As Desventuras Da Vida De Draco Malfoy escrita por A girl has no name


Capítulo 2
2º Capítulo – Anos em Hogwarts, Adolescência


Notas iniciais do capítulo

Poxáá fiquei tãão feliz, mas tão feliz, bom essa minha fic não fez muito sucesso, eu só tou com dois leitores e só um me deixou review e recomendou, poxa fiquei muuuito feliiiz, muuuuitooo obrigada PALOMA MALFOY GREENGRASS, poxa brigado mesmo, cara eu to aki louquinha, tipo eu comecei a pular quando vi, obrigada novamente, eu posso nem ter mais leitores nem outros reviews, mas eu vou continuar postando só por causa de você!! <--
Bom, boa leitura a todos, (caso apareça algum novo leitor)
E se aparecer, deixem reviews please!!
ACHO QUE AMANHA EU POSTO O ÚLTIMO CAPITULO!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/329275/chapter/2

Quando eu completei onze anos fiquei muito feliz porque finalmente eu poderia parar de passar minha vida treinando e treinando, embora eu soubesse que nas férias voltaria  treinar.

No dia que eu e me pai fomos o beco diagonal  eu estava muito feliz, no dia que entrei naquele trem então, nem se fala.

Eu desprezava, xingava aquela escola, mas no fundo eu amava aquele lugar, era minha segunda casa, onde todos me odiavam e não me respeitavam apenas tinham medo de mim porque eu andava com dois “capangas”.

No meu primeiro ano eu achava que ia mandar naquilo tudo, até descobrir que Potter estaria lá. E quando eu fui falar com ele, ele ainda ignorou meu aperto de mão... Áh “O Aperto de Mão Ignorado”  Tudo que eu pensava era em como vingar do testa rachada.

Fiquei mais revoltado ainda quando ele resolveu andar com uma sangue-ruim e um traidor de sangue pobretão. Como ele pôde trocar a mim Draco Malfoy, por qualquer um ?

Na seleção das casas nem foi preciso colocar aquele chapéu imundo em minha cabeça, antes mesmo dele encostar já me mandou para Sonserina, o Potter deveria ter vindo também que ele ficou cochichando:

-- Sonserina não, Sonseriana não

Acabou indo para Grifinória, e os amiguinhos também.

Ser afilhado de um dos professores era muito bom, com Snape sendo meu padrinho, na maioria das vezes eu me livrava de castigos que se fosse com outros alunos pegariam uma detenção, pena que ele não facilitava nas aulas, não que eu precisa-se, era um ótimo aluno.

Eu amava as aulas de poções não porque Snape era meu padrinho mas sim porque eu gostava de poções mesmo, eu era o melhor aluno de Hogwarts em poções e a aluna era a amiginha sangue-ruim de Potter, Granger. Outra matéria que eu também gostava era Defesa Contra Artes das Trevas, mas com aqueles professores a matéria chegava a ser ridícula, principalmente com o gaguinho do Quirrel.

Lembro de uma aula de vôo, o Longbottom quebrou o braço e deixou cair seu lembrol e eu o peguei, Potter  intrometido veio pedir o objeto, eu resolvi colocar no telhado e o testa rachada veio atrás de mim em outra vassoura, acho que ele duvidou quando eu disse que sabia voar muito bem, o que ele queria ? Passei boa parte de minha vida treinando. Ele era desajeitado, mas até que não voava tão ruim assim, mas é óbvio que não chegava nem aos meus pés.

Quando eu finalmente me livrei  do brinquedinho do Longbottom, Potter foi buscá-lo e McGonagall o viu, imaginei que ele fosse se encrencar, a amiguinha sangue-ruin tentou avisar, ela era tão estranha, seus cabelos então, parecia que nunca tinham visto um pente, ou uma escova.

Pena que ele não se ferrou, McGonagall apenas lhe chamou para apresentar-lhe ao chefe de Quadribol do time da Grifinória como novo Apanhador. Tudo o que ouvia-se pelos corredores da escola era que “Potter é o mais novo apanhador do século”  isso era injusto, ele até ganhou uma própria vassoura, desconfio que de McGonagall, enquanto os alunos do primeiro ano não podia ter suas próprias vassouras...

E o pior de tudo, é que Potter ainda ganhou da Sonserina em seu primeiro jogo.

Teve uma vez que eu tentei ferrar com Potter e os amigos, mas, acabei me ferrando junto. Vi os três fora do castelo numa noite na cabana em que o selvagem do Hagrid chama de casa, como eu também estava “fora da proteção do castelo e blá blá blá” acabei pegando a mesma detenção, mesmo que

“Por mais nobres que tenham sido sua intenção, você também estava fora da escola”

Como disse Mcgonagall...

Tive que entrar  na floresta proibida, até questionei  que os alunos do primeiro ano não podiam entrar lá, que era perigoso e que tinha lobisomens, mas, fui praticamente ignorado.

Já na floresta, o selvagem nos dividiu, eu tive que ficar com Potter, pelo menos não foi com a sangue-ruim Granger e com o traidor de sangue do Weasel,eu disse que o canino iria junto, e pra estragar tudo, ele era o maior covarde, segundo Hagrid, duvidei, como se eu fosse acreditar na palavra dele, tinha quase certeza que ele só disse aquilo para que eu deixasse o cachorro ir com ele.

Só porque eu comentei que aquilo ali era tarefa para empregados, e que meu pai saberia do ocorrido, Potter disse que se não me conhece-se diria que eu estava com medo, onde já se viu eu Draco Malfoy com medo.

Mais pra frente um pouco, eu junto com Potter, avistei uma figura bebendo sangue de unicórnio, era a dita cuja que estava os matando, minha reação não foi outra, apenas gritei e corri dali, deixando Potter para traz, pra minha surpresa, Hagrid estava falando a verdade, o canino correu junto, ele era mesmo  covarde.

-- Bom mesmo passando muito tempo com Potter lá na floresta esse ano não foi o tão ruim, ganhamos até a taça das casas

Eu comentei para um garoto da Sonserina, ai o velho nos parabenizou e disse que tinha uns pontos de última hora para conferir, Grifinória que havia ficado em quarto lugar, acabou ganhando de Sonserina por dez pontos, tudo por culpa da Sangue-ruim Granger, que ganhou cinquenta pontos só por ser inteligente, também foi culpa do Weasel, ganhou cinquenta pontos só por ter jogado xadrez, pelo Potter, que ganhou sessenta pontos só por ser corajoso, e pelo Longbottom, ganhou dez pontos pela coragem de ter enfrentado os amigos. Grande coisa, qualquer um poderia ter feito o que eles fizeram.

No natal, eu treinei, treinei, e treinei...               

Já  meu segundo ano foi um pouco melhor, meu pai subordinou o time de Quadribol da Sonserina com uma Ninbus 2001 para todos, então eu entrei para o time, como Apanhador, um dia quando eu fui treinar com o time da Sonserina, Potter e seu bando também estavam indo, quem ficou com o campo foi o time da Sonserina, claro, já que tinham que treinar o seu novo jogador.

A Sangue-ruim e o pobretão do Weasley estavam por perto, então é claro que iam se intrometer, só porque eu chamei a namoradinha de sangue-ruim, Weasel  veio pra cima de mim com a varinha, por sorte quando eles perderam o controle e a lata velha do Weasley Pai, foi parar no Salgueiro Lutador, sua varinha quebrou, então o “O Feitiço virou contra o Feiticeiro” ele ficou cuspindo lesmas, mas também eu não mandei ela dizer que: “Na Grifinória só entrou quem realmente tem talento”

Lembro-me como eu morri de rir com o Berrador que ele recebeu da mãe, dar vontade de rir só em lembrar.

No jogo de Quadribol Potter ganhou, como eu fiquei com raiva, fora que os caras da Sonserina quase me expulsaram e Lucius quase que me matou.

Naquele ano também teve a história da Câmara Secreta de Salazar Slytherin. Ah poderia dar adeus aos sangues-ruins,  é claro que eu queria que Granger fosse a primeira, mas por azar ela não morreu, apenas viu o reflexo do Basilisco por um espelho.

Desconfio que o Trio de Ouro chegou a desconfiar que eu era o herdeiro, bom, gostaria de ser mas infelizmente não era, ainda cheguei a comentar isso com Crabbe e Goyle por sinal nem sabia que Goyle sabia ler.

E ainda por cima neste mesmo ano perdi um de meus elfos, ah maldito Potter.

E as férias já da pra imaginar né ?

Treinos, treinos e mais treinos, a única diferença é que tinha um elfo a menos pra me distrair e me obedecer.

Na época em que tudo ocorreu, eu achava que meu terceiro ano em Hogwarts seria o pior de todos, hoje minha opinião é diferente, mas isso não vem ao caso, não agora...

No terceiro ano eu havia enjoado daquele meu cabelo para trás resolvi deixá-lo sem gel, o que me deixava muito mais bonito.

Eu odiava a aula do trato de criaturas mágicas, afinal era com o selvagem do Hagrid, na primeira aula ele levou uma galinha com o nome de Biçuco ou algo parecido, ele começou a falar um monte de baboseiras para poder chegar perto da galinha, nem prestei muita atenção, quando ele perguntou quem gostaria de ser o primeiro a montar na galinha voadora Potter “Se Habilitou” eu fui pra frente de todos os alunos, aquilo eu precisava ver, Poter foi até bem, então eu me estressei, quando eles voltaram eu cheguei perto daquela galinha ridícula e a xinguei, então ela meio que relinchou e empinou-se me mandando pra longe, ah, que galinha sentimental; Quanto sentimentalismo; a Granger foi  a primeira a gritar que eu precisava ir a enfermaria, me surpreendi com isso, logo a Granger? Mas deixei para lá e fiquei resmungando coisas como: “Você e essa galinha maldita vão me pagar”

Depois que eu sai da Ala Hospitalar eu fiquei dando uma de coitadinho pra todo mundo;  Lembro-me que eu ainda tirei sarro do Potter no Salão Principal, “Potter é verdade mesmo? Você desmaiou?” Então aquela aula tinha sido um pouco divertida porque, eu assustei ele com uma história de “Dementador, Dementador” seu semblante foi hilário.

É claro que eu contei a meu pai do ocorrido, e agora a galinha tava sentenciada a morte, eu e uns colegas fomos observar a morte de Biçuco, quando o Trio de Ouro apareceu e acabei levando um soco de Granger, “Ah ela vai me pagar por isso, ah se vai” foi meu pensamento naquele momento, eu poderia até bater nela, mas ela era uma mulher, eu não podia bater em uma mulher, mesmo sendo sangue-ruim... Sangue-Ruim patética, confesso que eu tinha uma queda por ela, as vezes quando eu dormia eu chamava por ela, mas só quem sabia era Crabbe e Goyle, e só não contavam pra ninguém porque tinham medo do que eu poderia fazer, e eu não poderia namorar com ela, estava contra minhas regras ter algo com uma Sangue-ruim .

Infelizmente eles conseguiram salvar aquele negócio com bico de águia, corpo de cavalo (só que com penas) e com azas de galinha só que maiores.

-- Como era o nome mesmo?

-- Assim, Hipogrifo.

Porque o Potter e os amigos sempre dão uma de Herói?

Pra meu azar, o tal Prisioneiro de Azkaban era parente de Potter, e eu pensando que seria o fim dele.

E como sempre nas férias eu só treinei.

O quarto ano foi, o mais constrangedor de todos, “Aquele tonto do Moody, vai me pagar”  foi o que eu disse logo depois que sai dali, meu pai é claro que soube, mas ele ignorou, ele já sabia que o Mestre das Trevas voltaria naquele ano e estava muito ocupado planejando alguma coisa com Bartô Crouch Jr. .

Ele me transformou numa doninha e ficou me dando uma lição por querer  atacar Potter pelas costas, e eu teria feito isso, se ele não tivesse me interrompido, pelo menos a cara de coruja da Mcgonagall chegou para me defender, e o pior é que ele ainda me colocou nas calças de outro Sonserino, acho que foi o Goyle, mas não tenho certeza, as pessoas só não me zoavam porque sabiam que eu poderia fazer algo contra eles, então tinham medo.

Este foi ano do Torneio Tribruxo, e como era proibido para os alunos de menor de uma certa idade, é claro, que Potter entrou, o velho do Dumbledore, até disse que ninguém com menos dezessete poderia colocar o nome dentro do cálice, pois estava com vários feitiços feitos por ele mesmo, pelo visto todos falhos, o testa rachada entrou, ou então, abriram uma brechinha pra ele. Pra mim abriram uma brecha.

É óbvio demais que a  Sonserina não torceria pela  Delacour, nem pelo Potter, muito menos pro  perdedor do Digory, torcíamos pro Vitor Krum. Tevi uma prova que havia algo muito importante para os  jogadores no fundo do lago negro, meus informante me informaram, que eram os amigos deles, o do Krum, por exemplo, era Granger, torcia para que ele a tirasse dali, afinal, mesmo sangue-ruim eu sentia algo por ela.

Nesse ano também teve o baile, foi até legal, mas, minha opinião já era outra, aquele sim tinha sido o pior ano de todos...

Mal sabia eu o que estava por vir.

Nas férias como sempre, apenas treinei, Blaise convidou-me para ir a casa de sua avó, mas eu não pude aceitar.

O quinto ano, foi, mais cômico pra mim,  escrevi a versão Sonserina de “Weasley é nosso Rei”... Nunca vou esquecer.

“Weasley é nosso rei

Weasley é nosso rei

Sempre deixa a bola entrar

Weasley é nosso rei

Weasley não pega nada

Não bloqueia aro algum

É por isso que todos os sonserinos cantam

Weasley é nosso rei

Weasley é nosso rei

Sempre deixa a bola entrar

Weasley é nosso rei

Weasley nasceu no lixo

Sempre deixa a bola entrar

A vitória já é nossa

Weasley é nosso rei”

Cheguei a ser atacado pelos Gêmeos Weasley e por Potter, mas Umbridge os expulsou d o time da Grifinória, comecei a gostar mais dela desde daquele dia, mas foi muito pouco, nada mudaria minha opinião de que ela parecia a Bila-Bilu com uma roupinha rosa.

Me tornei membro da Brigada Inquisitorial.

Ainda hoje eu penso em aprontar com a Weasley fêmea por ela ter me acertado com um feitiço no dia final dos N.O.M.s.

Bom, depois disso, foi ficando uma droga, eu não gostava muito de Lucius, mas também não queria que ele fosse preso, era meu pai.

Cheguei até a ameaçar Potter de morte.

Tentei encurralar Potter no Expresso de Hogwarts junto com Crabbe e Goyle, só que eu fui muito burro, idiota, onde eu tava com a cabeça de tentar fazer isso em frente a vários membros da AD?

A vida é cheia de desventuras e de escolhas que não tem mais volta...

A verdade é que o meu pior ano em Hogwarts não foi o terceiro, muito menos o quarto, e sim o sexto, o que estaria marcado em minha vida para sempre.

Tive que escolher entre a  vida de minha mãe e minha liberdade, fui forçado a fazer aquilo, eu não pretendia me tornar um assassino de forma alguma, mas acabei virando comensal em troca da vida de minha mãe.

Para me tornar algo que eu nem queria, tive que passar por uns testes, sinceramente iam me forçar a me tornar um monstro, e eu ainda teria que fazer testes ?, bando de loucos, isso pra mim não teve lógica. Incendiei vilas, torturei e matei pessoas para me tornar algo que nem queria, ainda recebi a missão de matar o velho Dumbledore, tudo que eu pude fazer foi dizer “Sim Milord”  de cabeça baixa.

O fato é que eu não queria sujar minhas mãos mais uma vez, então eu comecei a criar planos que eu mesmo reconhecia  que eram toscos, mas não custava tentar, por fim eu acabei usando Snape, que tinha prometido a minha mãe me proteger.

Quando eu finalmente havia conseguido consertar o armário, os comensais invadiram Hogwarts, e na hora de matá-lo, apenas o desarmei, e fiquei o ameaçando esperando Snape chegar e matá-lo, e mesmo comigo o ameaçando, o velho ficava puxando assunto, sinceramente, ele não tinha juízo não ?

Finalmente depois de um tempo Snape chega e mata o velhote e suas últimas palavras eram pedindo por favor a Snape, fiquei um pouco confuso, por um minuto parecia que ele pedia pra ser morto, por outro parecia suplicar pela vida.

Agora me veio na memória um episodio em que eu estava desesperado no banheiro, chorando e Potter me encontrou, nem ali ele me deixava em paz, acabamos duelando e ele me acertando com um Sectusempra...


Depois da invasão em Hogwarts e da morte de Dumbledore, (já na época do sétimo ano, que não cursaríamos por conta da guerra)  o Trio de Ouro, foi em uma caçada as Horcrux, é claro que na época eu não sabia que era isso que andavam fazendo.  Teve um dia em que foram capturados, e levados para minha “humilde casa”, Potter e Wasel foram para o porão se juntar  com Olivaras e com a Dilua, eu era te generoso, levava comida pra eles escondido, Granger ficou sendo torturada por Bellatrix, os gritos dela perfuravam-me, eu queria poder ajudá-la, mas simplesmente não podia.

Por fim conseguiram escapar, Tia Bella já queria culpar minha mãe pelos prisioneiros terem escapado, peguei uma briga com ela por isso, quando Voldemort chegou lá, já que Bellatrix havia o chamado, ele perguntou de imediato o que estava acontecendo, o porque de estarmos brigando, inventei a desculpa de que ela deixou eles escaparem, Voldemort, falou um monte de baboseira e a castigou com um Cruccio, essa parte eu achei interessante, muito interessante, não é todos os dias que se pode apreciar a cena de Bellatrix sendo torturada.

Depois da  guerra ganha por Potter, passei uma boa temporada em Azkaban, não sei como não me entreguei a loucura naquela cela imunda e escura, que só tinha como companhia um caderno de capa marrom, teve dias que eu pensava em me matar, insanidade talvez, mas não era fácil ser tratado como um animal, um mero parasita. Eu já não via nenhuma brecha de luz, achava que iria apodrecer ali, e aquele julgamento que não chegava nunca, que demora pra me condenarem ao beijo do dementador, nem sei porque me faziam esperar daquele jeito, eu seria condenado mesmo.

Em meu julgamento estavam presentes, Potter, Granger e Weasel, não sei se entendi bem, mas, acho que Weasel e Granger estavam juntos, ao menos ela estava feliz. Também se fazia presente alguns ministros, outros aurores,...

Algo que eu não esperava aconteceu, perguntaram se alguém intercederia por mim, sabe quem intercedeu?

Granger, ainda hoje não acredito, logo ela ?

-- Já me fiz esta pergunta antes...

Ela disse que todos mereciam uma segunda chance, até eu.

Ri internamente com isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero ter agradado a todos :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Desventuras Da Vida De Draco Malfoy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.