O Diário De Bella Swan - Interativa escrita por Juliana Oliveira


Capítulo 7
Sexta Pergunta.


Notas iniciais do capítulo

Obrogada por participarem da fic!Estou muito feliz.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/329003/chapter/7

''Se tivesse que definir a Alice em uma palavra qual palavra você escolheria ? -AriiRockstar''

Querido diário,

Hoje eu vou falar da Alice,uma das minha melhores amigas.

Puxa vida...A garota é muito legal mesmo.

Se eu fosse definir Alice em apenas uma palavra,essa palavra seria verdadeira.

Ally é muito verdadeira com as pessoas.Ela fala a verdade,sem se importar com a opnião dos outros.Se for para fazer uma crítica,ela faz.Se for para falar a verdade,ela fala na cara da pessoa,sem medo.

É por isso que eu gosto daquela fofa.Ela sempre fala a verdade para mim e para Rose.Nunca mentiu para a gente.Eu gosto de gente assim.

Pois é...Eu amo aquela anã. (Ainda bem que isso é um diário,pois se ela ver que eu chamei ela de anã,ela me MATA)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Perguntas??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Diário De Bella Swan - Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.