A Filha De Poseidon escrita por Nathalie Jackson, Bellinha Mikaelson


Capítulo 2
Capítulo 2 Desabafo


Notas iniciais do capítulo

Oooie amoraaas! *--* Bom capítulo pequeno mais tive que postar. Bom eu sei que tá no começo a fanfic ainda né, e gente é muito chato isso a história tem 8 leitores e só 1 comentou bagunça isso neh! Então Sem leitores fantasmas.
Boa leitura~*--*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/328129/chapter/2

 Todos ficaram muito confusos por verem Apolo, não Febo, mais não ligaram apenas observaram a cena. Apolo se aproximou de onde Nathalie o olhava sorrindo

Olá crianças! – Falou Apolo com um sorriso de deixar qualquer um cego com a claridade.   Olá Apolo – Nathalie o abraçou. – O que faz por aqui? – Perguntou ela.

Ah vim buscar você, já que todos vão conversar e blábláblá, e nós prescisamos conversar. – Ele respondeu e Natyh assentiu para ele.

Ah tá bom então.

Nós prescisamos falar daquele assunto – Apolo falou. Nico fez uma careta.

Que assunto? – Perguntou Nico desconfiado. Apolo apenas sorriu e disse:

Ah! Não é nada, digamos assim malicioso ou pervertido garoto, é apenas uma conversa. – Apolo sorriu.

Hmm é bom – Nico disse sorrindo.

Bom nos vemos depois ok? – Natyh disse, dando um abraço no irmão e depositando-lhe um beijo na bochecha.

Tchau bebê – Falou Percy sorrindo divertido, ele sabia que ela não gosta quando a chamavam de bebê.

Affe! – Reclamou a garota. E foi dar um beijo no namorado, um beijo um tanto demorado, poderia a contecer a terceira guerra mundial e eles não iriam perceber.

Hmm.. Cahaam, desculpa ai, mais temos que ir Nathalie – Interrompeu Apolo. E logo os dois se soltaram.

Vamos? – Perguntou Apolo.

Vamos, mais espera rápidinho. É Percy e Annie venham aqui um momento – Falou Natyh. Os dois chegaram perto de Nathalie e a mesma susurrou:

Não esqueçam da camisinha por favor, e espero que você a leve ao delírio maninho, e Annie eu quero saber de tudo depois ok! – A garota falou sorrindo maliciosa, os dois logo coraram, e Natyh deu um beijo rápido em Annie que ainda estava muito vermelha com o comentário.

Vamos Apolo – Disse Natyh. A única coisa que ouviram pouco antes de sumir foi : Ooh Nico eu tenho peninha de você com essa pervertida. E desapareceram e névoa amarela reluzente, deixando para trás alguns confusos e outros rindo( leia-se: Nico, Léo, Jason e Piper) com o que Nathalie disse para Percy e Annabeth.

Natyh e Apolo apareceram no Olimpo, e todos os Deuses estavam reunidos na sala dos tronos mais não para discutir algo, mais sim por que conseguiam um tempo para conversarem sobre várias coisas. Natyh sorriu para todos, e foi na direção de Athena e deu-lhe um beijo na bochecha, depois fez o mesmo com Afrodite, e por último foi com seu pai, sentando se(afundando-se) em um pequeno trono que tinha ao lado do dele. O trono em que ela estava era bonito, tinha uma cor meio bege, com péroloas e conchas encrustadas ao redor.

Nathalie percebeu a presença de Hades e resolveu brincar um pouco.

-Oh! Olá sogrinho – Brincou Natyh. Hades apenas sorriu amigavelmente para ela,e  Poseidon bufou.   -Tinha que ser o filho do suquinho? – Poseidon falou para Nathalie.   -Claro que sim papai! Eu gosto dele. Ou o senhor prefere que eu namore alguém que eu não gosto? Talvez você ficasse com alguém assim não é? Ah lembrei fica sim, a prova real disso é você ter se casado com aquela vadia que eu prefiro não falar o nome, você só gosta dela pra fazer sexo e olhe lá que nem para isso ela serve. – Desabafou a garota, deixando todos surpresos com o que ela disse.   -Desculpe Nathalie. Mais você sabe que eu já estou me separando dela não é mesmo? – Disse Poseidon.   -Ainda bem! – Nayh falou suspirando – Espera, Tio Zeus se o papai se separar de Anfitrite, ele pode torná-la mortal novamente? – perguntou Natyh para Zeus.   -Acho que sim querida. – Respondeu Zeus.   -Hahaha ótimo! Não é divertido tia Afrodite? Fazê-la sofrer lenta e dolorosamente pode ser tãao bom – A menina disse com as orbes verdes brilhando de excitação, e Afrodite estava do mesmo jeito, Athena revirou os olhos, mais a mesma adorou a idéia.   -Bom tá tudo muito bom, mais temos assuntos a resolver, Tia Afrodite e Apolo vamos! – Natyh pegou a mão dos dois deuses – Tchau todo mundo e futura mamãe Athena, quer dizer tia Athena- A menina falou e sorriu diabólicamente, fazendo Afrodite abafar uma risadinha.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai tá bom? Comentem!
Ah comentários = Capítulos novos e rápidos.
Beeijos amores até



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Filha De Poseidon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.