O Diário De Bella Swan - Interativa escrita por Juliana Oliveira


Capítulo 17
Décima sexta pergunta


Notas iniciais do capítulo

Nunca mais tinha escrito nada aqui porque não mandavam perguntas, mas agora que mandaram uma, vou escrever, mais vou logo avisando NÃO MANDEM MAIS PERGUNTAS, POIS JÁ ACABOU. Essa é a última.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/329003/chapter/17

bella, você já falou com animais? sem serem criaturas como lobisomens.-semideus kevin di angelo

Querido diário,

Hoje eu ganhei um cachorrinho de Edward. Acredita? Um cachorrinho!

É, Edward me ama! 

Mas o mais doido é que eu... Me peguei conversando com o cachorro.

Tudo começou quando eu inventei de colocar o nome dele de Chuck. Acho que ele não gostou e começou a latir.

Eu fiquei pedindo para ele parar, mas não adiantou. Depois eu disse que ia trocar o nome dele...E troquei. Por Dan.

Até ficou melhor! E ele gostou! A partir desse dia eu converso com ele.

Eu falo, falo, falo e ele apenas late. Até parece que me entende! Assim é ótimo! Posso contar meus segredos para você e para ele!

Até mais!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Diário De Bella Swan - Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.