I Have To Go? escrita por Whatever


Capítulo 5
Você?


Notas iniciais do capítulo

Esta ai mais um capitulo espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/326061/chapter/5

-Entraaaa-Camila falou

-Eu vim aqui perguntar se vocês querem ir na praia comigo e com os meus amigos.-Victor perguntou

-Eu quero,vamos?-eu perguntei

-Vamos,deixa só a gente trocar de roupa ta?-Camila falou

-Ta,espero vocês ali na sala-Victor falou.

Fui para o meu quarto e coloquei esta roupa:(http://www.polyvore.com/17/set?id=70710151) e Camila botou esta:(http://www.polyvore.com/18/set?id=70710862),e fomos para sala.

-Vamos?-eu perguntei.

-Vamos-Victor respondeu se levantando do sofá.Descemos  pelo elevador e atravessamos a rus que é super movimentada e chegamos no calçadão ou seja na praia,andamos um pouco e chegamos em um quiosque que tinham muitas pessoas da nossa idade em várias mesas e Victor nos levou em uma com 3 garotos que estavam de costas para a gente.

-Chegamos-Victor disse 

-Fala aê-um menino falou se virando pra gente.Eles 4 se cumprimentaram e foi ai que eu pude ver que um dos amigos dos amigos do Victor era o Gustavo,sim o mesmo meninos que eu esbarrei ontem  a tarde quando cheguei no prédio.

-Você?-eu e Gustavo perguntamos ao mesmo tempo.

-Já se conhecem?-Victor perguntou-Sim-respondemos juntos de novo e rimos

-Nós nos esbarramos ontem.-Gustavo falou

-Ahhh,então é ela a menina que você não parou de falar ontem?-um dos meninos falou.É ISSO MESMO PRODUÇÃO???O GATINHO DO GUSTAVO NÃO PAROU DE FALAR EM MIM ONTEM???PERA AI,O QUE QUE ELE FALOU???Ele corou e eu também,então tentei mudar de assunto.

-Então Victor,não vai nos apresentar?-Camila perguntou.-A é,tinha me esquecido.Meninos essa é a Juliet minha meia irmã e essa é Camila a melhor amiga da Ju,as dua são britânicas.Meninas esses são Pedro,Bruno e Gustavo e eles também vão estudar com a gente-ele disse apontando para cada menino na ordem dos nomes.

-Vamos para a areia?-eu perguntei.

-Vamos,-Disseram em coro

Fomos para a areia e sentamos em uma das mesas de lá e  eu e Camila tiramos o short  e a blusa ficando só de bikini como todas as outras garotas.

-Então,contem-me mais sobre vocês...-Pedro falou.

-Bom eu sou britânica,tenho 16 anos sou solteira,ando de Skate,já fiz curso de fotografia,sou viciada em Coca-Cola,não sou metida muito menos fresca,amo All Star,pizza,ler,fotografar,estar com os meus amigos.Sou muito divertida,inteligente,e espontânea,com o tempo vocês me conhecem melhor!-eu disse e sorri e como meu português não é um dos melhores eu embolei algumas palavras mas deu para entender.

-Você pensa rápido-Gustavo falou

-Concordo-Pedro e Bruno falaram e eu sorri como resposta.

-Você anda mesmo de Skate?-Gustavo perguntou.

-Uhum,por quê?-eu perguntei

-Porque eu também ando,podemos marcar um dia para andar pela ciclovia?!-ele falou

-Ta...-eu respondi

-E você Camila,conte-me sobre você...-Victor falou.

-Bom eu não ando de Skate mais eu ando de patins,a Ju faz o estilo certinha e eu V1D4 L0K4,prefiro o salto do que o All Star,amo dançar e correr,sou um pouco desatenta nas aulas o contrário da Ju,ou seja eu sou o oposto dela,mas mesmo assim nós sempre nos damos muito bem,e ela sempre me entende e vice versa.

-Eu te amo coisa chata-eu disse

-Eu também te amo coisa gorda-Camila falou

-Eu discordo do coisa gorda,de gorda ela não tem nada-Gustavo falou me analisando e eu corei.

-E eu discordo sobre o coisa chata-Victo disse e Camila apertou as bochechas dele.

-Que coisa fofa,estou emocionado.-Bruno brincou

-Vamos no mar?-perguntei

-Bora-Cami falou

Quando estávamos nos levantando para ir no mar uma voz super irritante falou:

-Guto meu amor,o que você está fazendo com essas duas gringas bestas?-assim que a pessoa falou eu já estava de pé e eu pude ver quem era,era uma garota da nossa idade super periguete com uma maquiagem super forte.Agora me explica quem passa maquiagem para ir a praia?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Have To Go?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.