A Festa No Olimpo - Liper ( Leo e Piper ) escrita por Gh0stQueen


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Gente,essa é minha primeira fic Leo/Piper,é a primeira vez que eu posto nesse site,por favor,não partam meu coração com comentarios horrendos :'(



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/328418/chapter/1

Estávamos comemorando finalmente ter completado a missão. Estávamos no Monte Olimpo, eu estava todo cheio de fuligem, estava sujo, mas os deuses não pareciam se importar com isso.

O Monte Olimpo estava completamente decorado, com cortinas brilhantes em homenagem a cada deus, tanto romanos quanto grego.  Tudo estava lindo, mas tinha uma coisa que era mais linda que tudo aquilo, uma pessoa, Piper McLean. Mas aquele sorriso estampado em seu rosto durou pouco, não sei por que ela fez isso, mas uma lagrima caiu de seus olhos deslizando por seu rosto, e então saiu correndo para a sacada. Fiz a melhor coisa que pude fazer, fui procura-la.

-Piper? – perguntei quando cheguei a sacada  –Piper? – perguntei novamente, não a achava em lugar nenhum. Fiquei procurando um tempo, até que finalmente, quando estava prestes a desistir, ouvi uma doce voz rouca chamar meu nome:

-Leo? – procurei a origem da voz, finalmente a encontrei. Mas a visão que eu tive me deu um peso no coração. Piper estava realmente chorando. –O que você quer? - ela disse, tentando enxugar as lagrimas de seu rosto. –Vai embora! Sai daqui! Anda! -

-Não, não saio. Não até você me falar o que aconteceu.

-Porque você quer saber? –ela parecia aflita, como se alguém tivesse feito algo que partiu seu pequeno e frágil coração –Você nunca se importou de verdade, não é? Sempre fazendo brincadeira de tudo! Agindo como uma criança! Pare com isso, Leo! A vida não é assim, tudo palhaçada!- eu dei um passo a frente, estávamos a menos de 50 centímetros um do outro.

-Eu quero saber- eu falei com calma, mas com um tom amargurado. Como ela pode estar falando isso de mim? Eu sempre fiz tudo aquilo pra não deixa-la triste, cuidei dela na missão ,a acalmei quando Jason estava correndo perigo, agora ela esta chorando na minha frente, falando que eu não levo nada a sério, porque ela está agindo assim comigo? – Porque você eu sou seu amigo, pelo menos achava que eu era. –dei as costas a ela e sai andando, mas ela segurou meu braço e quando me virei, a boca dela estava aberta como se tentasse falar alguma coisa. Até que finalmente disse:

-Jason... Jason estava beijando Reyna... – falou soluçando, olhou pra mim com os olhos marejados. Aqueles lindos olhos multicoloridos. Então ela me abraçou e começou a chorar. Dessa vez mais forte. Como Jason pode ter largado ela desse jeito? Ela era tão perfeita... Não acredito que ele fez isso com ela, depois de tudo o que passamos! Ele sabe que ela o ama! Eu faria de tudo pra estar no lugar de Jason, e ele simplesmente trata a ela dessa maneira...

-Ei,Rainha da Beleza (n.a.: amo esse apelido *0*) –e ela desencostou a cabeça dos meus ombros e eu olhei nos olhos dela. Sequei as lagrimas que escorreram por seu rosto, estávamos a menos de 3 centímetros um do outro. Então eu a beijei. Foi apenas um toque de lábios, mas eu me sentia o garoto mais sortudo do mundo. Quando nossas cabeças arderam por ar, nos separamos, eu ainda estava de olhos fechados, com um sorriso bobo na cara. Depois me toquei que tinha voltado ao mundo real. Me separei dela, abaixei a cabeça, esperei um tapa vir, mas não veio. Eu simplesmente murmurei “Por favor,me desculpa” e sai. Dessa vez ela não puxou meu braço, mas foi meio difícil sair do Olimpo com um monte de gente lá. Entrei no elevador, apertei Térreo e quando a porta se fechou eu comecei a chorar.

Ok,me chamem do que quiserem. Gay, boiola, fracote, chorão, eu não ligo! Eu tinha estragado tudo! Não era pra nada daquilo ter acontecido! Eu amo a Piper! Mas nunca vou poder contar isso a ela, ela nunca mais vai querer olhar de novo na minha cara. Mas eu fiz a ela um favor, a todos. Eu não iria fazer ela sofrer, eu não a merecia. Olhei para a placa eletrônica que indicava o andar, eu já estava chegando, era melhor eu me recompor.

Quando já estava quase no fim da esquina da Rua do Empire State, ouvi uma voz conhecida gritar meu nome.

-Leo! – não podia ser ela deveria estar querendo me matar, isso sim. Mas a voz dela não parecia ameaçadora, e sim, assustada. Ela estava chegando mais perto, me virei ,então ela pulou em meus braços e quase cai no chão –O que foi aquilo? –ela parecia estar a ponto de chorar, de novo, uma voz disse na minha cabeça. Mas dessa vez, por você.

-Piper, eu sempre me importei! Sim, sempre faço brincadeira, mas pra te alegrar! E não, a vida não é tudo palhaçada, às vezes... Coisas ruim acontecem, pessoas que amamos se vão...-Então Piper pareceu lembrar, pois levou a mão a boca.

-Leo, me desculpe, eu tinha esquecido sua mãe... –ela tentou explicar.

-Pips, por favor, não fale nada. Só saiba que... –as palavras engasgaram em minha boca-Só que... Eu te amo. Não quero que você sofra por mim, se algum dia a minha idiotice for até o topo e eu te fizer chorar, não vou conseguir me perdoar. Além do, mas, também tem o fogo, algum acidente pode acontecer, Pips. Eu não te mereço. –e pela terceira vez naquela noite, eu dei as costas e fui andando, me virei e vi Piper parada, como se tivesse virado estátua, até que ela voltou à realidade e veio correndo para meus braços.

-Eu também te amo, Leo. – Espera, ela disse aquilo mesmo? Piper McLean dizendo que me amava? Impossivel! Mas se ela estava falando... Fui despertado de meus devaneios com um beijo de Piper. –Nada disso que você falou vai acontecer você nunca será tão estúpido aponto de me fazer ficar longe de você! Nenhum acidente acontecerá, Léo.

-Mas, e Jason?

-Jason sempre me fez chorar. Você sempre me alegrava nessas horas, Garoto dos Reparos.

-Ei, Rainha da Beleza - dei um passo a frente e segurei em sua cintura - Aceita ser minha namorada?

-Claro que sim!

E com isso, nos beijamos. E eu,pela primeira vez depois de muito tempo, me senti com sorte. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não atirem materiais pesados



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Festa No Olimpo - Liper ( Leo e Piper )" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.