Angels escrita por Isabella


Capítulo 27
Viagem


Notas iniciais do capítulo

Heey babys *---------*
Espero que Gostem *--* ainda to bolada U_U
COMENTEM PLEASE!! SEM COMENTARIOS SEM CAP.
Boa leitura ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/326878/chapter/27

PDV Bella
Daniel acabou por me contar o que aconteceu com Patch e o que pode acontecer comigo. Eu ainda não acredito, meu anjo corre perigo.
–E onde ele ta? Como nos vamos achar ele? perguntei mesmo ele tendo me deixado eu preciso saber que ele não me ama mais sabendo disso posso continuar seguindo minha vida, depois que eu ter a certeza de que ele não me ama mais eu o esqueço, tiro ele para sempre da minha vida. Engraçado, quando estávamos juntos dizíamos que ficaríamos para sempre juntos, e olha agora... Estamos separados precisando um do outro. Pelo menos eu preciso dele, preciso sentir o calor dele, sentir seu beijo:
–Nos? Daniel disse.
–Sim, nos. Se você acha que eu vou ficar aqui esperando você voltar com ele, você esta muito enganado, isso se você volta né, por que pelo que você me contou os Millar não deixam nada barato. disse sentindo um pouquinho de orgulho, afinal eu estava certa. Daniel olhou para Gabbe que não disse nada apenas me observava.
–Bella é muito perigoso para você. ele disse.
–Daniel que se dane. Estamos falando do Patch, não posso ignorar tudo isso.
–Não to falando para você ignorar, só estou dizendo que se você ficar aqui estará mais segura.
–Não Daniel. Gabbe disse por fim, deixando Daniel espantando com o que ela disse. A Bella tem que ir com a gente, se não eles podem descobrir que ela esta sozinha e sem proteção.
–Ta ok. Daniel disse derrotado. Dei um sorriso de vitoria para ele e me levantei do sofá para ir embora, mas ele me impediu:
–Aonde você vai?
–Eu tenho casa Daniel. disse soltando meu pulso de sua mão.
–Você não pode ir.
–Mas eu tenho que ir. Minha mãe vai ficar preocupada você não acha!? tentei parecer irônica pra ver se ele me soltava e deixava-me ir.
–Idai? Você não vai ter que deixar ela aqui para ir com agente procurar seu amado? agora ele estava sendo sínico e pessoas sínicas me irritam.
–Para Daniel. disse Gabbe Bella eu vou à sua casa e converso com sua mãe, ok? Aproveito e pego umas roupas suas também. ela me deu um sorriso acolhedor, mas mesmo assim eu queria pelo menos me despedir de Ana talvez eu nunca mais a veria.
~~
–Nos vamos assim que o sol se por para Volterra. disse Gabbe. Já estávamos todos prontos, tínhamos que ter identidade falsa para que não nos descubram facilmente. Todos nos mudamos nossos estilo de roupa para um mais discreto menos chamativo, durante nossa caçada pelo Patch teremos que usar somente preto para nos camuflar a noite. Gabbe tem mais ou menos idéia de onde Patch esta, os Millar o pegaram, ele esta em uma das selas da torre dos Millar então será fácil achar ele e tira-lo de lá. Daniel ira distrair os guardas eu e Gabbe entraremos na torre, ela ira distrair os Millar, e eu irei procurar o meu Anjo. Eu sei o plano não é muito bom, mas é o único que temos no momento.
Agora estamos indo para o aeroporto pegar um avião para Itália. Não sei se eu fiz certo em estar indo, mas... Eu preciso salvar ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ENTÃO OQUE ACHARAM??????? Será que o plano deles vai dar certo?? Aguardem u.u Beijinhoos =*