Conquistando James Potter escrita por Hayley


Capítulo 9
Eighth Chapter - Go to hell I'm kissing James


Notas iniciais do capítulo

Sadie falando: Hey peoples! Venho rapidinho o capitulo hein? o/
A fic tá esta terminando, não tem motivos para demorar, e alem do mais estamos com 43 reviews.
Acho que nesse cap, vocês descobrem a maluquice toda que eu estava pensando desde o segundo capitulo. Sim, segundo porque no primeiro eu tinha um plano diferente desse u.u
Também esta curtinho, eu sei.
Lembrem-se ainda temos o Epilogo, que contara como cada um ficou.
HEY PESSOAS, POR CAUSA DE UM ERRINHO O VERDADEIRO 9 NÃO ABRE :/ ERA UM OUTRO CAPITULO QUE TINHA, ALGUMAS JÁ LERAM MAIS OUTRAS NÃO, ENTÃO SÓ QUEM JÁ LEU VAI ENTENDER ESSE. E DESCULPE PELO ERRO, E NÃO SEI COMO ARRUMAR, JÁ QUE EU NÃO POSSO COPIAR O CAPITULO ANTERIOR DESSE PARA POSTAR NOVAMENTE :/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/329166/chapter/9

No capitulo anterior...

– O QUE? - eu e Lene perguntamos ao mesmo tempo.


– Ah... Lily? O que? Lily? - ele passava a mão pelos cabelos, formando basicamente um ninho de passarinho de tão bagunçado que estava. Mais ainda era fofo.


Fofo nada! Esse pivete dos infernos, estava te enganando, Lily.

– O que você esta fazendo aqui, Lily? - James perguntou tentando se acalmar.

– Não mude de assunto! - eu disse cruzando os braços.

– Que assunto? - ele se fingiu de tonto.

Lhe dei uma bolsada no braço.

– Ai! - ele gemeu passando a mão no local dolorido - Isso dói sabia?

– Sabia! - eu respondi ainda de braços cruzados - Pode falando, se não quiser levar porrada!

– Eu e Lene estamos namorando! - ele disse passando um de seus braços pelo ombro da Lene.

– Ah, é mesmo? - perguntei sorrindo - Então eu estou esperando o beijinho do casal!

– O-o que? - ele gaguejou.

– Horas, vocês saem há algum tempo, mas o engraçado é que eu nunca vi você beijar a Lene, nem mesmo no rosto. Nem um abracinho. - eu disse ainda sorrindo.

– Ah... - ele olhou para Lene - Isso é porque... Ah você sabe...

– Não, não sei! - eu disse - O que eu sei é que você é um viado mentiroso! - eu apontei meu dedo indicador para ele.

– Do que você esta falando? - ele perguntou arregalando os olhos.

– Estou falando de que você finge, que namora a Lene, para me fazer ciumes!

– Eu não... - ele se encolheu diante do meu olhar - Ta, legal! Ta, legal! É verdade!

– AHA, eu sabia! - eu gritei e comecei a fazer uma dancinha escrota.

Qual é? Eu estou feliz. Porque eu estou feliz? Porque o Jaaam... Que merda, ele tava mentindo pra mim, eu vou descer o cacete naquela cara linda dele. Desperdicio, eu sei.

– Lily? - Lene perguntou me olhando estranha - Porque exatamente você ta dançando?

Eu parei de dançar na mesma hora, me lembrando que James estava ali sorrindo para mim. Porque ele estava sorrindo para mim?

– Ta sorrindo porque? - perguntei grossa me ajeitando.

– Porque você ficou feliz com a noticia!

– Nada a ver! - eu disse - É porque, no final eu estava certa!

– Admita, Lirio! - ele disse chegando perto.

– Han? Ta quente não? - perguntei me abanando.

– Não! - ele respondeu - Só admita!

Eu fui recuando para trás, e trombei em um armario. Eu estava perdida. E ele chegava mais perto ainda.

Vi Lene bufar, e sair de perto de nós.

– Admita! - ele roçou nossos labios, e logo se afastou, mas não o suficiente.

– Nunca! - eu respondi antes de capturar seus labios.


– Mas que merd... - ouvimos uma voz e nos separamos rapidamente.


Era Sirius.

– Você não tava saindo com a Lene?

– Ela sabe Sirius!

– Sabe do que? - ele perguntou.

– O Sirius sabia? - eu gritei.

– É! - James respondeu.

– Ah, seu cachorro de merda! - eu dei bolsadas no Sirius - Me fez sentir pena de você, porque a Lene estava se tornando uma vadia e o James um fura olho!

– Calma, ginger! - ele tentava desviar das bolsadas.

– Ginger? - eu e James perguntamos ao mesmo tempo.

– Seu novo apelido. - ele disse sorrindo - Gostou?

– Não! - respondei e voltei a lhe dar bolsadas.

– Vai me ajudar viado? - ele perguntou.

– Não, só porque você me chamou de viado! - James cruzou os braços.

– Não, ela vai me matar! - ele fingiu chorar - James, seu lindo me ajuda! Você é muito gato, e não é viado. Sabemos que é cervo sua fantasia de Halloween era de cervo e não de viado. Mas puta merda, quem usa uma fantasia de cervo né?

– Tchau sirius! - James respondeu dando as costas e indo para a aula.

Ainda não terminamos.

– James Potter! - gritei antes que ele fosse.

Ele parou ainda de costas.

– Eu gosto de você, okay? - eu disse tudo de uma vez.

Ele se virou, e estava sorrindo.

– Era tudo que eu precisava ouvir!

Ele caminhou ate mim, e terminou com espaço entre nós.

– Hey! - ouvimos Sirius reclamar, mas não nos separamos. - Aff, tchau seus lesmos!

Lesmos? Como assim? Ah Go the hell bitch, eu estou beijando James Potter pela terceira vez sem bater nele.

X-X-X

– Hey, qual era o plano de vocês? - eu perguntei curiosa.

– Bem na verdade, você não estava me dando muita atenção, então pensei que se alguma menina me ajudasse eu poderia conseguir fazer ciumes. E nada melhor que uma de suas amigas. Dorcas, o Remo não ia permitir. E a Lene era perfeita para o plano. Então chamei ela, com a proposta de não permitir o Sirius sair com nenhuma garota nunca mais. Então o Sirius descobriu e resolveu me ajudar também. Então quando eu vi que tava dando certo, resolvi continuar. Lene, agia exatamente como eu precisava e ela era linda e gostosa.

– Como assim ela era perfeita para o plano? E como assim ela era linda e gostosa, senhor Potter? - perguntei com as mãos na cintura.

– Não se preocupe amor, você é muito mais gostosa! - ele disse dando um tapa na minha bunda.

What? Não é assim que se trata uma mulher né.

Eu ainda estava de braços cruzados e um pouco vermelha. Então ele me beijou, e que se dane o mundo certo.

– Pera ai, e o Amos? - ele perguntou interrompendo o beijo.

– Cala a boca, eu ainda estou com raiva de você! - eu disse fazendo birra - Ainda me deve varios beijos!

Ele sorriu, e me puxou para o armario de vassouras.









Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Odiaram?
Lembrem-se ainda tem o epilogo.
Dependendo da contidade de reviews eu posto rapido.
Quero chegar a 50 nesse capitulo. O que é meio impossivel, pela contidade de gente que comenta.
Emfim bjs
Ps: Tenho duas fics que irei postar. Uma ainda não tem nome, e sera com uma pessoa especial que fara os capitulos comigo :)
A outra se chama Banned Boy's.
A fic que não tem nome, sera postada depois que MDP acabar, e a Banned Boy's sera postada quando a capa chegar, e esta demorando muito. Tipo acho que encomendei ate a um mês.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Conquistando James Potter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.