Sweet memories escrita por Quinn


Capítulo 2
Koishiteru




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/328645/chapter/2

Kris,sinto tanto a sua falta,me sinto vazio dês que foi embora;queria que estivesse aqui agora para secar minhas lágrimas e deixar meus lábios molhados,com sede de você,fazendo meu coração ficar acelerado e batendo mais forte.Sinto falta de quando ele queria um abraço meu e eu ainda tinha opção de dizer sim ou não (faz parte de ser uke) ,eu vivo no passado dês de tudo que passamos.Mas,mesmo com tendo sofrido tudo isso,eu não teria mudado nada por quê meus momentos com ele foram os melhores da minha vida e ainda tive o privilégio de ouvir suas últimas palavras...

A algum tempo atrás eu conheci um garoto chamado Tao,e de repente eu vi nós dois com os papéis invertidos.Ele é puro e inocente,delicado como uma flor de cristal e verdadeiro como uma criança...

Quando fui em sua casa a mãe dele me contou que Tao sofre de um atraso mental que o faz se sentir muito mal e sempre depressivo,ele tem sido tratado a anos mas nunca conseguiam faze-lo ficar mais animado e mesmo a mãe dele não aprovando nosso namoro ela fica muito contente quando eu e ele saímos por quê Tao sempre volta sorridente pra casa,e as vezes não volta.Algumas vezes eu tento algo com ele,é tão fofo,sempre que digo coisas como ''Tao deixe-me possui-lo'' ele fica vermelho como um tomate,da ultima vez eu consegui fazer ele relaxar.Mas isso é bom porque não importa o que eu faça o Tao vai me amar Incondicionalmente.

–Kyaaaaaah!TIRE A MÃO DAI CHANY-SENPAI!

–Não seja bobo Tao,eu sou seu namorado e vou passar a mão onde eu quiser.

–Chany-senpai eu não sou seu brinquedo!

–Se você não fosse eu não teria um panda que fala.

As vezes quando meus lábios se encontram com os de Tao,parece que toda a tristeza e solidão se transformam em alegria e amor,Tao colore minha vida cinza como ninguem mais faz,ele sabe ser gentil como Kris era mas ao mesmo tempo é inocente como eu.

Queria que Kris estivesse aqui para ver o quanto eu cresci...ele estaria orgulhoso de mim,sei que ele está me vendo de algum lugar,mas agradeço por ele ter colocado Tao em meu caminho,mesmo que sempre que beijo Tao eu veja a imagem de Kris chorando e com muita raiva de mim.Kris,não me odeie,sempre serei seu....meu coração pertence a você,mas ele é grande e cabe o Tao tambem.

Kaishiteru Tao and Kris~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sweet memories" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.