terminando o curativo, amarrando um pano bege no braço de Sasato. — Só não se esqueça, Akihiko... Por mais que agora você seja um pequeno broto e as pessoas fizerem isso com você, no futuro... Vai ser diferente. — O homem sorriu e Akihiko também.

‘Quão belo é esse sorriso que raramente vem dessa criança... ’, pensou Makarov naquele momento.”

— Makarov... — Falou Akihiko.

— Akihiko... — Respondeu ele e sorriu vendo o menino erguendo a cabeça do chão lentamente, seus dois olhos agora haviam regressado ao tom original azul tão inocente de antes.

Os olhos do Sasato lacrimejaram.

— Master... — Balbuciou ele mais uma vez.

— Então... Finalmente voltou a si. — Comentou Makarov secando uma lágrima com a manga da camisa.

O menino virou no sentido de Dreyar, Natsu pensou por um momento em impedi-lo, desconfiando que ele poderia fazer algo de ruim, mas Erza o anteparou com o braço estendido.

— Não... — Ordenou ela para o de cabelos rosa.

Akihiko ajoelhado abraçou o anãozinho.

— Master... — Repetiu ele pela quarta ou quinta vez, agora aliviado.

— Pobre Sasato... Eu sabia todo o tempo que aquele não poderia ser você...

“Ele acreditou em mim...”, pensou o garoto dos olhos azuis ternamente. Erza sorriu.

— Acho que não teremos mais que lutar hoje... — Comentou Scarlet.

— O que? Mas eu estava tão empolgado... — Desabafou Natsu e então encheu o peito e colocou suas mãos sobre o quadril se recuperando. — Porém você está certa. Porque aliás, eu e a Lucy temos que cuidar do nosso filho!

— Mas o que?! — Falou a loira.

— Quantas vezes eu tenho que dizer que aquilo não era seu filho?! — Indagou Erza.

— T-tá bom...! Ele é feio, mas...! O teste de paternidade não mentirá! É-é da Lucy!

— H-hã?— Balbuciou a loira novamente e cruzou os braços de lado. — Akise. O nome dele vai ser Akise, se for menino...

O resto da Fairy Tail não acreditava no que ouvira daqueles dois, continuavam com gotas de desprezo sob suas cabeças.

— Haha! Yay! Eu sabia, eu sabia Lucy! Sabia que você reconheceria nosso filho! Akise é bom, Akise é bom! — Disse o foguentinho soltando risos felizes.

— Quantas vezes eu vou ter que dize que— Começou Erza, mas Natsu já tinha dado meia-volta dali com Lucy. — Ah... Não tem jeito mesmo... Vamos pessoal! Para a guilda!

— Aye! — Gritaram todos com as mãos para cima.

Na Fairy Tail...

— Lisanna! — Falou Natsu se soltando de Lucy ao entrar na guilda mais respeitada de Fiore. — Onde você estava esse tempo todo? Você não apareceu na guilda faz uns dias e...

— Aah... Você não sabe? Bem, eu estava... — Ela pensou se realmente responderia com a verdade. — Bom, isso não importa...

— Por que seus pulsos estão machucados?— Indagou ele vendo a maga albina cobrindo as cicatrizes.

— N-não é nada... Caí e me machuquei enquanto voltava de uma missão... — Respondeu com um sorriso torto.

Natsu sorriu como alguém que tirara de letra a situação.

— Ah! Então você estava numa missão...!

— É-é...! Uma missão!— Mentiu ela.

Lucy saiu de fininho da guilda enquanto Natsu se distraía com a garota de olhos azuis e sobrenome Strauss.

— Ufa...— Suspirou ela. — Ainda bem que ele se distraiu... Não estou afim de terminar nosso assunto inacabado... Na verdade, nem sei o que dizer daquilo e... Nem sei se é verdade... — Falou cabisbaixa para si mesmo caminhando, ela agora iria voltar para casa.

— Lucy...? Por que não fica na guilda?— Perguntou Gray aparecendo do nada na frente da loira, assustando-a.

— Kyaa!— Gritou. — G-gray?! O que faz aqui? E onde estão AS SUAS ROUPAS?!

— Ah, me desculpe...— Ele se vestiu. — É que achei estranho você não comemorar com os outros o final desse “conflito”...

“Conflito”? De onde ele tirara tal palavra? Ao ver de Lucy, Gray era uma porta, então... De onde viera tal palavra? Bom, isso não importava realmente...

— H-hum... É... Por acaso não tenho direito de...— Ela pensou numa desculpa convincente. — De... Descansar?!

— Bom... Tem, o caso é que... — Gray tentou raciocinar por um instante, mas seu cérebro quase pifou. — Ah, que seja. — Revirou os olhos.

Uma Juvia louca apareceu correndo até seu amado.

— Finalmente! Finalmente a Juvia achou o Gray-sama novamente! Aah...! Juvia sentiu tanta saudade...! — Ela parou por um momento e soltou um olhar matador para Lucy. — Espere... A rival no amor está aqui também?! ò.ó

Lucy ergueu as mãos inocentemente.

— A-ah... É que...

— Vamos logo voltar para a guilda, Juvia... — Falou Gray.

— O-o que? Gray-sama quer ficar com J-juvia na guilda? – Ela rosou e completou gaguejando. —O-ok! V-vamos então!

“Yatta, yatta... Yattaa!” gritos de comemoração surgiam na mente da Loxar enquanto voltava com Gray para a Fairy Tail com um sorriso bobo estampado no rosto.

Anoiteceu e a festa na Fairy Tal continuava, Akihiko juntava-se a guilda nesta noite, quanto a seus servos e subordinados, os Dark Slayers, apenas haviam desaparecido da vista do Sasato, que nem mais tanto se importava.

O ambiente da guilda voltara a ser feliz como sempre. Mirajane se perguntava porque Lucy não estava ali, porém ao mesmo tempo acreditava que a garota estava descansando em casa, como sempre fazia depois de qualquer missão. Elfman conversava com Evergreen, Levy, Jet, Droy, Natsu e também Lisanna, matando a saudade acumulada dos dias na qual ela não esteve lá, a mesma albina sorria e conversava pacificamente, mas por dentro sentia um aperto no coração por culpa de Natsu, ela agora ouvira que ele havia se declarado para Lucy. Gajeel entrou na conversa de repente. — Porque aliás, a baixinha Levy estava ali. — E começou a falar sobre o quanto Pather Lily, seu gatinho fofo e negro que estava ali realizara recentemente atos extremamente corajosos e fortes, sem perder sua fofura. Próximo á ali, numa outra mesa ali mesmo na Fairy Tail, Wakaba, Warren, Macao, Makarov e Akihiko conversavam felizes bebendo uma pequena quantidade de Chopp. Akihiko até fez um trocadilho dizendo que a garota Cana, que no momento jogava litros de vinho goela abaixo era muito mais “máscula” no quesito beber do que eles; também comentara que os cabelos dela eram realmente belos, mas isso não vinha ao caso...

Romeo, Wendy, Charles e Happy comentavam sobre uma roupa de coelho de Erza na qual achavam ser muito engraçada e o garoto Romeo além de soltar várias risadas, estava adorando contemplar aquele sorrido da menina filha de Grandine.

Natsu parou por um momento de conversar com Lisanna, agora lembrara de algo que tinha de fazer e então falou sério para a albina:

— Com licença, Lisanna... Eu tenho que ir ver a Lucy por um momento, hum... Até logo.

— A-até logo... — Despediu-se ela estranhando o comportamento sério, repentino e não habitual de Natsu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AAAh, obrigada vocês pessoas que favoritaaaram! *uuu* Fairysphere e Yuuki-san suas liimdas. *~* (Sempre puxo saco de leitor aqui né, não é novidade). Próximo chapter segunda-feira!