A Amizade E O Amor Vence escrita por Otaku anna


Capítulo 7
O mistério- Parte 1


Notas iniciais do capítulo

personagens= hector,Paula,Biah,Khawan," desconhecido "



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/327629/chapter/7

 ~Paula~

Eu estava incomodada com a história da Floresta e a Biah me contou uma história estranha :

– Eu e o khawan estávamos No lago e ele caiu ! E eu encontrei ele na beira da praia desacordado!

– engraçado ! Eu achei que o Hector desmaiado perto de uma rocha na floresta !

– Nossa!

Eu e biah pegamos a nossa mochila eu fui de skate e ela de bicicleta até a floresta onde eu sumi eu peguei e marquei uma trilha e marquei as árvores para nós não se perdemos !

Chegando lá Eu e biah vestimos o maio e pegamos oxigênio extra , entramos dentro de uma caverna aquática em que tinha uma cachoeira eu a biah caímos gritando

– AAAAAAAAAAAAAAAAH,Nois vai morrer !

– AAAH, se você sobreviver diz pro Khawan que eu amo ele

– E se você sobreviver diz pro Hector que eu amo ele !

Paramos de gritar olhamos uma para a outra e começamos a rir! Quando caímos , vimos uma escada do lado... Continuamos andado até achar um laboratório:

– N-nossa Biah!

– que foi ?

– Agente parece espiã !

– Aff Paula !

Em vestigamos e reviramos tudo , achamos uma caixa perto de um computador estava cheio de fotos de meninas. As fotos  de Biah,Minha,Khawan e o Hector, mas as fotos só mostravam Eu e Hector andando juntos,Khawan e biah de mão dadas... não sei por que está pessoa tinha tanto interesse em Nós duas !

–  Vamos embora Biah ! Podemos estar correndo risco !

–  que nada ! aqui não tem ninguém  !  

– Biah! Aqui não está abandonado ! foi usado a pouco tempo ! Podemos estar em uma enrascada !

Derrepente Apareceu Um homem:

Será que vamos conseguir escapar ? ou ele nós verá e ocorrerá algo de ruim ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Amizade E O Amor Vence" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.