Meu Nome É Khaleesi escrita por Emily Loo


Capítulo 1
Uma chance.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/328012/chapter/1

Hoje pela manhã eu encontrei duas surpresas, ainda não consigo pensar em como tudo isso vai acabar, mas vejo que encontrar companhias femininas e jovens, principalmente jovens desse povo pode me ajudar a entender o que me espera, não tenho medo depois de ontem, só espero que tudo isso tenha um fim. As surpresas me foram dadas pelo meu marido, espero que apesar de todo choro, ele tenha se agradado da noite passada.

Duas criadas que ajudam a vestir, cuidar dos meus ferimentos, e ter uma boa alimentação, mais do que nunca preciso estar forte. Tenho sonhos, mesmo acordada, qualquer barulho me assusta e penso que a qualquer momento ele vai aparecer e vai me possuir.

Meu irmão só diz que tenho que fazer com que ele se sinta bem, mas como posso fazer isso se nem conheço seu dialeto? Acho que minhas criadas podem me ajudar nesse ponto também. No momento que ganhei aquele belo cavalo, pensei que ele via que assim como aquele animal, eu sou diferente de tudo por aqui. Por segundos imaginei que seria tudo mais fácil, e que ele tinha visto como sou, não sei se delicada seria a palavra, mas vejo a inocência nesse cavalo.

Me foi tirado a doçura de como seria o amor. E no lugar me veio a dor, não só física, mas de todo o meu povo que foi apagado e que resta a mim e a meu irmão, herdeiro do trono, buscar a honra e o lugar do nosso povo. 

Se é necessário, que se faça acontecer toda noite, todo momento o meu sofrimento, se nos foi prometido, o trono será nosso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Nome É Khaleesi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.