Dramas De Uma Obsessão escrita por Tricia


Capítulo 9
Obsessão?


Notas iniciais do capítulo

Neste capítulo os agentes do FBI ficam sabendo dos acontecimentos que tem pertubado nossos queridos personagens.
Mandem reviws! E continuem acompanhando pois no próximo capítulo novidades no relacionamento de Bella e Jacob!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/326161/chapter/9



Narrado por Bella


Acordei desorientada, sentindo uma dor latejante no lado esquerdo da cabeça, a boca tão seca que mal conseguia engolir. Percebi que estava num quarto de hospital e que estava quase amanhecendo. Jake estava sentado na poltrona ao lado da cama, os braços apoiados nos joelhos, com o rosto entre as mãos. Percebi que ele chorava baixinho. Tentei me sentar, mas a dor na cabeça se intensificou e resolvi ficar quieta.

-Jake! - chamei.

Ele imediatamente se levantou enxugando os olhos vermelhos. Veio para perto da cama e segurou minha mão. Me olhou por um tempo, parecia não conseguir falar. Fiquei nervosa.

-Jake, porque está chorando, eu estou bem... - mas então uma dúvida terrível me desesperou - é o bebê! Eu perdi o bebê?- choraminguei.

-Não! Não Bells, está tudo bem com o bebê - apressou-se em dizer com a voz rouca - está tudo bem com vocês, Graças a Deus!

Ele então se sentou novamente escondendo o rosto entre as mãos, chorando.

-Jake, eu não entendo! Porque está chorando então?

-Ah Bells! Foi tão difícil! - a voz forte estava abafada - Tive tanto medo de perder vocês!

Aquilo me emocionou, estiquei o braço, tocando com a ponta dos dedos em seu cabelo.

-Hei, não chore Jake! Vai ficar tudo bem - eu o consolei - Estamos aqui ainda. E vamos ficar, pelo tempo que você quiser!

Ele sorriu, enxugou novamente os olhos e se recostou na poltrona. Respirou profundamente alguma vezes, se controlando.

- Você me assustou -  acusou delicadamente - se lembra de tudo?

-Sim, só não sei como ainda estou viva!?

-Agradeça a Morgan, ele pensou e agiu muito rápido, correu e se jogou pra cima de você mas na queda você bateu a cabeça com muita força, ficando desacordada. Foi por muito pouco Bells. Vocês podiam ter morrido! - terminou cansado.

-Morgan está bem?

-Sim, está na sala de espera com Emily e Alice. Jasper e Emmett ficaram na boate pra cuidar de tudo. Aliás Emm ligou um monte de vezes e pediu para eu te avisar que ele mesmo vai matá-la por assustá-lo desse jeito! -falou sério.

Eu ri, mas foi um riso trêmulo. Pensar que a morte tinha chegado tão perto, mudava a perspectivas das coisas, fazia pensar...


Amanheceu, o médico me examinou novamente, disse que eu estava bem, mas que eu ficaria ali em observação por dois dias e liberou as visitas. Logo vieram dois policiais trazidos por Morgan, colheram meu depoimento, prometendo fazer o possível para encontrar quem tinha feito aquilo. Depois que eles saíram Morgan falou muito sério.

-Provavelmente isso não vai dar em nada! O carro não tinha placa, não vimos o motorista e de tão rápido que aconteceu, também mal conseguimos identificar o modelo do carro. Eles não tem nem por onde começar a procurar!

-Estou tão cansada disso, nunca ter respostas!- resmunguei sem pensar.

Morgan me encarou.

-Por quê? Isso já aconteceu antes?

Suspirei olhando para Jacob em dúvida. Ele então falou:

-Pode ser bom contar a eles Bells, com certeza terão uma visão melhor sobre isso tudo do que nós.

-Tudo bem, peça para Emily, Spencer, Garcia e Rossi entrarem por favor Morgan. Vou contar alguns dos acontecimentos desses últimos meses para vocês.


Contei todos os detalhes, menos o fato do meu filho não ser de Jacob. Agora eles discutiam o caso. Rossi, Spencer, Morgan e Emily estavam sentados na pequena mesa de quatro cadeiras que havia no quarto e Garcia, sentada na poltrona, mexia em seu tablet, parecendo alheia à conversa. Alice estava sentada ao pé da cama em silêncio, observando a mim e a Jacob que nunca largava minha mão.

-Vocês tinham inimigos em Forks? - Rossi perguntou.

-Não - respondemos Jacob e eu juntos.

-Não é verdade! - Alice falou azeda me encarando - E James, em Bella?

Alice então contou tudo sobre o episódio com James, reforçando que depois que ele terminou o colégio aquele ano, a família dele se mudou e nunca mais o vimos.

-Nem no dia da festa? - questionou Spencer.

-Não! Eu nunca permitiria ele na minha casa. - afirmei com convicção.

-Como esse tal  de James se comportou  depois daquele dia Bella? -perguntou Spencer.

-Ele nunca mais se atreveu a falar comigo, mas depois que comecei a namorar Edward, algumas vezes flagrei ele nos olhando com certo rancor.

-E você nunca desconfiou dele? - continuou Reid. - Porque pra mim parece um caso clássico de vingança.

-Sinceramente nunca me passou pela cabeça que pudesse ser ele. - falei sincera - James era um idiota, mas não era violento. E o que aconteceu com Jéssica e comigo ontem me leva a crer que essa pessoa além de louca, é violenta.

-Não necessariamente - emendou Emily - com a nossa experiência, sabemos como as pessoas tem facilidade em camuflar seus verdadeiros sentimentos!

-Você sabe o nome completo desse James? -perguntou Garcia.

Fiz que sim e passei a ela o nome completo e a data de nascimento. Ela digitou rapidamente.

-Nada. Nenhuma passagem pela polícia, nem cartões de crédito,  nem viagens, nenhuma ida a médicos, hospitais, nem óbito. Esse rapaz é um verdadeiro fantasma! -terminou indignada.

Ficaram em silêncio por um tempo que pra mim pareceu uma eternidade. Então Dr. Reid resolveu expor seus pensamentos.

-Apesar de ter cogitado primeiramente ser um simples caso de vingança, o cuidado em não deixar rastros e a determinação que o leva a ir a dois lugares tão distantes um do outro como no caso da sua amiga Jéssica, que foi em Seatlle, e aqui em Nova Yorque, tentando atingir você, me leva a crer ser muito mais do que isso. A pessoa está determinada em levar isso até o fim. Para mim tratá-se de um caso obsessivo. O que acha Morgan? Você é o especialista nesse assunto!

-Sim, Reid. Concordo com você. O vingativo comum teria ficado satisfeito só por ter acabado com o relacionamento de vocês, ter feito vocês sofrerem. Teria parado por aí.  Neste caso já virou obsessão- falou Morgan.

-E essa droga que não deixa resquícios no sangue, alguém já ouviu falar?- era Rossi,cismado.

- Alguma coisa está faltando.... Poderíamos falar com o seu ex, Bella? Pedir detalhes? - questionou Emily.

Senti Jake enrijecer involuntariamente ao meu lado, suspirando.

-Não, por favor! Quero distância do Edward e ele também não quer saber desse assunto! -fui quase rude e eles me lançaram olhares interrogativos.

O celular de Rossi tocou.

-Infelizmente temos que ir pessoal,  J.J. acabou de me informar sobre um caso urgente. Não se preocupe Bella, temos poucos detalhes para trabalhar no seu caso, mas daremos um jeito.- Rossi falou.

-Enquanto isso Jacob - completou Morgan - contrate seguranças. Quem está perseguindo vocês não vai parar por aqui.

Se despediram e foram embora.

-Nossa, eles estavam me deixando tonta! - reclamou Alice - Que agilidade eles têm para processar os dados!

Jake e eu rimos concordando. Ela se despediu dizendo que ia para o apartamento fazer o almoço para Emm e Jas e que voltaria a tarde.
 
Não tínhamos tido tempo nem de começar uma conversa, quando nossa amiga sem noção abriu novamente a porta do quarto e falou:

-Eu não podia ir embora sem dizer uma coisa: Mas que beijo foi aquele lá na boate, hem? Nossa! Vocês quase pegaram fogo! - e saiu correndo, rindo da nossa cara de choque.

Ai meu Deus! Eu queria matar a Alice!


 




 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!