Minha Doce Bailarina escrita por biancalock


Capítulo 1
visitante inesperada!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/32933/chapter/1

 

Era uma manhã de sol No apartamento de um certo Uchiha e como de costume, o mais novo dos Uchihas, dormia em sua enorme cama de casal no apartamento em que viviam após mais uma noitada de bebida, farra e mulheres bonitas quando de repente seu melhor amigo naruto  entrou em seu quarto e o acordou:

-->Narraçao de Sasuke on<--

 

OI Teme...(Escuto uma voz estridente que machuca meus ouvidos)

 

             Eu o ignorei e voltei a dormir!

 

         _Ora essa Teme não finja que esta dormindo !(Ralhou deixando a voz mais irritante que nunca)

 

          De fato eu fingia dormir,não queria ter que ouvir as baboseiras daquele dobe ...Além de ficar o dia inteiro me perturbando no trabalho,eu ainda tinha que agüentar aquele baka. Acabando com o meu sabado. 

        _O que quer Dobe???(Perguntei ainda com os olhos fechados)

 

        _Teme mal agradecido eu venho aqui te visitar, é assim que me pagar???Você é um mal agradecido...To certo.(Completou )

 

         Sem animo algum abri os olhos devagar e dei de cara com um Naruto emburrado com os braços cruzados em frente ao peito.

 

 - Que isso naruto, tá maluco, hoje e sábado e não são nem 10 horas ainda!

 

- Eu sei que não,[ falou com aquele sorriso idiota] mas eu falei com você ontem pra não chegar tarde porque você  e eu íamos jogar bola com o pessoal, e já estamos atrassados por sua causa To certo.(Completou novamente )

        

 _Hummm...Acho que você precisa se casar  assim você me deixa em paz.[ tentei parecer irritado , enquanto levantava da cama.] 

 

       _Sasuke...(Ele voltou a me chamar depois que a raiva deu lugar a uma euforia que me irritou)

 

       _Hum ...(Esbocei encarando o teto)

 

        _Já que você falou de casar ...Tenho uma novidade para te contar ...(Deixei meus olhos irem em direção a ele )

 

        _Que novidade?

 

        _Estou noivo .(Me disse com um sorriso enorme que ia de orelha a orelha)

 

         Quando Naruto proferiu essas palavras meu coração gelou ,me lembrei nitidamente de uma certa garota de cabelos róseos veio a minha mente , e uma incrível agonia naquele momento. A de tanto andar com o baka do naruto to ficando sentimental? Balancei a cabeça tentando raciocina, e me concentra na conversa.

 

       _Com quem você vai casar?Falei aparentando surpresa

 

        _É a Hinata –Chan ...(Me disse enquanto desarrumava os cabelos) _Eita Sasuke hoje você esta longe hein?Esqueceu que eu estou namorando com a Hinata-chan, já faz 2 anos, você nem se quer diz um “parabéns”,ou “Felicidades “.(Falou se fazendo de indignado enquanto sentava na cama)_ hei Não vai dizer nada.

_voce tem certeza de que quer se amarar dobe

 

         _Hã ?(Perguntou debilmente)

 

      _ há sasuke você sabe o que cinto pela hina-chan  ...(Disse todo sorriso)...ha já fazem 2 anos, que ela falou para min. que me amava desde criança quando a gente brincava junto ??(Balancei a cabeça como resposta.Já tinha ouvido aquela história mais de mil vezes, sem dizer que era óbvio que ela era apaixonada por ele só o dobe que não se dava conta disso!)...Então depois daquilo parece que eu passei a olhar pra ela de forma diferente ,depois de um tempo me toquei que eu estava me apaixonando por ela .  (Disse com o rosto vermelho).Eu tomei coragem e pedi Hinata-chan em namoro ela desmaiou mais depois respondeu que sim ._ e agora que eu a pedi em casamento achei que ela tinha morrido tido um infarto ela ficou tão vermelha.

 

-sabe dobe você deveria ter certeza de que quer mesmo se amarrar, sabe devia curtir mais a vida sair mais conhecer outras pessoas[quando me refiro a outras pessoas eu estou me referindo a mulheres]

 

   _Eita Sasuke você deveria para de fica saindo com aquelas mulheres todas sabe deveria se amarar a alguém por mais de uma semana, sabe agora eu me lembro você,era apaixonado por aquela garota na universidade qual era o nome dela mesmo?_Ha sakura haruno

 

         _Hunf... eu não tava apaixonado.(Bufei tentando me fazendo de indignado ]

 

_ta bom e eu finjo, que acredito teme!

 

- humf

 

- eu hem, teme acordou  rabugento. ha esqueci você e rabugento!

 

Minha vontade era de matar ele naquela hora

Mais eu era um Uchiha e um Uchiha nunca perde a calma

 

 

        Não admitiria mais estava feliz. Apesar di eu achar que ele estava desperdiçando sua juventude,

Ora só tínhamos 28 anos tínhamos muita coisa para fazer, ele podia esperar mais um tempo ate se casa. Mais estávamos falando do dobe, era perda de tempo.   

 

E  balancei  a cabeça afirmativamente.

fui tomar banho.

Mas eu tinha mil pensamentos em minha  cabeça._ha naruto tinha mesmo que me lembrar daquela mulher, Lembrava-se do perfume de sakura. Dos cabelos rosados.balançou a cabeça afirmativamente dizendo _ o que e isso sasuke você e um uchiha, pode ter qualquer mulher que quiser....suspirou ...._menos a que eu desejo.

-->Narraçao de Sasuke off<--

 

Com esse pensamento sasuke saiu do chuveiro e colocou a sunga.

 

E começou a se vestir para sair com naruto, quando a campainha toca. Sasuke vai atender, quando se depara com uma garotinha de aparentemente 9 a 10 anos, de cabelos rosados, olhos negros como ônix, o encarado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha Doce Bailarina" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.