Sasuhina. Oque Está Acontecendo Comigo? escrita por KellenLima


Capítulo 4
Uma declaração imterrompida...


Notas iniciais do capítulo

Bem, não tenho muita coisa a dizer, mais se lembrem ** significa os penssamentos ok?.. bjos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/325949/chapter/4

Naruto e Sakura passaram toda a noite procurando Hinata e Sasuke. Naruto estava muito preocupado pois não queria deixar Hinata muito tempo perto de Sasuke depois do que viu na cachoeira, e Sakura estava muito preocupada com Sasuke, já que ele era o amor de sua vida. Enquanto isso Hinata estava se acordando, abrindo os olhos devagarzinho tentando se acostumar com a claridade, quando percebeu que ainda estava abraçada com Sasuke ficou extremamente corada * Sasuke–kun é tão lindo... esperai, no que eu to pensando, eu to namorando o Naruto-kun não posso ficar abraçada com Sasuke e ainda me dar ao luxo de elogia-lo, se bem que, eu queria passar o resto do dia abraça com ele* — pensa Hinata, se desfazendo do abraço e tentando se levantar sem acorda-lo, e indo em direção da cachoeira, vendo que ainda não dava para atravessar, o jutsu que colocaram na caverna era muito poderoso, quando der repente escuta alguém gritando o seu nome.

— HINATAAAAAAAAAAAA — grita o loiro se aproximando da cachoeira.

— Hã? Naruto-kun? — pergunta Hinata tentando enxergar o lado de fora da caverna, mais não conseguia pois tinha muita agua caindo na cachoeira. — NARUTOOOOO-KUUUUN.

— Hã? Hinata? — diz naruto procurando a morena. — Aonde você está Hinata? — grita o loiro um pouco alto de mais e acaba acordando o Sasuke.

— Eu estou presa numa caverna atrás da cachoeira. — grita a morena alto o  bastante para que naruto escuta-se.

— O SASUKE ESTÁ AI COM VOCÊ HINATA? — grita a rosada.

— EU TO AQUI SIM, AGORA DÁ PARA VOCÊS PARAREM DE GRITAR — disse Sasuke que estava em pé do lado de Hinata.

— Hm... Sasuke–kun que bom que acordou. — diz a morena sorrindo para ele. — espera um estante... SASUKE OQUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO EM PÉ? VOCÊ TEM QUE DESCANÇAR.

— Eu já estou melhor não se preocupe. — disse o moreno sorrindo para ela.

— Não você ainda está muito machucado, — diz Hinata olhando as feridas do moreno. — Sasuke-kun por favor vá se deitar, eu vou me sentir muito mais tranquila.

— SASUKE VOCÊ ESTÁ MACHUCADO MEU AMOR? — grita a rosada assustada.

— ISSO NÃO LHE ENTERESSA, — grita o moreno irritado. — ALIAIS NÃO ME CHAME DE MEU AMOR, OUVIU SAKURA?

— É CLARO QUE EU VOU CONTINUAR TE CHAMANDO DE MEU AMOR, POIS É EZATAMENTE OQUE VOCÊ É. — grita sakura um pouco triste, fazendo Sasuke revirar os olhos de raiva.

— Sasuke-kun por favor vá se deitar. — pede Hinata encarando o moreno.

— Tá, Tá.— diz o moreno indo para onde estava deitado. — Mais só vou me deitar por que é você que está pedindo.

— Hã? — pergunta a morena confusa com oque o moreno avia dito, e começando a corar.

— PARE DE DÁR EM CIMA DA MINHA NAMORADAA SASUKEE, OUVIUUU? — grita naruto irritado com o jeito meigo com que Sasuke falava com Hinata.

— CALA A SUA BOCAAAAAAA IDIOTAA. — grita Sasuke irritado, pois não gostou das palavras que naruto disse, * namorada, não fica passando isso na minha cara seu idiota, eu aposto que a amo muito mais que você* — pensa Sasuke se deitando.

— É cala-boca naruto, o Sasuke não daria em cima de Hinata. — diz a rosada muito convencida. — Perai, VOCÊ E HINATA ESTÃO NAMORANDO?

— Estamos porque? — pergunta naruto surpreso com a cara que sakura fez ao saber disso.

— Por nada. — diz sakura ficando corada. *Como ela conseguiu laçar o naruto... ou melhor como ela ousou laçar o naruto, porque ele é meu, só meu... esperai, no que eu estou pensando, eu amo o Sasuke e só ele*

— Dá para vocês dois tirarem agente daqui, em vez de ficar batendo boca. — diz Hinata irritada.

— É mesmo, esqueci que vocês estavam ai. — diz o loiro coçando a cabeça sem graça.

— Belo namorado você foi arranjar Hinata. — diz Sasuke com um sorriso sarcástico.

— Ele só é um pouco desligado das coisas, nada de mais. — diz Hinata encarando o moreno.

— Um pouco? Hahahahaha — diz Sasuke dando muitas gargalhadas. — O naruto é muito desligado e chega a ser muito idiota as vezes.

— Você fala de um jeito, como se quisesse que eu termina-se com naruto e procurasse “ alguma coisa melhor” — diz Hinata fazendo sinal de aspas na frase.

— E estou. — diz Sasuke encarando os olhos perolados de Hinata.

— Hahahahaha, e quem você me indicaria? — disse Hinata dando muitas gargalhadas.

— hm...— disse Sasuke pensativo. — que tau eu?

— Hã? Oque? Você está brincando não é Sasuke-kun? — pergunta Hinata espantada com oque acabou de escutar.

— Não Hinata eu não estou brincando, eu realmente gosto de você. — diz Sasuke ficando um pouco corado, fazendo Hinata ficar mais vermelha que uma tomate.

— Consegui. — disse naruto aparecendo atraz de Hinata, fazendo ela pular de susto.

— Como você conseguiu entrar? — pergunta Hinata curiosa.

— Sakura está fazendo um jutsu, que eu não sei bem qual é mais vai segurar a barreira que os prendia aqui por um tempo. — diz naruto normalmente.

— POR UM TEMPO? — grita Hinata. — PORQUE VOCÊ NÃO DISSE ANTES, TEMOS QUE SAIR DAQUI RAPIDO.

— Eu disse, ele é muito desligado. — diz Sasuke dando uma risadinha. * como esse idiota ousa interromper minha conversa com Hinata* — pensa Sasuke irritado.

— Cala-boca — diz o loiro pegando o moreno no colo e saindo dali rapidamente e Hinata sai logo atrás deles.

— Sasuke, você está bem? — diz a rosada correndo em direção do moreno, e dando um abraço nele que fez o coração de Hinata apertar.

— Ai, para com isso sakura, eu estou ótimo. — diz o moreno sentindo dor

— Amham, você está ótimo até de mais. — diz naruto com um sorrisinho sarcástico.

— Gente. — diz Hinata assustada.

— Oque foi hina? — pergunta naruto encarando a morena.

— Olhem para trás. — diz Hinata apontando para vários ninjas.

— A deus, porque eles tinham que aparecer agora? — pergunta sakura um pouco desanimada.

— Hinata, pegue Sasuke e corra o máximo que poder em direção a aldeia, ele precisa de um medico. — diz naruto muito cério.

— Certo. — diz Hinata pegando Sasuke e correndo o mais rápido que podia para a aldeia.

O caminho deles não foi muito comprido e logo estavam na aldeia da folha, Hinata correu em direção ao hospital e a hokage cuidou de Sasuke, levando ele para a sala de cirurgia. Hinata ficou andando de um lado para o outro muita preocupada com o moreno.

— Pode entrar Hinata, ele já está bem melhor. — disse a hokage com um sorriso no rosto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

não sei se ficou boa.. então espero que tenho gostado. ^^