The Call Of Narnia escrita por Quel


Capítulo 2
De volta.


Notas iniciais do capítulo

Nossa, gente, eu tive que postar hoje, eu só ia postar semana que vem, mais 6 comentários, não, vocês merecem esse capitulo.
Beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/327239/chapter/2

Um ano depois...

Susana se levantou ao ouvir o choro de sua filha, foi em direção ao quarto de seu tesouro e abriu a porta, encontrando sua pequena chorando e algumas lagrimas em seus olhos tão azuis.

- Ó meu amor, ta com fome, meu bem? – disse Susana, abrindo o mosquiteiro e pegando sua filha nos braços e a balançando suavemente, foi em direção a uma cadeira que havia no canto do quarto, sentando ali e ajeitando sua filha em seus braços para que pudesse amamentá-la.

Enquanto observava a filha, Susana não pode deixar de perceber as semelhanças de sua pequena com Caspian. Susana ainda se lembrava da noite que tivera com o único que amara, se lembrava como se fosse ontem.

Depois de ter voltado a Londres e descobrindo que estava grávida, Susana não entrara em desespero como faria muitas mulheres da idade dela, ela continuou estudando e começou a trabalhar em uma empresa de design, e quando estava com três de gestação, fora promovida como gerente de seu setor. Susana ganhava muito bem e com as economias que tinha feito desde o começo do trabalho, quando estava com seis meses conseguira comprar uma casa e a mobiliara toda. Quando soube que era menina, Susana não cabia de felicidade, organizou todo o quarto de seu bebe com a ajuda de seus irmãos que moravam perto dela. Quando os pais de Susana ficaram sabendo que sua filha estava grávida, entraram em total desespero, que viriam voltar para Londres a qualquer custo, mais só chegaram quando Susana tinha ganhado o bebe e esqueceram tudo que iam dizer a filha sobre responsabilidade e passaram a mimar a primeira neta, porem, não puderam ficar mais do que uma semana e tiveram que voltar para os Estados Unidos. Lucia ajudava muito Susana, quase não saia da casa da irmã e quando ficou de férias da escola, ela começou a dormir na casa de Susana e paparicava Camilla, sua queria e amada sobrinha.

Susana nem em um sequer dia de sai gravidez se esquecera de Caspian, na verdade, fora pensando nele que conseguira fazer tudo isso, ter força para poder estudar e trabalhar. Agora que já tinha terminado a escola, se emprenhava mais no trabalho e da mais atenção para sua filha, que tinha apenas alguns meses de vida, três meses de vida.

Quando percebeu que sua princesa tinha dormido, Susana a colocou no berço e ficou mais um tempo admirando sua vida. Camilla tirando os olhos era a cara de Caspian, os cabelos tão pretos e cacheados, apenas os olhos era igual à Susana, eram azuis lindos que fazia qualquer pessoa se apaixonar pela pequena, que logo começaria a estudar na creche, a brincar na creche é mais preciso e Susana espera muito que esse dia não chegue.

Voltou para o seu quarto e deitou novamente, pensando em Caspian como sempre e o sono a tomou, a levando para um mundo de sonhos.

- Bom dia. – disse Lucia, entrando na cozinha, onde estava Susana sentada em uma cadeira arrumando a bolsa de Camilla, enquanto esta estava deitada no carrinho ao lado de Susana. – Oi Camilla, minha linda, coisa fofa da titia. – disse Lucia, se ajoelhando para ficar na altura do carrinho e fazendo carinho na bochecha de Camilla.

- Lucia, olha ela um pouco, que eu me esqueci de pegar uma blusa de frio. – disse Susana, saindo da cozinha e indo em direção ao quarto de Camilla.

Lucia ficou fazendo caretas e falando coisas carinhos como “coisa fofa, linda da titia” e falava como uma vozinha de bebe. Susana volta e colocar a blusa na bolsa.

- Tudo pronto, vamos? – disse, colocando a bolsa de Camilla nos ombros e pegando a sua própria.

- Vamos. – respondeu Lucia, conduzindo o carrinho de Camilla.

As três andaram pela praça de Londres e Lucia pegou uma pequena rosa e colocou na orelha de Camilla, que ficou tentando pegar a flor. Almoçaram em um restaurante e quando estava voltando para casa encontraram Pedro e Edmundo.

- Su, Lu. – disse Pedro, dando um beijo em cada uma das irmãs. – Milla, minha lindinha, como é que ta minha sobrinha favorita? – disse se abaixando para brincar com Camila.

- Pedro, ela é sua única sobrinha. – disse Edmundo, também se abaixando para brincar com a Sobrinha, que sorria muito com os tios.

Os quatro entraram na casa de Susana e a mesma pegou Camilla no colo para dar um banho para ela dormir. A colocou para dormir no quarto de Susana, a cama era grande e melhor para ela dormir, ficou até mas uns minutos depois da filha ter dormindo e saiu do quarto, apagando a luz e fechando a porta. Encontrou com os irmãos na cozinha.

- Susana, tem certeza de que ela tem três meses? – perguntou Edmundo, Susana assentiu. – Ela ta enorme.

- Ela ficar grande e saudável. – disse Lucia, colocando um pouco de café em uma xícara. – Ela come de tudo.

- Igual a uma pessoa que eu conheço. – disse Edmundo, indicando Pedro.

- Olha, é bom, que como disse Lucia, ela cresce saudável. – se defendeu Pedro.

- Como ta a faculdade Pedro? – perguntou Susana, se servindo de café.

- legal, não é tão difícil fazer medicina como todos dizem. – disse Pedro.

- Mais esse ano na escola e ano que vem partir para a faculdade. – disse Edmundo.

- Eu ainda tenho dois anos de escola. – comentou Lucia.

Eles ainda ficaram conversando mais um pouco, mais disseram que teriam que ir embora, se despediram de Susana e saíram.

Susana tomou um banho rápido e foi ver Camilla, que ainda dormia serenamente. Susana se aproximou e deitou ao lado da filha. Era incrível a semelhança com Caspian, Susana sempre ficava surpresa ao ver a filha quando se lembrava de Caspian.

Susana considerava Camilla um presente e ao mesmo tempo um aviso de Aslan, ela sabia que Aslan nunca a deixaria ter um filho de Caspian sem ao menos ela contar para ele, por isso, nunca ficara muito triste quando se lembrava que não voltaria para Nárnia, alguma coisa em seu coração dizia que ela iria voltar e reencontraria Caspian e que, ele, Susana e Camilla seriam muito felizes.

Camilla mexeu os bracinhos pequenos e abriu lentamente os olhos e a janela do quarto se abriu de um jeito feroz, fazendo suas extremidades baterem na parede e com um barulho maior do que o normal, assustando assim Camilla.

- Calma, meu amor. – disse Susana, tentando acalmar Camilla o que foi inútil.

Uma onde de vento entrou pela janela juntamente com um monte de folhas, Susana não estava conseguindo enxergar nada, ela pegou Camilla no colo o que foi a última coisa que fez, já que ficou parada esperando tudo acabar. Susana fechou os olhos, sentindo já em seu coração uma sensação de esperança e de felicidade, então ela começou a ouvir. O canto dos pássaros não muito distante, quedas de ondas no mar. Ela sentia e sabia que não estava mais em seu quarto, mais não queria abrir os olhos. Quando o vento cessou e não sentiu mais as folhas em volta de si, Susana abriu os olhos e no mesmo instante um sorriso se formou em seus lábios. Ela não em qual local estava, mais sabia onde estava. Nárnia.

Ela começou a andar e olhou para Camilla, que havia parado de chorar e estava dormindo outra vez. Segurando sua filha firmemente com um braço e estendendo o outro para abrir a porta, mais que já tinha sido aberta no mesmo instante por uma pessoa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Comentem...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Call Of Narnia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.