Skater Boy escrita por Pollyana


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/32826/chapter/1

 

E a mulher de cabelos longos admirava a Lua. Como havia chegado ali? Por que foi tão volúvel? Além de lhe torturarem a mente, as perguntas afligiam sua auto-estima. As madeixas azuladas lhe percorriam os ombros até despencarem sobre as costas[...]”

 

Então você se pergunta Por quê?, oras, nem a mesma sabe como chegou até aqui. Seria um belo conto de fadas: O Punk e a Bailarina. Mas não há um final feliz, nem é um conto de fadas, é a vida real.

 

Dois jovens e cidades. Dois jovens e preconceitos. Dois jovens e uma única verdade.

 

Se quiser, ainda dá tempo de selecionar aquele poema sobre nuvens ou corações partidos; porém, se gosta de romances impossíveis, brigas, adolescentes e Naruto, o que posso fazer? Fique à vontade.

 

[...]Agora sua única confidente era a gigante prateada que banhava um céu borrifado de estrelas, elas lutavam para arrumar um espaço diante dos olhos prata da garota.”

 

- UMA PEQUENA NOTA -

Por mais que lutassem por

um mísero espaço, de nada

adiantaria. Pois a garota não

enxergava o que estava a sua frente;

somente o que estava lá atrás.

 

Entre, vou lhe contar uma doce história...

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

---

Prólogo, espero que tenham gostado. Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Skater Boy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.