Best Friend's Brother escrita por Moony


Capítulo 2
The normal days are gone.


Notas iniciais do capítulo

Meus Potterheads lindos do Nyah! Esse capítulo não tem muitas revelações mas é a introdução para a história e ele mostra um pouco da vida da Lily era preciso dele como uma base mesmo. Mas eu prometo que apartir daqui todos os capítulos vão ter uma coisa diferente. Então até as notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/329288/chapter/2

POV Lily

Não tem nada melhor que férias, ta ai alguma coisa pela que vale a pena ir à escola, e talvez conversar seja outro motivo bom der ir para a escola. Bom mas voltando as férias, depois de quase dois meses elas estão acabando o que me deixa triste, mas depois de um tempo eu já não sabia mas o que fazer mesmo, tédio total sabe, depois que todas as fontes de poder de diversão já se esgotaram. Eu moro em Hogsmeade que é uma cidade não muito longe de Londres eu passei minhas férias todas lá com meus avôs então só por email e ligações eu conseguia falar com minhas amigas, o que não é a mesma coisa. Eu não sou muito popular, mas a palavra está certa é no plural mesmo, por que são três amigas. Marlene McKinnon mais conhecida como Lene, Dorcas Meadowes e Alice Fortescue. E como eu não me apresentei ainda eu sou Lily Evans, e como já disse minhas férias está acabando, sobrando uma semana até o próximo domingo que implica no último dia de férias. Mas hoje finalmente eu poderei ver as minhas amigas ou pelo menos uma delas.

- Mãe eu vou ali fora com a Lene. – Eu berrei para minha mãe enquanto saia para sentar na escadaria da frente da minha casa.  Hogsmeade não é lá a cidade mais populosa e muito menos perigosa então dá para se ficar na rua até quase meia noite. A Lene morava mais abaixo, mas na mesma rua, quer dizer quase todo mundo do colégio morava meio perto.

- Lilicaaa... – Falou ela berrando quando chegou ao pátio da minha casa.

- Marlenitaaaa.... – Eu berrei e nos se abraçamos que nem retardadas no meio do jardim. Apelidos lindos eu sei.

-Eu tava com saudade suas.

- Eu também, e mais você tem que me contar tudo que aconteceu aqui enquanto eu estava em Londres.

-Sim e olha que para uma cidade parada o verão foi “quente” aqui.

- Uhhhh... me conte.

- Anh vamos ver... A Emmeline Vance levou um fora do Sirius na própria festa dela, minha mãe vai se casar e Edgar Bones terminou com a namorada dele no meio do Shopping inteiro. – Ela falou apressadamente.

- Aaah bem feito, como assim vai se casar e com quem? E com quem esse maluco estava namorando agora?

- Sim, você devia ter visto a cara de pato que perdeu a mãe na lagoa quando o Sirius dispensou ela. Você realmente acha que eu lembro qual das namoradas ele dispensou? Esse menino tem uns namoros a jato, mas que foi tensa a situação dele foi ele levou um tapa na cara que dava para ver os dedos da menina na cara dele, mas ai choveu menina querendo ajudar o garoto. – nós reviramos os olhos. – Ah e minha mãe vai casar com um homem.

- Nossa Lene isso era meio previsível né? Mas quem?

- Eu vou falar o nome e depois você liga os pontos, okay? – Eu assenti com a cabeça.

-Charlus Potter. – Me diz que ela não acabou de falar Potter. Eu virei minha cabeça fazendo um fofo “como?”

- Eu vou ligar os pontos e espero que esteja errada. Charlus Potter – James Potter?!

- Exatamente, eu vou ser a irmã postiça de James Potter e adivinha quem vai viver com a gente, e esta vindo com coleira e tudo?

- Sirius Black?!

-Exatamente. – explicando, James Potter, Sirius Black e o ainda não comentado aqui Remus Lupin juntos formam o grupo mais encrenqueiro de Hogwarts, eles são os marotos. (acredite com voz de narrador de abertura de meninas super poderosas fica muito melhor). Eles são encrenqueiros e tudo mais e são irritantes, mas cacetada aqueles meninos são bonitos.

- Quer dizer que as McKinnon vão morar com os Potter?

- Na verdade os Potter vêm morar com as McKinnon. Eles combinaram assim porque, desse jeito cada um teria uma casa quer dizer, o pai do James ainda tem uma casa em Londres.

- Ta brincando né?

- Não e tem outra coisa.

- Fala.

- Sabe quando eu disse vão? – Eu assenti – Ta mais para já.

- Eles JÁ estão morando na tua casa? – Ela fez que sim com a cabeça. Eu expliquei antes agora entenda. Como eu já disse não sou popular nem nada e, mas nós gostamos e não gostamos dos marotos quer dizer nós gostamos, só que não dizemos isso nem que nos torturem e também não é aquela coisa de morrer de amores é mas pra tipo olha você é muito bonito mas nós nunca conversamos, até por que ele é popularsinho sendo maroto e eu sou uma estudante comum, mas quem sabe?!

- Bom basicamente foi isso que aconteceu e sabe né, você esta sempre convidada pra ir lá em casa. – Nós rimos por que depois disso ela deu aquela piscadinha forçada só com um olho. – Falando em ser convidada por que você e a Dorquitas não vão lá amanhã?

- Pela Dorcas se o Remus estivar lá ela dorme na sua casa.

- Verdade. Te vejo lá de tarde viu!

- Ta bom Lenoca, até amanhã. – Nós nos despedimos e eu entrei em casa eu fui para o meu quarto.

Ah que amava tanto esse quarto, ele tinha parede azuis-arroxadas ou roxas-azuladas? Não sei, mas era uma cor bonita tinha uma daquelas janelas de filme que sai um pouco para fora e você pode se sentar no parapeito interno, minha cama tinha cobertores fofinhos e muitas, mas muitas almofadas. Eu tinha uma mesa com meu computador, estantes com livros e uma poltrona meio redonda. E tinha ainda tinha uma das coisas que eu mais gostava um “mural” cheio de fotos, bom era um mural, mas depois começou e se espalhar para a parede era cheia de fotos dos meus amigos família e viagens principalmente para Londres e fotos de alguns atores, filmes e séries que eu gosto.

Eu comecei a fitar a parede e vi que tinha algumas fotos mais com a turma inteira em que os marotos apareciam,  e quer saber acho que esse ano não vai ser tão parado como os outros, por que querendo ou não quando sua amiga é irmã de um maroto e vive na mesma casa com dois, coisa normais vão virar exceção e as maluquices deles vão ser diárias.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, esse foi o capítulo da semana, eu fiquei bem feliz com a quantidade de leitores eu nem esperava tantos assim mas acho que ta faltando umas reviews dos leitores fantasmas, até por que Hogwarts já tem seus fantasmas. mas mesmo assim muito obrigada por lerem isso me deixa muito feliz por que to trabalhando a um tempinho nessa fic.
Eu quero saber uma coisa de vocês vocês querem tipo uma prévia do próximo capítulo dos que eu postar como um trailer? Pra deixar vocês mais ou menos anciosos.
Então deixem sua review para eu ficar muiito feliz, e até semana que vem o/.