Emmett como Nascem os Bebes escrita por Lekinha Cullen


Capítulo 1
Capítulo único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/32734/chapter/1

 

Emmett POV

 

Era mais uma manhã calma na casa dos Cullen, Edward e Bella tinham saído para caçar, Carlisle estava de plantão no hospital, Rose brincava com Nessie, Alice e Jasper estavam "dormindo" e eu... Bem... Eu estava jogando Barney no play station... Até que...

-Tia... Não quero mais brincar... -Reclamou Nessie.

-Porque pequenina? -Perguntou Rose, intrigada.

-Porque eu to curiosa... -Disse ela.

-A é?! Com o que!? -Ok... Quando se tratava de Nessie, Rose queria saber de tudo e mais um pouco...

-Tia... Como nascem os bebês?

Uma pergunta tão simples, mas que fez Rose ficar parada, Esme que preparava o café na cozinha deixou o prato em suas mãos cair e se despedaçar no chão...

-M- m- mas porque você quer saber sobre isso, Nessie? -Perguntou Rose, ainda chocada...

-Porque eu vi na Tv que os bebês vem ao mundo através das mamães... Como?! -Perguntou timidamente minha sobrinha...

-Hum... É... -Rose não sabia o que dizer, Esme, na cozinha, se calou e eu... Bom... Eu continuei a jogar, afinal, a pergunta não era para mim...

-é? -Dizia Nessie, impaciente...

-Eu não sou a pessoa mais adequada para dizer... -Dizia Rose...

Percebi que ela havia ficado meio desapontada, pois quando se falava de bebês, Rose pensava no filho que não teve, que não poderia ter...

-Hum... Ok... Tio Emmett... Você sabe? -Perguntou Nessie.

Sorri, afinal, não tinha nada demais uma criança saber sobre como os bebês são feitos...

-Claro Nessie, sente-se aqui a meu lado... Vou lhe contar....

Ela se aproximou, pausei meu jogo e me virei para ela... Rose ficou atrás, ouvindo o que eu ia dizer... Vai ver que ela não soubesse também e quisesse aprender...

-Hum... Então vamos lá... Para se fazer um bebê... Primeiro precisamos de pais... Tiipo... Um homem e uma  mulher... Ok? -Eu dizia.

Nessie concordou com a cabeça, ok, ela estava entendendo...

-Então, os futuros papais tem que... Quebrar algumas casas, destroir alguns travesseiros ou mesmo trazer algumas arvores ao chão... Sabe... Num joguinho bem divertido... Ok?

Nessie sorriu e eu pisquei para Rose... Que estava pasma atras de mim...

-Então depois de algum tempo depois do jogo, a mamãe fica tão cansada, mas tão cansada, que fica com um barrigão... Enorme mesmo...

-Mas porque ela fica cansada tio? -Perguntou Nessie.

-Hum... Porque nesse jogo as mamães cansam mesmo e a canseira deixa elas com uma barriga enoooorme! Ok?

-Sim! -Ela sorriu.

-Continuando... Sendo assim, depois de algum tempo, o bebê se materializa na barriga da mamãe, naquele barrigão enorme...

-Ele se materializa lá?! -Nessie se surpreendeu.

-Sim... Ele se materializa... E então quando está enorme e o bebê não consegue mais ficar la dentro, ele cansa de dormir naquele barrigão enorme... Ele enfim quer sair e as mamães vão no médico... Pro médico usar seu suuper poder psiquico e desmaterializar o bebe de dentro da mamãe e materializar ele no colo dela... -Respondi.

-Sério tio?! -Os olhinhos de Nessie brilhavam...

-Sim... Isso aí! -Respondi.

-Que legal... Então quer dizer que o joguinho deixa a barriga da mamãe enorme pro bebe ir lá dentro? -Perguntou ela...

-Hum... Sim! -Respondi.

Ela saiu saltitando pela casa, Rose me olhou e disse:

-Emmett... Se Edward descobre que você contou essa historinha pra Nessie, ele te mata!

-Porque?! -Perguntei.

-Porque não é a verdade!

-Então explica você, já que acha que sabe tudo!

-Aff... -Disse Rose, saindo da sala e me deixando jogar...

 

ALGUMAS SEMANAS DEPOIS...

Edward estava vestido socialmente, bem arrumado... Bella estava com um vestido azul, até o joelho...

-Onde vão papai? -Perguntou Nessie.

-Hum... Vamos dar um passeio e jogar alguma coisa! -Disse Bella.

-Hum... Vocês vão jogar o joguinho? -Perguntou Nessie.

Rose me olhou, eu fiquei quieto...

-Creio que sim Nessie... -Disse Bella, séria...

Edward olhou para a filha e disse:

-Não amorzinho... Não este joguinho que esta pensando...

Bella olhou séria pro marido, que me encarou e disse:

-Emmett! Como assim?! Porque disse isso á ela?

-Eu?! Ué Edward, vai me dizer que quer que sua filha seja uma total sem cultura sobre esse assunto?! -Disse a ele, com naturalidade...

-Não Emmett, mas prefiro que ela seja sem cultura a ser burra como você mano! -Disse Edward.

-Muuito obrigado cara... Da próxima vez eu deixo ela sem saber... -Respondi.

Todos nos olhavam, sem saber de nada... Edward se abaixou na altura de Nessie, sorriu e disse:

-Meu amorzinho... Não dê ouvidos ao seu tio Emmett, ok? Da proxima vez pergunte ao Jasper ou á Alice... Rose, Esme... Carlisle... Qualquer um, menos ao seu tio... É capaz que eles te deem uma resposta mais plausivel do que a que Emmett te deu, ok?

-Mas papai... Então não é verdade?! -Perguntou ela, com carinha de choro.

-Bom... Acho que o que ele disse não é beeem verdade, mas não chega a ser mentira... -Respondeu ele.

Eu sorri, afinal, eu tinha acertado, mesmo que metade!

Nessie sorriu e disse:

-Tio Jazz... Me conta a historia completa então?

Edward começou a rir, puxou Bella e os dois se foram... Jasper sorriu e perguntou:

-Sobre o que Nessie?

-Sobre... Como se formam os bebês!

Todos paralisaram, como naquela mesma manha que Nessie perguntou pela primeira vez...

-Hum... É... Que...

Aff... Iria começar tudo de novo...

 

 

Pessoal, minha primeira fic...

Desculpem os erros, ok?

Bjs


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!