Nossa Eterna Usurpadora escrita por moonteirs


Capítulo 35
Apenas um sonho


Notas iniciais do capítulo

Oii gente, ~le eu mostrando a bandeira branca da paz ~
Sim pessoas da minha vida, acho que nenhum capitulo foi tão polemico como o anterior, até ameaçada de ser emacumbada eu fui kkk, mas sim, eu recebi muitos comentários de ódio. E sabem de uma coisa, adorei cada um deles, criticas são muito bem vindas e gosto de saber o que as minhas leitoras estão pensando. Enfim, aqui está o próximo capitulo. Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/329237/chapter/35

-Vem Douglas, me ama, eu quero te sentir! Me faz tua mulher! Te amo, te amo...

Aquelas palavras de Paulina fizeram Carlos Daniel se acordar aos gritos. Ele despertou do terrível pesadelo que estava tendo totalmente angustiado, desesperado e um pouco atônito, demorou um pouco para perceber que aquilo tudo não havia se passado de uma terrível armadilha de sua mente atordoada.

Os gritos de angustia de Carlos Daniel fizeram com que toda casa acordasse, todos correram para a porta do quarto do bonitão, preocupados com o que teria ocorrido. Entretanto, Vovó Piedade já prevendo que pesadelos devido ao estado emocional em que ele se encontrava, mandou todos voltarem aos seus aposentos enquanto que ela conversava com o neto.

VP: Carlos Daniel, meu neto, o que aconteceu??

CD: Eu tive um sonho horrível vovó. – Ele tentava explicar o que havia acontecido ainda tentando recuperar o ar - Sonhei que tinha perdido Paulina para sempre.

VP: Calma Carlos Daniel, isso só foi um sonho. Paulina te ama, e logo logo vocês vão se resolver.

CD: Ela não me ama não você, eu a vi dizendo que amava aquele milionário de meia tigela desgraçado.

VP: Impossível Carlos Daniel, eu conheço a Paulina como a palma da minha mão, ela é como se fosse uma filha pra mim, e posso ver em seus olhos o tamanho do amor que ela sente por você. Onde você a viu dizendo isso ?

CD: No meu sonho vovó.

VP: Ah por favor Carlos Daniel, você está se ouvindo? Foi um sonho, apenas um terrível pesadelo.

CD: Mas parecia tão real...

VP: Tudo bem, me conte, talvez ajude a esquecer.

CD: No sonho vovó a Paulina se separava definitivamente de mim, nos divorciávamos e logo ela casava com aquele maldito. E COMO ELE OUSOU EM TOCAR NA MINHA MULHER, NA MINHA??? SÓ PODE SER MALUCO, AH, MAIS ELE VAI VER...

VP: Calma meu filho, isso só foi um sonho. Sonhos são mensagens do nosso inconsciente querendo nos avisar de algo ou apenas nos confundir ainda mais. Você está sofrendo demais por tudo que aconteceu e por esse distanciamento da sua mulher, mas não se deixe abater por um sonho, vá a luta e não deixe ele acontecer. Não repita a mesma coisa que você fez quando ela ia se casar com o advogado, ficando na cama o dia todo chorando por perder o amor da sua vida. Paulina está sofrendo e é orgulhosa demais, mas ainda sim ela te ama com toda a sua alma. Lute por ela Carlos Daniel, fale com ela, não permita meu neto, que esse amor tão puro que vocês sentem um pelo outro acabe.

CD: Vou fazer isso mesmo vovó e é agora...

VP: Não Carlos Daniel, agora não, é de madrugada. Espere amanhecer, pense bem no que vai fazer e a surpreenda.

CD: Isso vovó, vou esperar amanhecer e vou falar com a Paulina. Muito obrigado Vovó Piedade, o que seria de mim sem seus conselhos?

VP: Ora meu neto, avós são para isso, aconselha e tentar fazer vocês não perderem o juízo de vez. Agora que você já esta mais calmo, eu vou voltar a dormir. Boa noite.

CD: Boa noite vovó, e .... obrigado.

Depois da conversa com vovó piedade, Carlos Daniel acalmou-se e tentou não se lembrar mais daquele terrível pesadelo, buscava apenas o ignorar quando ele insistia em invadir sua mente. Naquele momento o que importava era Paulina, e em planejar a muito bem sua aproximação, não iria desistir até sua amada o perdoar.

Carlos Daniel, como era de se imaginar não conseguiu dormir mais, ele ficou planejando a surpresa perfeita para sua Paulina, não permitiria que aquele amor fosse destruído por um tropeço do destino. Ele passou as horas seguintes sentando na mesma posição na cama, olhava para um espaço inexistente, sua mente estava longe, flutuando em outra dimensão. Com o tempo, ele olhou para a janela presente no quarto e percebeu que os primeiros raios do sol já penetravam o fino vidro. Entendendo a claridade natural como permissão ele começou a agir.

Foi rapidamente tomar banho, arrumou-se e logo saiu da casa. Sua pressa era tamanha que ao menos tomou café, naquela hora seu corpo não necessitava de alimento para se manter, ansiava sim de Paulina, de seu amor, de seus beijos, suas caricias, precisava sentir seu corpo mais uma vez, sentir as reações de sua pele ao sentir o toque do amado. Precisava alimentar sua alma com o amor mais puro e sincero que ele já sentiu, um amor que não precisava de contato físico para ser transmitido, podia ser sentido apenas com uma simples troca de olhar.

Carlos Daniel seguia de carro rapidamente até uma floricultura que ficava perto de sua casa. Sabia que Paulina merecia mais que flores, mas devido ao horário poucas lojas estavam em funcionamento. E ele não conseguiria esperar mais nenhum minuto pra ter sua amada em seus braços de novo, seu corpo chamava o corpo dela, suas almas se atraiam. No meio do caminho, ele ligou o rádio do veiculo e justo nesse momento, uma música começou a tocar e pesar de nunca a ter escutado, ao ouvir sua letra e melodia percebeu que ela era perfeita para aquele momento, descrevia o amor dois dos como se fosse escrita para o casal.

Te Amare – Marc Anthony http://www.youtube.com/watch?v=REEmwf617Ec

Desde el día en que te conocí, me enamoré de ti,

en ti vi todo lo que siempre imaginé,

pronunciaste mi nombre y yo,

supe por fin que así,

comenzaría un cuento que no tiene fin,

Oh baby! te amaré, para la eternidad,

yo te amaré, será pura lealtad,

yo te amaré y nunca negaré que te amaré.

Nada importa más que tu amor y sólo Dios sabrá

que tan enorme es la pasión que existe en mí,

moriría en tus brazos hoy, sabiendo que tú mi amor,

abrazarías mi alma en tu interior.

Niña tu amor afecta a mi cuerpo,

cuando ríes parezco volar,

es la magia que sale de tu interior,

me rindo ante tu mirar

y quisiera gritar que te amaré.

Te amaré, para la eternidad,

yo te amaré y mi esposa serás,

oh! te amaré,

cásate con tu amado mi amor,

te amaré,

oh! te amaré y mi esposa serás

te amaré, te amaré, te amaré, te amaré,

te adoraré, oh! baby, te amaré,

oh! te amaré y te voy a llevar al altar, te amaré


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

kkkkkk viu como não precisava me matar negada, sou spanicolunga de coração e aquilo foi apenas um pequeno grande susto.
Meu twitter >>>> @MissBracho_
beijos
Los Amo