Best Friend's Brother escrita por Moony


Capítulo 11
Protegendo o patrimônio.


Notas iniciais do capítulo

Eu voooltei again, e não me matem por que tem capítulo novo e espero demais da conta que seis gostem :F. Aaaah e queria dedicar esse capítulo a Claire Evans DeLacuor que comentou divamente na fic.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/329288/chapter/11

Capítulo 10 – Protegendo o patrimônio.

POV James.

Depois do melhor plano que eu já presenciei na história do mundo. Eu fui catar o resto dos marotos então encontrei eles sentados nos balanços das crianças.

- Foram pegos?

- Não. – Afirmaram os dois.

- E você foi pego?

- Mais ou menos.  – Falei rindo e bagunçando os cabelos.

- Como assim mais ou menos?

- Eu fui pego, mas não por nenhum jogador de futebol.

- James que sorriso bobo é esse na sua cara?

- Foi a Lily que me pegou.

- Como assim?

- Bom eu estava levando ela para a enfermaria e tinha alguns jogadores passando então ela me beijou para eles não poderem me ver.

- Nossa quem dera eu ter alguém pra me esconder desse jeito.

- Aha engraçadinho.

- E depois?

- Depois nada, eu levei ela enfermaria e vim pra cá.

- Bom um beijo já é alguma coisa.

POV Lily

A Madame Pomfrey colocou uma tala no meu tornozelo, e disse que eu havia torcido ele feio mas que não tinha quebrado e que era para mim não correr mais em escadas com garotos bonitos por algum tempo. Não sei o que ela quis dizer com isso. Ela me ajudou e me fez esperar nos bancos na frente da sala da secretaria.

- LÍLIAN EVANS.

- Não fui eu. – Respondi por instinto.

- Claro que foi. O Sirius me disse que você estava na enfermaria e a madame Pomfrey me disse que você estava aqui. O que aconteceu?

Bom eu contei para a Lene e para a Dorcas tudo o que tinha acontecido desde meu armário na galáxia longínqua até eu na enfermaria, mas elas ficaram especialmente interessadas no meu plano.

- COMO ASSIM VOCÊ BEIJOU O JAMES POTTER? – Isso fez com que meio corredor virasse a cara para me olhar.

- Nossa Marlene fala mais alto que ainda não te ouviram na Austrália.

- Como assim Lily? – Perguntou a Dorcas

- Bom era isso ou ele ia pra diretoria.

- Aham sei, e esse foi o melhor plano que você achou.

- Não estou disposta a interrogatórios, estou ferida demais para tais atos. – Disse cruzando os braços.

- Ah vai se fazer de doente no hospital.

- Mas e ai como foi o beijo?

Bem eu ainda não tinha pensado nisso, quer dizer eu não beijei ele porque to perdida de amores, eu gosto e até posso estar perdida de amores mas não demonstro e nem foi por isso que o beijei era isso ou o menino iria pra a sala do diretor minha causa. Mas voltando para o beijo, foi bom sim, ele era quente, além do que eu não estava beijando uma parede e sim um garoto, e muito bonito por sinal, e que beija bem.

Anyway, depois desse primeiro dia de aula mais estranho da história, eu fui para casa. Minha mãe perguntou onde eu tinha torcido o tornozelo eu falei que foi caindo na escada, mas não com três garotos juntos. Então eu tomei banho e fui para o meu quarto já que tinha que ficar de repouso por algum tempo antes de me aventurar com os marotos de novo, mas não creio que isso tenha dado certo. Por que pelas 23:30 na noite eu comecei a ouvir um barulho na minha janela. Então eu me levantei do meu descanso e fui ver o que estava acontecendo, eu abri a janela e lá estavam três marotos escalando a minha parede, quer dizer tem aquelas plantas que vão chão até o segundo andar e presas na parede, é eles escalaram isso.

- O que vocês estão fazendo aqui?

- Vendo como você está.

- Telefone serve pra isso mesmo.

- Não é a mesma coisa.

- Vamos logo que tem alguém vindo. – Falou o Sirius que deveria ser o último e derrubou todos eles para dentro do meu quarto.

- Vocês são loucos?

- Só um pouquinho. – O pior é que eles pareciam estar em casa, o Sirius se deitou na minha cama o James começou a dor umas voltas no quarto e o Remus foi pro meu computador.

- Vocês não deviam estar em casa ou sei lá?

- Não, por que nós precisávamos falar com você.

- Ah ta bom, então falem. – Falei dando um tapa no Sirius pra ele deixar de ser espaçoso na minha cama.

- É bem simples, só não conta pra ninguém que já não saiba que foi a gente que te salvou lá do vestiário.

- Ah claro, não se preocupem.

- É isso então.

- Sério é só isso e vocês não podiam falar por telefone?

- Ta podíamos, mas assim é mais divertido.

- Ta nós vamos antes que alguém nos veja.

- Não sei se vocês são idiotas ou loucos. – Eu falei enquanto eles começaram a descer pela janela.

- Ah e obrigada por me ajudar hoje. – O James falou isso e me deu um beijo na bochecha antes de pular.

Okay deuses eu sei que você me amam agora. Eu estava lá sonhando e suspirando quando meu celular toca. Meu celular nunca foi tão requisitado quanto ultimamente.

- Oi Lene.

- Lily eu esqueci de te avisar mas amanhã é a prova dos vestidos depois da aula viu.

- Como assim?

- A você estendeu, te vejo na aula.

Bom no outro dia depois da aula lá fomos nós, a mãe da Lene nós buscou e o Pai do James pegou ele e os marotos pra comprarem as roupas deles também.

- Bom meninas a regra é a seguinte, vocês podem escolher o vestido que querem, contanto que eles tenham a mesma cor. – Falou a mãe da Lene que seguiu para a parte das noivas.

- Ta bom. – Nós afirmamos. Paramos uma do lado das outras e começamos a olhar a imensidão de vestido de todas as cores, tamanhos e estilos. Então nós ficamos ali um bom tempo pegando o que nós mais gostávamos e separando. Então nós separamos por cores cada uma experimentava o seu mas os com a mesma cor.

- Ta primeiro os vermelhos. – Falou a Lene.  E nós entramos cada uma em uma cabine e como eu já disse antes, meu celular não para mais de tocar.

- Alô.

- E ai ruiva.

- Sirius, você não deveria estar experimentando seu terno?

- E eu estou. E você não deveria estar experimentando seu vestido?

- E eu to neste exato momento.

- Aaah deve estar gatinha. ~ Que isso Sirius, e me dá meu celular aqui.~

- Oi Lily.

- Oi James, eu bem que achei que era o toque do seu celular.

- Ah eu tenho um toque especial?!

- Tem, mas não fica convencido.

- Ta bom sei, como ta ai?

- Bom tirando você me atrapalhando antes de trocar o vestido no resto ta legal. E ai?

- Tirando ter que experimentar as roupas e resto ta legal. Anyway, você e o resto ai quer nos encontrar depois?

- Por mim sim, mas pera deixa eu ver com elas. ~Lene, Dorcas, querem sair com os meninos depois?~

- SIM! – Berraram as duas.

- Elas disseram que sim.

- Ta bom, então nós nos encontramos unnnh, no Três vassouras?

- Claro, até depois, e boa sorte ai com as roupas.

- Você também.

- Alguém ta apaixonada.

- Cala a boca Dorcas. – Falei saindo da cabine e vendo elas também vestidas com vestidos vermelhos.

- Não! – Nós afirmamos e voltamos para as cabines e fizemos isso com os vestidos, azuis, roxos, verdes, laranja até chegar em um rosinha bem claro, que não é bem minha cor favorito mas eram os mais bonitos. Nós escolhemos esses e falamos para a mãe da Lene que iríamos encontrar os meninos. Eram umas quarto da tarde então ainda daria bastante tempo para conversar.

Nós chegamos lá e eles estavam sentados conversando então nos sentamos ao lado deles e pedimos cerveja amanteigada, que não é cerveja de verdade é uma coisa muito boa e deixa a gente bem quentinho no inverno.

- Ah James eu ainda estou com a sua jaqueta, depois eu te devolvo.

- Tudo bem, alias você conseguiu despistar a sua mãe com ela?

-É mais ou menos, ela não perguntou da festa nem nada, mas perguntou aonde eu tinha conseguido uma jaqueta masculina se eu estava supostamente na casa da Alice. Mas ai eu corri pro meu quarto.

- Alias tem uma coisa que os dois ainda não nos explicaram porque vocês ficaram escondidos na árvore a festa inteira.

- A Petúnia não podia ver que eu estava lá, e o retardado aqui nos fez subir na árvore.

- Obrigado pela parte que me toca, da próxima te deixo sem jaqueta indo a pé e com a sua irmã sabendo que você estava na festa.

- Aham sei. – Falou a Lene toda desconfiada como sempre.

- E você e o Black o que fizeram?

- Há Há, eu nada ele que tentou se fazer de meu namorado e afastava todo menino que se aproximava de mim.

- Isso ai Sirius. – Falou o James dando um High-5 junto como Sirius.

- To protegendo o patrimônio. – Falou o Sirius.

- Vai proteger essa sua boca antes que eu quebre teus dentes.

- Lene eu sei que você me ama.

- Amo sim, ohh lá em casa.

- Quer dizer na sua cama né?

- Sim, Sirius te espero ansiosamente toda noite. – Falou ela dando um sorrisinho pra ela que o deixou todo bobo.

- Ta bom né?! – Falou o James.

Nós ficamos lá conversando por um bom tempo, então todos nós fomos para casa, já que infelizmente nós temos aulas novamente.

No Próximo Capítulo

Nós já estamos quase no final de outubro o que significa que é Halloween, umas das datas mais esperadas de todo ano...

....

- Então compraram suas fantasias.

- Sim, e a de vocês?

- Ah já compramos é claro.

- Vocês não tem nem ideia não é?

- Nenhuma.

...

- Vamos pedir doces?

- Nós não somos meio velhos pra isso?

- Vai, o que eu tenho que fazer pra você ir comigo? Olha que não vale sacanagem hein garoto.

....

- Qual o próximo favor que eu preciso fazer pra ganhar mais um desses?

- Já ta assim é?

- Depende. Se eu pegar mais doces que você o que eu ganho?

- Ah uma aposta....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Goooostraam? o próximo capítulo vai ser halloween o/ alias tem festinha na casa da Emmeline (se não me engano), todo mundo convidado mas tem que ir de fantasia. Aaah alias vocês tem algum palpite para as fantasias? Eu preciso de ajuda na do Lupin e na da Dorcas. Mas se vocês quiserem tentar adivinhar a do resto ou dar opinião estou aceitando. (vacuo aberto)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Best Friend's Brother" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.