The Call Of Narnia escrita por Quel


Capítulo 12
Sobrinha linda.


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/327239/chapter/12

Caspian X

Entrei na cabine de Susana. Não conseguia entender o motivo de ela estar daquele jeito. Olhei em volta, as coisas de Camilla estavam tudo ali. O carrinho, as malas, tudo. Lembrar de minha filha fez meus olhos ficarem marejados. Onde ela pode estar? Se é que esta viva ainda.

A porta abriu e Susana entrou, ela fechou a porta rapidamente. Ela nem percebeu que eu estava ali. Ela ficou perto da porta e logo pude ouvir um baixo soluço. Ela estava chorando.

- Su. – a chamei me aproximando, odiava vê-la chorando.

- Caspian. – ela levou um pequeno susto, mas não disse nada. Tentou enxugar as lagrimas que teimavam em cair por seu lindo rosto. – O que esta fazendo aqui? – perguntou com a voz rouca pelo choro.

- Su, o que você tem? – perguntei, tocando levemente em seu braço, virando-a, fazendo-a olhar para mim.

- Cas, por que a Lilliandil ta aqui? – ela perguntou.

- Su, eu te falei, precisávamos da ajuda dela. – respondi ainda sem saber o que ela queria.

- Por Aslan, Cas, você não entende! Eu duvido muito que Lilliandil esteja nesse navio para ajudar, acho que ela esta aqui mais por você mesmo. – ela falou me deixando sem palavras.

- Su, você esta com ciúmes? – perguntei, tentando conter o sorriso que queria se formar em meu rosto.

- Eu? Com ciúmes? Por favor, Caspian. – disse, secando o rosto com as costas mão.

- Pois eu acho que você esta sim com ciúmes. – agora o sorriso estava em meu rosto.

- Tire esse sorriso besta do rosto Caspian X. – ela disse brava.

Autora

Caspian deu uma pequena risada, irritando ainda mais Susana que agora lançava um olhar mortal para o rei de Nárnia. Mas Susana não pode conter o pequeno sorriso de canto em seu rosto.

- Su, você fica linda com ciúmes. – disse Caspian, com um sorriso ainda maior em seus lábios.

- Não é ciúmes, é apenas uma coisa... – Susana se calou, ela ficou inquieta, pensando se contaria à Caspian o que Lilliandil lhe disse. Ela decidiu que não. – Uma bobagem. – disse, dando um sorriso um pouco mais largo.

Caspian não acreditou nas palavras de Susana, ele não acreditou que era apenas uma bobagem e desconfiou que Lilliandil estivesse metida nisso.

- Tudo bem. – respondeu, sorrindo, mas não um sorriso verdadeiro, um sorriso igual o de Susana.

Susana não respondeu e abraçou Caspian. Não estava se sentindo bem por ter mentido para Caspian, mas, para ela, foi melhor assim.

Agnus...

Era a vez de Pedro cuidar de Camilla. Ele ainda estava com aquele sentimento de que não estava no lugar certo, que não estava sentindo em segurança naquela ilha que era sua casa. Na verdade, Pedro estava achando que era a primeira que tinha pisado em Agnus.

A criança dormindo no berço trazia uma enorme paz em seu coração. Ele não sabia dizer como, mas trazia.

- Quem é você pequena? – ele perguntou para a pequena. Camilla abriu os lindos olhinhos azuis e olhou para Pedro, sorrindo logo em seguida. – Por que quando você me vê sorri? – perguntou.

A menina não parou de sorrir um minuto sequer. Pedro a ficou olhando e como se fosse por instinto, pegou Camilla nos braços e ficou andando de um lado pro outro.

- Sobrinha linda do tio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sei que ficou pequeno, mas o proximo vou tentar fazer maior.
Comentem...