O Diário De Bella Swan - Interativa escrita por Juliana Oliveira


Capítulo 11
Décima Pergunta.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/329003/chapter/11

"Voce quer se casar com o Edward?Digo daqui alguns anos,quando acabar a faculdade e tals.-Biih cullen"

Querido diário,

Hoje Alice e Rose me perguntaram se eu queria ser mãe.

Claro que eu quero!

Mais só depois de casar.

"Você quer casar?"

Claro.Ainda vou entrar na igreja de vestido branco,véu e grinalda!E Edward vai está me esperando no altar.

Se ele quiser,óbvio!

Eu quero me casar,mais só depois que eu terminar a escola.Para ser mais exata,a faculdade.Quero arranjar um emprego.

Já pensou quando eu casar?Charlie vai enloquecer!

Se ele já tem ciúmes de mim enquanto eu namoro,imagine quando eu casar!

E Renné?Vai chorar rios de lágrimas.Coitada!Muito emotiva!Mais eu não posso reclamar,pois também sou assim.

Pois é,eu quero sim me casar.E vou me casar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Perguntas?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Diário De Bella Swan - Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.