Seja Minha Maid escrita por Allie Próvier


Capítulo 10
Capítulo 10: Ou você virá comigo ou eu irei com vc


Notas iniciais do capítulo

ÚLTIMO CAPÍTULOOOOOO! OMG!
Ainda temos o Epílogo, BUT esse é o final, gente...
Espero que gostem, E COMENTEEEEEEM! ♥
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/327029/chapter/10

Capítulo 10: Ou você virá comigo ou eu irei com você

   Olhei para a minha mãe. Ela olhou para mim.

   Suspiramos.

- É a sua vida, querida. Eu sei que não importa qual escolha você tome, será a certa. – falou.

- Mas... Mas tem você, e Nessie. Eu não quero que pense que vou abandoná-las e... – mamãe me interrompeu, pegando em minhas mãos e olhando fundo em meus olhos.

- Eu nunca pensaria algo assim. Você sabe disso. – falou firme. – E eu sei o quanto essa mudança será boa para você, e sei que você estará segura com Edward. E eu e Nessie ficaremos bem. – falou, dando um sorrisinho no final.

   Eu a olhei desconfiada, e ela riu.

- Lembra-se de Phill? – perguntou.

- Aquele seu amigo médico? O que a trouxe para casa num dia de chuva?

- Sim.

   Ela sorriu e caiu a ficha. Segurei o riso, ao contrário dela. Ela me abraçou fortemente, dando um beijo em minha testa e me olhando em seguida.

- Ficaremos bem. E eu sei que você também. – falou, acariciando meu rosto. – Tão nova, e tão forte e responsável... Eu tenho muito orgulho de você, Bella.

- Obrigada. – agradeci, tentando controlar as lágrimas que me vieram aos olhos.

   Se controle, Swan!

   Ouvimos batidas na porta do meu quarto, e eu gritei para que entrassem. Logo Alice e Rose aparecem sorridentes.

- Chegamos para transformar a Bela em Cinderela! – Alice disse, jogando os braços para o alto.

   Rimos, e minha mãe as cumprimentou com um abraço, nos dando privacidade em seguida.

- Onde está o seu vestido, Bella? – Rose perguntou, colocando algumas bolsas que elas haviam trago em cima da minha cama.

- Está no guarda-roupa. – falei.

   Rose saltitou para lá, e Alice veio até mim, colocando as mãos no meu ombro e me olhando com uma expressão séria.

- Hoje é o seu dia. – falou.

- É o dia de todos. – revirei os olhos.

   Alice sorriu, balançando a cabeça.

- Não. Hoje é o seu dia. – repetiu. – Você foi muito importante para todos daquele colégio, você sabe disso. Talvez nem fôssemos ter baile de formatura se não fosse por você.

- É claro que teriam, Alice!

- Ok, talvez nós tivéssemos, mas não seria tão lindo quanto o que ajudamos você a preparar!

   Assenti sorrindo, e Alice deu um gritinho me abraçando.

- UOU! – Rose gritou. E nós olhamos para ela, que olhava o meu vestido pendurado. – Só acho que o Edward vai pirar quando te ver com esse vestido!

   Logo eu me vi cheia de coisa na cara e nos cabelos, enquanto elas me preparavam para o baile.

   Céus, tomara que isso acabe logo.

(...)

- Bella, vem logo! – Alice gritou da sala.

- Não! – praticamente gemi. – Alice, eu acho que está exagerado demais...

- Exagerado? Você parece que vai para a noite do Oscar ou algo assim! – falou.

- Exatamente!

  Ouvi todas na sala bufarem, e logo Alice veio até mim e, quando vi, estava sendo praticamente arrastada para a sala. Assim que apareci, Nessie me olhou e começou a engasgar com o biscoito que comia. Rose foi ajudá-la enquanto minha mãe vinha para cima de mim.

- Você está perfeita, Bella! – falou, sorrindo boba. – Perfeita!

   Sorri, e Alice bateu palmas.

- Agora vamos tirar fotos! – falou animada.

   Revirei os olhos, rindo, e Nessie veio até mim enquanto Alice pegava a câmera.

- Você é real? – perguntou, me cutucando na bochecha. Fingi que ia morder seu dedo e ela deu um passo para trás, rindo. Logo me abraçou. – Você está linda!

- Obrigada. – agradeci.

   Alice logo voltou e todas me obrigaram a tirar fotos com elas. Logo ouvimos uma buzina, e Alice e Rose sorriram abertamente.

- O príncipe chegou! – falou em coro.

   Senti meu coração dar um pulo, e minha mãe já veio me abraçar se despedindo.

- Mas e vocês? – perguntei para as meninas.

- Os meninos da banda virão nos buscar. – Alice falou.

   Ah sim, Jasper e sua banda iriam tocar no colégio. Eu só esperava que desse tudo certo... Nossa última experiência com aqueles caras foi um fiasco.

   Logo eu saí de casa, e assim que abri a porta, vi Edward parado encostado em um Volvo prata. Arqueei as sobrancelhas, e seu olhar desviou do céu escuro e pousou em mim. Seus lábios se abriram levemente enquanto ele me avaliava de cima a baixo. Logo ele sorriu seu sorriso torto, e desencostou do carro, caminhando até mim. Engoli em seco, tentando parecer bem.

   Não estava, é claro.

   Eu nunca ficaria. Não enquanto ele sorrisse daquela maneira, caminhasse em minha direção quase em câmera lenta e... Envolvesse a minha cintura como agora, e me beijasse. Logo ele separou seus lábios dos meus e me olhou nos olhos.

- Podemos pular a parte da festa e ir direto para o meu apartamento? – sussurrou.

   Revirei os olhos, e ele riu. Idiota.

- Edward, me poupe! – falei, não conseguindo controlar o sorriso que escapou.

   Ele sorriu levemente, acariciando meu rosto levemente.

- Você está linda. – elogiou.

- Obrigada.

   Ele ia falar mais alguma coisa, quando Alice e Rose apareceram dando piti porque tínhamos que tirar fotos juntos. Fizemos isso rapidamente e saímos de perto daquelas loucas o mais rápido possível.

(...)

   O local do baile estava lotado. Não estávamos no colégio, e sim em um clube alugado pelo diretor do Aurora College. O local era enorme, e eu já estava ficando zonza com todas aquelas luzes coloridas.

   Eu, Edward, Alice, Rose, Kate e Ben – namorado de Kate –, estávamos reunidos em uma das mesas próximas ao palco onde Jasper cantava com os outros garotos. Kate havia trago sua câmera profissional para registrar tudo, e todo momento nos fazia posar para fotos. Alice era a mais animada, e acabava contagiando a todos. Não reclamei...

   Estar daquele jeito com eles, assim como havia estado durante esses últimos 4 meses, estava sendo ótimo. Acho que o que Edward me disse uma vez era verdade: “Era hora de aproveitar enquanto eu ainda estava ao lado deles”.

   Eu passei tanto tempo me empenhando em ser uma boa Presidente do Conselho, que deixei de lado tudo isso. Os momentos com os meus amigos. Mas eu fiz um bom trabalho ao melhorar todo o aspecto do colégio, ao menos foi o que o diretor afirmou. E, bom, de repente nem lembrem mais de mim após tudo isso, mas não importa. Foi algo em que me empenhei muito, e consegui.

- ... agora é um momento especial. – Jasper disse ao microfone. – Alice Brandon e Rosalie Hale nos fizeram um pedido muito especial, e resolvemos atendê-lo.

   Alice e Rose pularam da cadeira de repente, e nós as olhamos com curiosidade. As duas foram até o palco, e Jasper disponibilizou o microfone para elas. Logo as duas olharam para mim, e sorriram.

- Acho que todos conhecem a Presidente do Conselho Estudantil, Isabella Swan! – Alice começou, apontando para mim. Arregalei os olhos. O que estava acontecendo? – Ela fez desse ano o mais puxado e o mais rigoroso. Puxou nossas orelhas, gritou, bateu em alguns arruaceiros e nos encheu de sermões...

   Alice terminou de falar, e foi a vez de Rose.

- Mas ela também nos ajudou a estudar, nos defendeu de pessoas inconvenientes, organizou o melhor festival e não sossegou até que tudo isso estivesse perfeito para o dia de hoje. – Rose disse.

   Alice parou em frente ao microfone novamente.

- Bella, em nome da nossa turma e de outras também, fizemos uma coisinha em segredo... E nós sabemos que você odeia que a gente faça coisas em segredo e sem a sua autorização, mas foi de coração. E eu contrário do que você sempre achou... Ninguém aqui te odeia. – Alice disse.

   Eu estava paralisada em meu lugar. Só então notei que prendia a respiração, e senti a mão quente de Edward sobre a minha. Olhei para ele, e ele sorria para mim.

- Você sabia disso? – murmurei.

- Todos sabiam, menos você. – falou, sorrindo torto.

   Olhei ao redor, e todos me olhavam sorrindo levemente. Logo Alice e Rose desceram do palco e vieram até mim, enquanto Jasper falava algo rapidamente para os outros meninos da banda.

   Alice e Rose me abraçaram apertadamente, e eu ainda me sentia um pouco aérea devido à surpresa. O que eles haviam feito, afinal?

   Logo eu tive minha resposta.

   Jasper se posicionou em frente ao microfone, e ajeitou o violão em seus braços. Ele sorriu levemente para mim – não aquele sorriso do nosso primeiro encontro, mas um sorriso sincero -, e logo eu entendi completamente o que estava acontecendo.

- Todos nós escrevemos. Cada um contribuiu um pouquinho. – Alice disse, sorrindo para mim.

   E logo começou...

My Wish – Rascal Flatts

(tem que botar para tocar, por favor!)

Eu espero que os dias venham facilmente

E os momentos passem lentamente,

E cada estrada leve você

Aonde você queira ir

.

E se você estiver de cara com uma escolha,

E você tiver que escolher,

Eu espero que você escolha uma

Que signifique mais pra você

.

E se uma porta abrir

Para outra porta fechada,

Eu espero que você continue andando

Até você encontrar uma janela
.

E se estiver frio lá fora,

Mostre ao mundo o calor do seu sorriso,

Mais que tudo,

Mais que tudo

.

Meu desejo, pra você,

é que a vida se torne

Tudo que você quer,

Para que seus sonhos continuem grandes,

E suas preocupações continuem pequenas,

Você nunca precisa carregar

Mais do que você pode segurar,

E enquanto você estiver lá fora

Chegando aonde você irá chegar

.

Eu espero que você conheça alguém que te ame,

E queira as mesmas coisas também,

É, esse é o meu desejo

.

Eu espero que você nunca olhe para trás,

Mas que você nunca esqueça

Todos que amaram você

No lugar que você deixou


 

Eu espero que você sempre perdoe,

E nunca se arrependa

E que você ajude alguém toda vez que tiver a oportunidade

Oh, você irá encontrar a graça de deus, em todo erro

E você dê mais do que você receber

.

Oh mais que tudo, é,

E mais que tudo,

.

Meu desejo, pra você,

é que essa vida se torne

Tudo que você quer

Para que seus sonhos continuem grandes,

E suas preocupações continuem pequenas,

Você nunca precisa carregar mais do que você pode segurar,

E enquanto você estiver lá fora chegando

Aonde você irá chegar,

.

Eu espero que você conheça alguém que te ame,

E queira as mesmas coisas também,

É, esse, é o meu desejo

.

Meu desejo, pra você,

é que essa vida se torne

Tudo que você quer,

Para que seus sonhos continuem grandes,

E suas preocupações continuem pequenas,

Você nunca precisa

Carregar mais do que você pode segurar,

E enquanto você estiver lá fora chegando

Aonde você irá chegar,

.

Eu espero que você conheça alguém que te ame,

E queira as mesmas coisas também,

.

É, esse, é o meu desejo

É, esse é o meu desejo


   Mordi o lábio inferior, tentando controlar a ardência em meus olhos. Ouvi Edward rir ao meu lado, e revirei os olhos, rindo também. Alice veio até mim, segurando em minha mão e me puxando. Fiquei de pé, e logo senti Alice, Rose e Kate me abraçando, e logo vários outros.

   Era um abraço coletivo muito, muito grande.

- Vamos jogar ela para o alto! – algum garoto gritou no meio de todo mundo, fazendo todos rirem.

- Nem pensar! – Alice gritou. – Vai rasgar o vestido dela!

   Todas as meninas no local concordaram, e senti dois braços envolvendo minha cintura por trás. Virei o rosto, e Edward deu um selinho em meus lábios. Como sempre, todos nos olharam meio bobos.

   Acho que ninguém se acostumou muito bem, ainda.

   Logo Jasper resolveu dar uma pausa com a banda, e um DJ contratado começou a tocar, animando a todos completamente. Quando vi, Kate já dançava com Ben, Alice com Jasper e Rose com Emmett, outro membro da banda. Edward foi puxado para uma rodinha de garotos para conversar, e eu rapidamente saí de lá para ir ao banheiro. Eu me olhei rapidamente no espelho, para ver se a maquiagem ainda estava em seu devido lugar. Alice deu bastante ênfase na parte de “SE A MAQUIAGEM NÃO ESTIVER PERFEITA, RETOQUE! NÃO A DEIXE DE QUALQUER JEITO DE MANEIRA ALGUMA! RE-TO-QUE!”. Não sou louca de contrariá-la...

   Saí do banheiro e me preparei para voltar até onde Edward estava, quando senti alguém me puxar levemente pelo pulso. Me virei e vi Jacob. Ele sorriu levemente para mim, e eu para ele.

- Você está linda. – elogiou.

- Obrigada. Você também.

- Será que eu posso conversar com você rapidinho? – perguntou.

   Assenti, e fomos para a parte de fora, no jardim. Havia alguns casais por lá, e estava bem mais tranquilo do que a parte de dentro. Nós nos sentamos em um banquinho de madeira que havia por ali.

- E então, o que quer conversar? – perguntei.

- Nada em especial. – falou, sorrindo sem graça. – É só que eu fiquei realmente surpreso em te reencontrar depois de tanto tempo.

- Eu que o diga... – murmurei, fazendo-o rir. – Você mudou muito, Jacob.

- Você também. – falou, olhando-me profundamente. – Quero dizer... Você continua mandona, e forte. E continua com os mesmos olhos bonitos. Mas de certa forma, você mudou.

- Para melhor ou pior? – perguntei risonha.

- Melhor, com certeza. – riu.

   Ficamos em silêncio por um tempo, e logo ele suspirou.

- Eu ainda tive esperança de que nós pudéssemos... Você sabe... – murmurou. – Mas vejo o quanto você e o Edward ficam bem juntos. Quero dizer... Bem mesmo.

- Você acha? – perguntei. – Às vezes nos olham como se fosse algum tipo de filme de terror maluco.

- Todos acham que vocês ficam bem juntos, Bella! É só que é realmente estranho. Ele, ao que parece, sempre foi o popular. E você também, mas você sempre foi vista como a garota durona. É estranho para todos ver você tão sorridente às vezes, ainda mais apaixonada.

   Engoli em seco, sentindo a minha face esquentar. Jake riu, e apertou levemente a minha bochecha corada.

- Essa parte nunca irá mudar. – falou. Seus olhos desviaram de mim de repente, pousando em algo atrás de mim. – Bom, está na minha hora. Tenho que ir dançar com alguém, parece que todos estão se arranjando hoje eu ainda estou aqui! Boa sorte em Nova York, Bella.

   Sorri, e o abracei. Logo nos separamos, e ele foi andando em direção à entrada da festa novamente. Percebi que Edward nos olhava ao longe. Quando Jake passou por ele, parou e o cumprimentou. Edward apertou sua mão de volta, meio receoso, e Jake se foi. Suspirou quando Edward começou a caminhar em minha direção, e rapidamente estava sentado ao meu lado.

- Ele não perde uma chance. – resmungou.

   Revirei os olhos.

- Ele estava se despedindo. – expliquei. – E você? Resolveu nos espionar por quê?

   Edward se moveu desconfortável e bufou levemente. Controlei a vontade de rir.

- Precaução. – murmurou.

   Eu me aproximei dele, e encostei minha cabeça em seu ombro. O ouvi suspirar.

- Será que vai dar certo mesmo? – perguntei baixinho.

- Ainda com essa cisma na cabeça, Bella? – perguntou. – Vai dar tudo certo. Vamos para a Columbia, vamos morar juntos. É o que os jovens casais geralmente fazem, não é?

- Casal... – murmurei mais para mim mesmo. – Quem diria que um dia eu estaria namorando um Alien Pervertido como você!

   Edward riu alto, e eu também. Cutuquei sua costela de brincadeira, desencostando minha cabeça de seu ombro.

- Não me atente demais, entendeu? Não me responsabilizo pelos meus atos, e você sabe disso. – avisei. – Se me perturbar em Nova York, te jogo no meio da avenida.

- Você não faria isso. – falou, envolvendo minha cintura e salpicando beijos em meus lábios.

- Faria sim... – murmurei.

- Não faria não.

   Sorri contra seus lábios, e logo ele aprofundou o beijo, selando aquela noite – que eu nunca imaginei que seria perfeita, de certa forma.

(...)

   Último dia de trabalho. Meu último dia no Café.

   Revirei os olhos ao ver Edward sentado em uma das mesas do canto, apenas com seus habituais biscoitinhos e seu chá. Ele sorriu para mim, e eu bufei. O dia estava corrido, e eu logo me distraí enquanto atendia a todos os clientes. Quando deu 17:30 da tarde, o movimento caiu e já estava quase na hora de fechar. Olhei para a mesa onde Edward estava e vi que ele já não estava mais lá...

Finally Found You – Enrique Iglesias

   Logo o último cliente se foi, e eu tranquei a entrada. Já fui retirando o avental branco quando Esme, Ângela, Jéssica e Lauren apareceram já vestidas normalmente. Todas sorriam abertamente, e Esme tinha uma câmera fotográfica em suas mãos.

- Está na hora da foto! – Esme falou animada.

- Ah não, gente... – murmurei.

   Lauren veio até mim, envolvendo seu braço no meu.

- Bella, tem noção do quanto sentiremos a sua falta? – ela falou. – Você é como nossa irmãzinha mais nova, e vai embora... Precisamos de uma foto para colocar no nosso mural!

   Suspirei, assentindo. Todas comemoraram e se posicionaram ao meu redor. Esme rapidamente colocou a câmera para bater a foto sozinha em 10 segundos e se juntou a nós. Logo o flash quase nos cegou, e eu ri. Esme não se contentou e foi tirando fotos de todas as meninas comigo, e eu me vi rindo até das palhaçadas de Jéssica. Logo a “sessão fotográfica” acabou e eu fui para o vestiário me trocar. Coloquei minha roupa normal e me sentei em um banquinho que havia ali, com o uniforme de Maid em minhas mãos. Passei a mão sobre ele, sorrindo levemente. Olhei ao redor.

   Eu realmente sentiria falta de tudo isso... Dos clientes bobos, da inteligência da Ângela, da fofura da Lauren, da bipolaridade da Jéssica, da animação sem fim de Esme...

   Senti meus olhos arderem e engoli o choro. Não era hora de chorar. Rapidamente dobrei o uniforme e o coloquei dentro do meu agora antigo armário, junto com os sapatos. Terminei de arrumar meus cabelos soltos e peguei minha bolsa. Assim que cheguei na parte da frente da loja, não encontrei ninguém.

   Todas elas estavam em frente à entrada do Café. Sorri, e abracei uma por uma.

- Se cuida, Bella. Sentiremos a sua falta! – Ângela falou, beijando a minha testa.

- Mande notícias, ok? Por favor! – Lauren pediu.

- E vê se cuida do bonitão direito. Tem sempre alguém que pode roubá-lo de você. – Jéssica falou com a expressão séria, mas logo riu. Ela pareceu bem mais bonita assim. – Isso é algo impossível, você sabe. Você tem muita sorte. Se cuide, Bella.

   Assenti e, quando me preparei para atravessar a rua, o vi. Encostado no Volvo prata, de óculos e boné. Revirei os olhos quando ele sorriu abertamente para mim, balançando as sobrancelhas. Rapidamente caminhei até ele e ele abriu os braços, esperando que eu o abraçasse. Ao invés disso eu arranquei o boné de sua cabeça.

- Ei! – reclamou.

- Odeio quando você usa isso. Esconde o seu cabelo. – resmunguei, passando a mão em seus fios revoltos. – Assim é melhor...

   Ele sorriu, envolvendo minha cintura com seus braços e aproximando seus lábios dos meus.

- Ao menos eu consegui vê-la vestida de Maid uma última vez. – falou sorrindo torto. – Será que vende um uniforme desse em algum lugar de Nova York? Seria bem legal vê-la andando pelo nosso apartamento em um desses...

   Dei um tapa em seu ombro, e ele riu.

- Nem pensar! – reclamei.

   Edward balançou a cabeça, sorrindo. Suspirei. Ele rapidamente deu um beijinho em meus lábios e me soltou, abrindo a porta do carro para eu entrar.

- Pronta para a nova vida ao meu lado, senhorita? – perguntou.

   Senti que, se eu entrasse naquele carro, estaria respondendo “Sim” para a sua pergunta. Olhei para Edward, olhei para trás e vi as meninas ainda na porta do Café, sorrindo ternamente para mim. Suspirei. O céu estava mais azul hoje.

   Eu estava pronta para uma nova vida, e ao lado de Edward?

   Entrei no carro.

   Com certeza eu estava pronta.

“Neste mundo louco, as escolhas que tenho são poucas

Ou você virá comigo ou eu irei com você

Porque eu finalmente encontrei, eu finalmente encontrei você”.

FIM.


 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, eu queria agradecer a todos os reviews, às recomendações e agradecer à todo mundo que leu, até à quem não comentou! Mas já que não comentou, que tal comentar agora, heeeein? HUAHUAHAHAHUAU.
"Seja Minha Maid" foi curtinha, mas eu realmente amei escrever cada capítulo! O final não foi como o do animê no qual eu baseei a história, mas eu acho que ficou melhor. Era algo assim que eu queria para o final da história original! hauhahauhua. Mas o final tinha ficado lindo mesmo assim. ♥
Bom, é isso, pessoal! Obrigada à todo mundo que leu, comentou, recomendou, etc!
Para quem quiser participar do meu grupo no Facebook:
https://www.facebook.com/groups/524763704223492/
Eu sempre estou por lá, postando algo, prévias de capítulos das minhas fanfics, fanfics novas, ideias, etc! Então quem quiser, PODE VIR! hahahahh.
Muito obrigada por tudo, gente! ♥


P.S: Logo o Epílogo vem aí e... Lembram qual era o pedido do Edward lá no primeiro capítulo? Pois é. Bella sai do Café de Maids mas o espírito de Maid continua, hahahah.