oh! you are so kawaii escrita por mimesdesu


Capítulo 1
× prólogo.


Notas iniciais do capítulo

hello galero!
well, como já sabem, a minha fanfic anterior foi excluída (I Got You) porém, irei continuá-la mesmo assim, haha
o enredo da história continuará o mesmo, não farei alterações de personagens, apenas modificarei alguns detalhes mas, farei isso somente para que fique mais claro o desenrolar da trama. :33~
portanto, esse será o prólogo já que na edição anterior não o fiz. haha
espero que gostem e comentem sempre que necessário! afinal, quem faz as histórias, são os leitores também, all right? ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/327599/chapter/1

Final de ano. Final de Ensino Médio. Enquanto todos estavam se preparando e fazendo um esforço digno de admiração ao ponto de ultrapassarem cada madrugada lendo e relendo livros obrigatórios, eu estava tentando apenas desvendar um mistério que veio se escondendo através dos anos. Descobrir no que seria útil. No que eu poderia ajudar para contribuir na tão imensa cidade de Tóquio. Sempre tive minhas notas na média. Me saia bem ao ponto de não envergonhar meus pais. Contudo, surge o momento em que fazer tarefas apenas por miníma obrigação já não é mais o suficiente. Ao analisar o esforço dos demais colegas da minha classe, consegui perceber que o momento para arriscar e finalmente dedicar-se à algo concreto, havia chegado.

Depois de fazer uma lista de opções que haviam para seguir, eis o resultado: Nada.

Não havia como ter uma resposta segura da área que eu gostaria de servir sem meu boletim. Por mais que eu analise cada rascunho de cada caderno ou agenda, não chegaria a lugar algum.

Cada canto possível do material que costumava utilizar para os estudos estava repleto de cifras de alguma música que eu desejaria tocar no violão  na tentativa inútil de um cover. Ou então, estavam pequenas composições. Que, na realidade, conseguiria deixar qualquer ser humano no fundo do poço, mergulhando no rio da depressão.

Acredito que eu deva ter gasto meu tempo anotando a matéria de cada vestibular do que qualquer rima sem importância.

Mas acho que me dei conta disto tarde demais.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ooooi again. haha
ok, eu não sei se este prólogo ficou bom KK' ~sofrendo~
juro que tentei, mas não estou acostumada com prólogos, pra ser sincera. KK' mas enfim, espero que com este pequeno trecho, fique claro aonde que irá ser focada a história!
voltem sempre e comentem, okok? :3~ arigatou!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "oh! you are so kawaii" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.