Conquistando James Potter escrita por Hayley


Capítulo 2
First Chapter- I know your secret


Notas iniciais do capítulo

Hey, meus amorecos!
Fiquei muito feliz quando vi que já tinhamos 4 leitores em uma dia ^O^
Fiquei super, hiper, mega ultra feliz :)
Mas, só dois reviews?
Os fantasminhas poderiam deixar reviews né?
Bem em fim, a capa ainda não chegou. Mas talvez chegue mais tarde ou amanha. Talvez!
Mas igual decidi postar o primeiro capitulo, não faz mal nenhum.
Mas por favor, sem leitores fantasmas bobões e babões.
(fofuxentos (?) mais 3 reviews, e o segundo capitulo sai).



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/329166/chapter/2

Lily Evans

Sala de casa 18:30

Eu estava sentada de frente para a lareira, com um moletom laranja escrito "It's is Grifinória Bitches!", e pantufas. Era uma epoca bastante fria, ainda não nevava mas logo começaria. Eu estava bebendo chocolate quente enquanto devorava o livro Lula Gigante - A historia completa;

Ouço meu celular tocar, mas estava com tanta preguiça de ir busca-lo que esperei minha mãe se irritar e traze-lo.

– Da proxima vez, busque sozinha! - ela disse colocando as mãos na cintura - Ou ele vai voar a janela! - deu um sorriso falso enquanto voltava para a cozinha.

Esperei ela sair para atender. Era Lene. Ela estava com a voz abafada quando disse oi.

Mas eu sabia muito bem o por que.

– O que aconteceu? - perguntei brincando com a capa do livro - Foi o Sirius de novo?

– Yeah! - ela responde.

– Você sabe que eu posso acabar com ele a qualquer hora, okay? - afinal para que servem as amigas de pantufas com coelinhos?

– Okay! - ela deu uma risada abafada. E eu apostava que ela estava revirando os olhos.

– Amanha eu tenho que falar algo com você! - ela disse e desligou.

– Mas es.... Droga!

O que ela queria falar comigo? Não podia ser agora? Ela queria falar logo na escola, que alguém poderia ouvir seja lá o que for que ela queira me contar.

– Lily, vem jantar! - minha mãe gritou da cozinha - E chame a sua irmã.

– A cara de cavalo? - queria só ver o que ela iria responder.

– Por acaso você tem outra irmã? - ela disse - Não! Quer dizer chame a Petunia, antes que eu te de uns bons tapas.

– Okay! - eu ri e subi as escadas.

Bati, bati na porta e nada. E logo ela saiu com o batom borrado e o cabelo bagunçado.

– O que foi? - ela perguntou irritada.

Eu tentei olhar para dentro do quarto e tudo que vi foi Caliel, com a camiseta quase aberta. Ele era um "amigo" da Petunia, que ela usava para trair o Valter - a hipobaleia - Isso não era legal, apesar dele merecer.

E eu achava o Caliel bem gato, não acreditava que ele saia com a Petunia. Tudo bem o Valter sair com ela, mas um gato saindo com um cavalo?

– É para ir jantar! - eu disse e segurei a porta antes dela fechar - Melhor limpar o batom e pentear os cabelos! E se cuidar, por que agora eu sei o seu segredo.

Ela me encarou, bufou e fechou a porta com força. Desci as escadas feliz, eu já sabia disso, mas agora eu tinha certeza. E poderia contar para a mamãe a qualquer momento.

Sentei-me ao lado de minha mãe, e me servi. Mas ela não deixou eu comer, para esperar o gato e a cavala. Mas ela não os chamou assim.

Eles desceram dez minutos, depois. Foram dez minutos torturantes, por que eu estava morrendo de fome, e só percebi isso depois que eu vi o frango assado.

Ela sentou se ao lado de Caliel, mas não antes de sussurrar no meu ouvido " Não conte nada" e me entregar uma nota de cinquenta. Ela precisaria tirar muito mais dinheiro do bolso se quiser que eu guarde esse segredo.

Daria uma ótima materia na escola, e uma confusão aqui em casa. Não que eu goste de barracos, mas ver a cavala sofrer é bom. É muito bom.











Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?
Com 10 reviews eu posto o segundo.
Eu ia fazer diferente, com ela morando em Hogwarts. Por que quando é Hogwarts de bruxos e não uma escola normal, vive lá.. Em fim, eu resolvi fazer assim. Espero que esteja melhor. E sei que ta curto, mais o segundo vai ser comprido. É só para matar a vontade :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Conquistando James Potter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.