Angels escrita por Isabella


Capítulo 17
Momentos


Notas iniciais do capítulo

Heeeeys babys!!! Nem demorei pra postar u.u
Neste capitulo vai estar bem emocionante. Momentos entre Bella e Daniel 'o' (fãs de Daniel se manifestem). Momentos entre Bella e Patch muito perfeitos *------* vocês vão amar *-----*
COMENTEM PLEASE!!!
Boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/326878/chapter/17

PDV Bella

Minha ultima noite não tinha sido nada legal. Depois daquele pesadelo horrível que eu acordei ensangüentada, Patch me deu um banho e passou a noite inteira comigo, mas mesmo com ele ali não consegui ter uma noite perfeita, tive vários pesadelos a noite inteira, sempre relacionados a perda de alguém, e eu não quero que este alguém seja Patch.

O dia na escola se arrastava, não consegui prestar atenção nas aulas, não vi Nora nem Cam muito menos Patch hoje, ele me disse que precisa resolver uns problemas então só me veria a noite talvez. Estava preocupada, esses últimos dias tem sido muito estranhos entre eu e Patch, na verdade, ele é que esta estranho comigo, evita assuntos que envolve Daniel e Marcie, e quando digo que o amo ele fica tenso como se...como se não me amasse mais como antes, sei que ele é um anjo e não pode sentir, mas... O que existia entre nos era mais que desejo, era Amor de verdade.

–Me desculpe... –disse quando me esbarrei com uma garota loira que passou por mim como um raio. Meus livros haviam caídos, me abaixei e comecei a recolhê-los de volta, o corredor já estava quase vazio. Estava ainda tão fraca, minhas costelas doíam por causa dos chutes bruscos de Marcie estava me mantendo a base de analgésicos. Faltavam dois livros para recolher do chão quando vi mãos brancas pegando eles, me levantei e quando olhei para ver quem havia pegado os livros congelei. Os mesmos olhos violetas, os mesmos cabelos loiros, o mesmo porte físico.

–Olá. –Daniel disse. Não conseguia me mexer, estava em choque. –Não precisa ter medo de mim, Bella. Não sou um monstro. –continuou, ele se aproximou de mim, com apenas os livros nos separando.

–O - Obrigada... - disse pegando os livros de sua mão e indo em direção ao meu armário.

–Ei Bella espera!! Quero conversa com você. –ele veio correndo ate mim ficando ao meu lado. Cheguei ao meu armário sem dizer uma palavra, guardei meus livros, e me virei para ele.

–O que você quer? Fazer-me sofrer mais? –disse com um tom de desdém.

–Não. Arrependo-me de verdade pelo que eu fiz com você serio. –ele parecia sincero mais não ia cair nessa.

–Serio?

–Para de ser irônica, eu me preocupo com você mais do que você possa imaginar. – ele sussurrou para mim. Ele estava muito perto de mim, perto de mais. Nossas bocas estavam a poucos centímetros de distancia, podia sentir seu hálito.

–Ta bom –engoli o seco – Tenho que ir, tchau Daniel. –sai de perto dele rapidamente indo em direção ao estacionamento, peguei a chave da minha Mercedes e quando ia abrir a porta senti mãos fortes segurando meu braço. Quando mi vi já estava nos braços de Daniel.

–Agente podia começar do zero, não é. –ele sussurrou, passando a mão por meu rosto.

–Você não vai tentar nada contra mim? –perguntei num sussurro.

–Não...- sussurrou ainda mais próximo de mim.

–Tudo bem então –disse me afastando – tenho que ir, Tchau.

–Tchau, Bella... –sai de seus braços em direção ao carro entrei e dei partida de uma vez só sem nem olhar para traz, fui para casa, eu e Patch precisávamos ter uma conversa.

~”~

Já estava em casa, Ana havia feito uma viagem, estava sozinha em casa. Por pouco tempo. Havia pedido para Patch ficar comigo enquanto Ana estive-se fora.

Vii o jeep de Patch parar de frente de casa, ele estava todo de preto, como sempre. Abri a porta para ele e pulei em seus braços. Ele escondeu o rosto em meus cabelos, e me rodou pelo ar.

–Oii Anjo. –ele disse e me dando um beijo e me levando para dentro de casa, fechando a porta com os pés. Fomos até o sofá da sala nos beijando até cairmos, mas não nos separamos.

Nosso beijo foi ficando intenso, suas mãos estavam em minha cintura, e começaram a subir minha regata, ela estava levantada ate meu seio, a boca de Patch que antes estava na minha, agora passeava por meu pescoço dando leve mordidas, ele estava me deixando louca. Passei minhas mãos por seu peito tirando sua camisa preta. Patch me encarava com um sorriso bobo no rosto, o sorriso que eu amo.

–Nossa. Temos a noite inteira Bella. –ele disse me dando um beijo simples, saiu de cima de mim ficando sentado e colocando minhas pernas sobre seu colo, eu estava com um short jeans, curto. Suas mãos passeavam por minhas pernas me deixando arrepiada.

–Eu te amo. –disse a ele. Ele sorriu.

–Também ti amo. Muito.

–Patch o que você tem? –não perdi a oportunidade, ele ficou imediatamente.

–Não tem nada anjo. –ele disse serio. Apenas olhei para ele indicando “Eu sei que é mentira”

–É serio Bella. Na hora certa eu ti conto.

–E quando é a hora certa Patch? –disse me levantando e ficando sentada de frente para ele.

–Bella não vamos acabar com essa noite. É a nossa noite. Só eu e você. –estava chateada, mas ele estava certo. Nossa noite, mesmo que ele soubesse minha opinião sobre ‘primeira vez’ ainda não estava totalmente pronta. Eu sei que era o Patch... mas não me sentia preparada para isso, ainda.

–É! Você ta certo. Nossa noite. Mas nada de... –comecei a dizer.

–Eu sei. –ele deu risada. –Você sabe que não vou tentar nada que você não queira.

–Eu sei. Mas a noite é uma criança, eu posso mudar de idéia. –sussurrei a ultima parte, chegando mais perto dele.

–Estou ansioso por isso. –ele sussurrou em meu ouvido. Sem esperar, me sentei em seu colo envolvendo meus braços em seu pescoço, e o trazendo para perto, suas mãos descansaram na minha cintura ele me puxou para mais perto e nossos lábios se encontraram. Senti um arrepio percorrer todo meu corpo com aquele toque. Foi apenas um toque. Um toque forte o suficiente para me fazer ter arrepios em partes desconhecidas de meu corpo.

O resto da noite foi perfeita, comemos tacos, assistimos filmes, conversamos. Estávamos no meu quarto quando terminamos o filme, estávamos conversando sobre amanha, afinal amanha seria meu aniversario. Perfeito. Não queria festa, queria passar o dia com ele. Ele disse que tinha uma surpresa para mim. Estou ansiosa.

–Não vou falar - ele disse entre risos.

–Ah, você vai mesmo me deixar curiosa!? –disse manhosa.

–Vou. –ele gargalhou. Fiz cara de birrenta.

–Ei... –ele puxou meu rosto para encará-lo- Eu ti amo. -Não resisto a essa palavras. Dei um sorriso para ele e o beijei. Ficamos assim até eu adormecer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ENTÃO OQUE ACHARAM????? muito fofo o Patch e a Bella néh :')
Será que o Patch vai mesmo ter coragem de deixar a Bella? O.o
Bem aguardem u.u
Beijinhooos *--* até o próximo!!!
COMENTEM PLEASE!!!