Os Miseráveis escrita por Accio Malfoy


Capítulo 3
Iii




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/327732/chapter/3

"Eu quero começar deixando você saber

que por sua causa minha vida tem sentido

você me ajudou a ser quem eu sou hoje

eu me vejo em cada palavra que você

Eu nunca gostei de pensar que passaria minha vida toda sem nunca ter ajudado alguém que realmente estivesse precisando .E foi por isso que a 6 meses atrás eu me candidatei ,como voluntária a auxiliar a ala das crianças no hospital St.Mungus .No começo foi difícil eu nunca gostei de hospitais ,na verdade eu tinha um trauma ,mais eu tive que superar esse trauma .Nos meus primeiros dias no St. Mungus eu realmente fiquei chocada com o estado de algumas crianças que tentam lutar contra o câncer ,elas simplesmente estavam ,definhando e não se poderia fazer nada para impedir .

Mas realmente gosto de ficar com as crianças ,elas são pequenos anjinhos cheios de esperança e é nelas onde eu encontro forças para acorda e enfrentar o mundo todos os dias .Eu tenho uma ligação muito forte com elas ,na minha ala existem 5 crianças 2 meninas a Clary e a mel e 3 meninos o Peter ,Iven e Thom ,todos com 5 anos ,são uns amores .

"As vezes parece que ninguém me entende ,preso a um mundo

onde todos me odeiam

tem tanta coisa que eu tenho que passar

eu não estaria aqui se não fosse por você

Cheguei a frente do hospital ,logo quando entrei dei de cara com o pediatra ,e lhe dei um aceno de cabeça ,ele não gosta muito de mim mais vejamos é muito difícil alguém agrada o Dr. Snape ,e não seria logo eu a agrada-lo .

Entrei num corredor e logo vi a porta da ala dos sonhadores ,como eu e os garotos gostamos de chamar .

Dei três batidinhas ritmadas e escutei risinhos ,eles já sabiam quem era,mal entrei e fui surpreendida (nem tanto assim )com pequenos bracinhos me abraçando ou pelo menos tentando era o Peter ,ele era órfã ,e sempre morou num orfanato ,aos 4 anos ele descobriu que tinha câncer e já faz um ano que ele esta em tratamento .O Peter sem duvida nenhuma é o mais apegado a mim,e eu não posso negar que eu também sou nele .

"As vezes eu sinto como se você me conhecesse dês dê sempre

você sempre sabe como fazer eu me sentir melhor

por sua causa ,meu pai e eu

somos muito mas próximos do que costumávamos estar

você é minha saída quando estou preso nessa cidade pequena "

Na verdade eu acho muito difícil alguém não gostar dele ,com aqueles grandes olhos azuis que contém um brilho único e a melhor risada do mundo .Peter para mim é como se fosse um irmão que eu nunca tive ,eu até já falei com meus pais que quando o Peter ficar melhor nos vamos adota-lo ,meus pais no começo não gostaram dessa ideia mais assim que conheceram o Peter caíram pelos encantos do pequeno príncipe e concordaram.

–Tia Herms a senhora podia contar aquela historia para gente que da ultima fez a senhora prometeu e não leu-Falou a mel ,uma garotinha que tinha os cabelos bem pretos e olhos esmeraldas ,que me olhava com uma carinha que até o gato de botas perderia para ela .

–Ok mel ,mais você se lembra que eu não contei por que o senhor thom e a senhorita clary decidiram que era divertido espalhar comida por toda a ala ,não lembra??-perguntei sorrindo e a mel olhou feio para a Clary ,uma garotinha de cabelos ruivos e olhos castanhos ,que tentavam a todo custo abafar um sorrisinho ,para a Mel não perceber ,já o Thom com seus grandes olhos castanhos e cabelos da mesma cor encarava Clary com nenhuma aflição .

–A mel não seja chata ,você também entrou na brincadeira-falou o Iven um lindo menino moreno de olhos verdes

–Mentira ,eu queria era escutar a historia e agora a tia mione não vai contar -respondeu a mel com os olhinhos cheios de lágrimas .

–Não se preocupe Mel eu vou ler -falei sentando em sua cama -mas vamos lá qual é a historia que vão querer ??-Perguntei

–cinderela

–Branca de neve

–Pinoquio

–A bela e a fera

–smurfs

Falou os 5 ao mesmo tempo ,não tem jeito mesmo em nada eles concordam uns com os outros

–Não ,não eu não quero branca de neve ,é sempre você que escolhe Clary-falou o Iven

–Nan na ni na não vai ser branca de neve SIM -retrucou a Clar e eles começaram a discutir .

–Meus anjos que tal assim eu não tenho lição de casa hoje e nada para fazer ,então eu fico mais um pouco e leio todas as 5 historia e todos ficam felizes o que acham ??

–EBAAAAAAA- exclamaram os 5 em uni som ,e todos vieram se acomodar na cama da Mel (as camas eram bem grandes ) e ficou assim de um lado a Clar e o Peter e do outro Thom ,Mel e Iven .

–Vamos tia comece a historia da cinderela logo

–Não Peter ela vai ler primeiro a bela e a fera eu ja tinha falado antes -e começou tudo de novo e eu não consegui para de sorrir com esses 5 eu sinto uma paz e uma alegria que nunca ninguém me faz sentir ,e é por isso que eles são e sempre serão os meus anjinhos da esperança ,por que eles salvaram a minha vida e sempre, salvam .

"Você nunca saberá o que isso significa pra mim

que eu não estou sozinho ,que eu nunca terei que esta"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

This song saved my life (8)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Miseráveis" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.