Eu Quero Ser a Sua Canção escrita por Bruh


Capítulo 12
Capítulo 12 - Mensagem de Amor




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/32834/chapter/12

Os livros na estante já não tem mais tanta importância
Do muito que eu li,do pouco que sei,
Nada me resta...

A não ser
A vontade de te encontrar
O motivo eu já nem sei...
Nem que seja só para estar
Ao seu lado,só prá ler,
No seu rosto...uma mensagem de amor...


Hermione chegara em casa exausta,mas feliz por ter visto Rony e poder estar divulgando o trabalho que futuramente ajudaria a sustentar a vida,o casamento e os filhos deles.Pensar nisso,fazia a morena ter até uma certa vontade de trabalhar mais."Mas ele não te pediu em casamento...alô!"pensava,mas gostava de imaginar como seria perfeitamente divertida e incomum a vida ao lado de Ronald Weasley.

__Oi,Mione.
__Olá,Gi...
__E aí,como foi a entrevista?-perguntou deixando a revista de lado.
__Correu tudo bem..-disse Hermione se sentando ao lado de Gina
__Como assim?Pensei que você chegaria super animada,contando os mínimos detalhes.
__Gina,eu sei absolutamente tudo da vida do Rony...e o conheço há séculos.Não teve graça nenhuma perguntar á ele coisas que eu já sabia...já sabia até o jeito que ele ia responder.-Hermione assumiu um ar sonhador.
Gina riu.

__E você e o Harry?Como estão?-Hermione se sentou ao lado da amiga tirando os sapatos
__Estamos bom...quer dizer bem.-Gina se lembrou da cena de Harry em pequenos trajes imediatamente.
__Humm...
__Sabe,estou pensando em aceitar o emprego que Lupin está me oferecendo...assim posso trabalhar ao lado de Harry.Além do mais,ainda não surgiu nenhum convite que me interessasse...minhas economias estão acabando.
__Sei como é...se quiser trabalhar no Profeta,eu posso te arrumar um cargo.
__Não,obrigada.Mas acho que aquele Profeta tem menos á ver comigo do que a organização secreta de aurores do Lupin.
__Ok,então.Vou tomar um banho,se precisar de alguma coisa,me chame!-Hermione se levantou e foi andando em direção ao banheiro como se pisasse em nuvens.
__Mione,não tem nada para comer...estou morrendo de fome!-gritou Gina
__Pede uma pizza! O telefone está pendurado na geladeira.
__Ok.-Gina pegou seu celular dentro da bolsa e se dirigiu a cozinha


* * *


Harry havia passado na casa de Rony para pegar sua mala de roupas que levou e acabou esquecendo lá,estava muito concentrado em Gina naquela noite para se lembrar de uma simples mala.Rony,que raramente estava em casa,atendeu-o com um sorriso que parecia ter congelado no rosto do ruivo.
__E aí,cara?-cumprimentou Harry,ainda sorrindo
__O que houve?Fez uma plástica que não deu certo?-caçoou Harry
__Muito engraçado,Potter.-Rony assumira um tom sério que não conseguiu sustentar por muito tempo.
__Seja o que tenha esquecido,seja rápido,porque eu estou passando na casa de Hermione para convidá-la para dar um passeio.-Rony falava como se Hermione fosse uma criança que carinhosamente estava levando para tomar um sorvete no parque.
__Diz á Gina que estou com saudades.
__Nem me lembre de que está de assanhamentos com a minha irmã-Rony puxou algo do bolso e Harry suspirou aliviado por não ser uma arma ou uma faca.


__Eu não estou de "assanhamentos"com ela.Se quer saber,dormimos separados.-Harry informou batendo no peito,como se tivesse cumprido uma difícil tarefa e estava esperando a recompensa.
__Não fez mais que sua obrigação!Mas aposto que desfilou de cueca na frente dela.
__Desculpe,esqueci de me vesti-disse Harry com sinceridade.
__Eu te mato,cara.-Rony deu um soco leve nas costas de Harry
__Rony,Gina morou com um namorado quando esteve em Paris,se lembra?
__Sorte a dele que não o conheço.
Rony pegou o estojinho de veludo preto que tinha nas mãos e depositou na mesinha de centro.
__O que deveria ser isso?-perguntou Harry intrigado
__"Isso" é o anel de noivado que darei para Hermione.
__Olha lá,Hermione também é como uma irmã para mim,não se aproveite dela.-agora era Harry quem não estava gostando da conversa
__Vai bancar o ciumento,é?-provocou Rony
__Sim,vou bancar o Roniquinho.-Harry caiu na grgalhada.Rony não aguentou e riu também.


* * *


Á noite eu me deito então escuto a mensagem no ar...
Vagando entre os astros,nada me move
Nem me faz parar...

A não ser,a vontade de te encontrar
O motivo eu já nem sei
Nem que seja só para estar...
Ao seu lado só pra ler,
No seu rosto...uma mensagem de amor


A noite estava muito agradável.Um ventinho fresco balançou os cabelos de Rony,tirando-os da testa.Harry saiu da casa de Rony junto com ele,mas logo se desvencilharam,pois o moreno estava em missão secreta e era perigoso para Rony serem vistos juntos.O ruivo se despediu de Harry e entrou no carro pensando como iniciaria esse tipo de assunto com Hermione.Tá certo que não iria pedi-la em casamento naquele dia,mas era preferível acostumá-la com a idéia.Encostou o carro perto de uma floricultura vinte e quatro horas e comprou um lindo buquê de flores diversas,pois não sabia qual agradaria mais.Dentro do buquê pôs um cartão com as palavras:

Para a flor solitária fazer amizade com suas semelhantes...
Do seu Ronald Weasley

As letras em itálico davam um ar formal e romântico ao mesmo tempo.Quando realmente se dedicava,Rony sabia agradar uma mulher,principalmente se fosse a mulher por quem sempre fora apaixonado.


A não ser,a vontade de te encontrar
O motivo eu já nem sei
Nem que seja só para estar...
Ao seu lado só pra ler,
No seu rosto...uma mensagem de amor


A última pessoa que Hermione estava esperando áquela hora era Rony. A morena estava com um baby-doll rosa bebê transparentíssimo,composto por uma blusinha de cetim bem soltinha que deixava á mostra uma pequena tatoo de coração que Hermione tinha no busto,de alças finas e entrelaçadas e um shotinho bastante curto,do mesmo tecido.Havia um lacinho provocante na lateral do short,como se quisesse ser desamarrado.

Já fazia algum tempo que Hermione não o vestia.Na verdade,comprou quando namorou Rony pela primeira vez,mas ela terminou tudo e acabou não usando com ele.Vestira-o por quê o cansaço não a permitira procurar algo mais decente.

A campainha tocou.Gina estava entretida com um programa "talk show" que passava na TV.
__Atende lá,Gi..deve ser a pizza.-pediu Hermione se esticando no sofá

Gina não respondeu.Apenas soltou gargalhadas do comediante que contava uma piada sobre caras franceses serem mal dotados.
Hermione suspirou e se levantou para atender.A campainha tocou mais uma vez.
__Já vai.-disse Hermione

A morena abriu a porta e se deparou com Rony,sorrindo-lhe com um buquê de flores nas mãos.O ruivo não conseguiu dizer o que tinha ensaiado.Sua perplexidade em ver Hermione daquele jeito fora maior que seu bom senso.Estava de queixo caído,literalmente.
__Ron! Feche a boca e me diga o que faz aqui á essa hora.-Hermione não conteve um sorriso
__Vo-você está tão linda...-Rony só faltava babar-São para você.-esticou o buquê,com os olhos injetados.
__Ah..flores...são lindas.-Hermione puxou o buquê da mão dele e abriu o bilhete.-Nossa,amei.-Hermione deu um selinho no ruivo.
__Gostou?
__Sim,amei...não quer entrar?


__Ah...na verdade,tinha vindo lhe convidar para dar um passeio,mas se já está com roupas de dormir...-ele ainda não havia tirado os olhos do decote de Hermione,já estava se tornando indiscreto.
__Umm...então fica prá próxima,eu tô muito cansada.-Hermione piscou o olho e fez um aceno em direção á Gina.
__Me liga-disse Rony em um sussurro,vendo as intenções de Hermione bailarem em seus olhos.
__Ok...-respondeu igualmente baixo

Rony botou a cabeça dentro da casa e se despediu de Gina,que continuava entretida e não lhe deu atenção,então puxou Hermione pela cintura e beijou-lhe quase que obcenamente.


Hermione apoiou o rosto no portal e ficou olhando-o ir embora,lutando contra o sono que insistia em pesar seus olhos.


Vagando entre os astros,nada me move,
nem me faz parar...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!