My Destination, My Love... My Life As A Princess escrita por Nian Forever


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

oooooooii amorees
como prometido com 10 reviews aqui estou eu postando o proximo cap
espero que gostem
=)
Boa leituraa



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/328596/chapter/3

Pov Damon

Se ela era linda? Como era, acho que ela é uma das mulheres mais lindas do mundo todo. Pelo que pude notar ela é bem tímida, por tudo que fala ou falam dela ela cora a deixando mais linda, mas ela por trás dessa timidez toda deve ser toda frescurenta, deve ser mais uma dessas princesas nariz empinado.

Elena correu a Caroline que estava segurando algo e em questão de segundos aquilo que Caroline segurava pulou em cima de Elena que começou a gritar desesperada... era uma cena engraçada Elena pulando e gritando e aquele bicho grudado nela. Foi então que ela tropeçou em algo caiu de costas e o bicho ficou grudado em seu vestido. Gargalhei alto ao ver Elena toda descabelada “Mas ainda assim linda” com seu vestido rasgado pelas garras de um ... gatinho.

Um mero gatinho e tudo isso ?  Eu disse que ela era frescura em pessoa!

-Deus do céu... que susto !- Elena disse levantando-se e passando a mão em seu vestido em uma vã tentativa frustrada de ajeita-lo. Eu ri.

-Calma Lena, é só um gato!- Car disse rindo e Elena rio também... uma risada gostosa de se ouvir.

-Eu sei... é que eu nunca peguei um.. assim tão de perto.- Elena soltou um suspiro e eu ri... como ela nunca pegou um gato ?

-E um cachorro ?- digo tentando conter meu riso, mas é quase impossível.

-Também não... só cavalos- diz dando de ombros e eu desato a rir. Como nunca pegou em animais tão comuns.- Por que ri ?- diz brava fazendo rir mais ainda.- Pare de rir!- ela exige e eu escoro em Stefan rindo ainda. Ela apenas olha-me vermelha e sai andando.

-Acho que exagerou Damon... vocês mau se conhecem e já vai rindo da coitada ?- Caroline ralha comigo e eu faço uma carranca. Ora ninguém manda ser patricinha.

-Ora a culpa não é minha se ela nunca pegou em um gato!- exaspero e Caroline balança a cabeça em desgosto.

-Olhe Damon, sei que as princesas que conhece são todas fúteis, mas eu conheci Elena hoje, e eu tenho que te dizer irmão ela é a princesa mais nobre que conheci até hoje, já que não se encontra mais ninguém assim, do contrario do que acha, não tire conclusões precipitadas a respeito de alguém que nem conhece, ao menos converse com ela antes de falar a ou b.- e Caroline sai andando brava a caminho de Elena. Otimo e minha irmã briga comigo por causa desta princesinha mimada. Bufo e volto para a sala de jantar.

Olho o céu que esta se fechando e a trovões... acho que não poderemos ir para casa hoje. Bufo, pelo jeito terei que aturar esta princesinha mais um dia. “  Ora do que estou reclamando vou me casar com ela, terei que viver preso minha vida toda a ela.” Bufo novamente.

Escuto o Rei Alaric e meu pai vindo para sala falando sobre algo

-Bem veja, ira ter uma bela tempestade, fiquem por aqui hoje, quem sabe até mais tempo, seria uma honra ter vocês conosco.- rei Alaric fala ao meu pai que tem um sorriso no rosto.

-Mas é claro... seria bem perigoso voltar nesta chuva- e la esta uma bela tempestade no ar.

...

Uma empregada mostrou-me este quarto, que por natureza encontra-se bem enfrente ao de Elena... acho que ela esta me perseguindo.

Deito-me em minha cama e tento dormir, fecho meus olhos mas a única coisa que me vem são aqueles benditos par de olhos castanhos, me perturbando. Levanto-me irritado, por que tenho que estar pensando nela ? Ela é apenas uma princesa fútil como as outras... Deve estar se casando apenas por obrigação também. Sou tirado de meus devaneios quando algo se quebra no corredor. Levanto-me apressado para ver o que aconteceu e logo abro a porta dando de cara com Elena apenas de camisola, pálida, e com um copo espatifado no chão.

-Está tudo bem ?- digo chamando sua atenção ela olha-me com os olhos arregalados e então seu olhar vai para meu abdomem... dou um riso de lado e acho que ela percebe, pois cora e então abaixa-se para juntar os cacos... ora isso é novidade a princesinha juntando sua bagunça.

-Cla... claro que está- ela diz pegando um caco e colocando em sua outra mão livre. E mais um estrondoso trovão vem a fazendo a jogar tudo no chão novamente. Eu gargalho e ela bufa.

-Em vez de ficar rindo deverias ajudar!- sibila irritada e eu dou um sorriso de lado a fazendo bufar novamente.

-Ora foi você que fez a bagunça... limpe-a também.- digo e a vejo ficar vermelha de raiva mais uma vez. Apoi-me no batente de minha porta e a observo juntando mais uma vez os cacos caídos ao chão... Seus cabelos longos e cacheados caindo ao seu rosto, sua camisola braca, no comprimento de suas coxas torneadas... imagino como deve ser perfeita por debaixo de todo este pano e coro... Deus aonde estou indo ? e porque diabos estou corando?

-Au...- sou tirado de meus devaneios com Elena colocando seu dedo em sua boca, um gesto muito sexy por sinal, mas vejo que esta sangrando.

-Deixe-me ajudar- saio do batente de minha porta e vou em sua direção e a vejo ficar vermelha novamente... o que fiz desta vez ?

-Eu fiz a bagunça, deixe-me limpa-la sozinha- repete o que eu disse mais tarde a ela e eu dou um riso silencioso... então é teimosa ?

Sem aviso prévio, tomo sua mão e vejo um profundo corte em seu dedo... sangra bastante.

-Sua teimosa... esta machuca e não me deixa ajuda-la ?- digo olhando-a com certa irritação. Teimosa

- A mão é minha, quem está sentindo dor sou eu... se preocupe com seu empinado nariz e seu belo físico que deveras ganhar mais- ela retira sua mão da minha e então levanta-se com todos os cacos  em sua mão. Eu a observo rindo... ser teimoso. Bem ela não é como as outras mesmo. É PIOR!

Eu a sigo e ela balança a cabeça negativamente,

-Não deverias estar dormindo ?- pergunta-me e eu  gargalho.

-E você o que estas fazendo acordada ?- digo ironicamente e ela cora...- Pega em flagrante!- pestanejo a fazendo tomar um vermelho mais vivo no rosto.

-Acho que um par de olhos azuis me azucrinam durante meu sono- ela sussurra, de fato querendo que eu não escutasse mas missão falida, não posso perder a oportunidade de irrita-la.

-Então eu estava te incomodando em seu sono- digo sussurrando em seu ouvido e ela pula derrubando mais uma vez todos os cacos de vidro no chão.

-Mas que merda!- Elena disse  e eu ri... hmmm pensei que fosse só Car a princesinha malcriada.

-hmmm, que boca mais suja Princesa- digo a provocando e ela bufa.

-Olhe bem, só vou me casar com o senhor ogro que odeia princesas por obrigação e dever de ajudar o meu povo... não significa que eu vou ama-lo, respeita-lo e ser a esposa dos seus sonhos. Só te digo uma coisa , pelo bem de nosso reino pelo menos na frente de nossa família e do povo sejamos o casalzinho pefeitinho, okay ? Mas fora disso, não me dirija a porcaria da palavra irônica e faça-me o favor de IR AGORA PARA O SEU QUARTO!- ela diz irritada e eu rio , agrada-me a parte do casalzinho perfeito, devo irrita-la com isso.

-Mas que isso amor- digo dando um beijo em sua bochecha e ela fica vermelha e tenta me empurrar. Uma tentativa inútil já que sou mais forte, agradeço aos treinos de lutas e academia.- Sei que iras adorar me dar uns beijos... poder estar ao meu lado- a prenso na parede... olho no olho, bem logo meu olhar se desvia para sua boca, e ela também olha para minha boca, sinto sua respiração ofegante se misturando a minha. Droga meu coração esta descompassado, rápido demais... Passo a língua por meus lábios e olho novamente para seus olhos castanhos chocolate, ela me encara... Eu a beijo? Aproximo ainda mais seus lábios dos meus e quando os mesmos se tocam... Ela me empurra novamente. Separo-me dela, droga o que foi que fiz?

-O que pensa que estas fazendo?- ela exaspera irritada e vermelha.

-Desculpe-me- digo arrependido e ela nota.

-Tudo bem, só não o faça mais- ela diz e eu assinto- e logo ela some para algum lugar. Vou para meu quarto com a intenção de dormir, e rolo na cama, diante de tais fatos. Eu queria a beijar. Minha nossa... eu queria a beijar!

Continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado meus amoreecoss
=)
quando tiver 10 reviews posto o proximo nhaaww
=))
amo vcs
xoxo