Sasuhina. Oque Está Acontecendo Comigo? escrita por KellenLima


Capítulo 2
Conhecendo um pouco mais Sasuke-kun...


Notas iniciais do capítulo

Bem to feliz por ter gente acompanhando minha historia, espero que gostem do novo capitulo. bjos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/325949/chapter/2

Naruto chegou em casa com muita preguiça, ele pegou sua mochila e colocou bastante comida, uma roupa, ele não colocou nenhuma arma, estava mais preocupado com a comida. Alguém  bateu na porta e sem esperar o convite já foi entrando.

— Tá fazendo o que Naruto? — perguntou  Sakura curiosa.

— Você tem que parar de entrar assim na minha casa. — Falou Naruto um pouco irritado — Eu estou ajeitando minhas coisas para ir numa missão com Sasuke e Hinata.

— Oque? Hinata? Mais porque Hinata? — Perguntou Sakura surpresa por não ter sido chamada para a missão.

— Hahahaha... não se preocupe eu sou todo seu Sakura-chan. — falou naruto com um grande sorriso.

— Não é com isso que estou chateada.

— Nossa você está mesmo chateada porque eu estava esperando que me batesse depois do que eu falei.

— Porque a Hokage escolheu a Hinata e não eu?

— Não sei, mais já está quase na hora de ir para a missão.

— Eu vou te acompanhar até os portões.

— Certo, então vamos.

_________________________XX_________________________XX_______________________

Hinata estava um pouco contente porque ia passar muito tempo com Naruto nessa missão, talvez os dois ate conversassem sobre oque aconteceu na batalha contra Pain. Hinata estava com a mochila quase pronta, ela colocou a quantidade de comida necessária, colocou também algumas roupas, e duas armas. — Estou de saída — grita Hinata na frente da porta.

— Aonde você vai? — perguntou Hanabi curiosa.

— Estou indo a uma missão com Naruto-kun e Sasuke-kun.

— Com Naruto e Sasuke. — perguntou Neji descendo as escadas — Você sozinha com esses dois, isso não é nada bom.

— Não se preocupe, eu sei me cuidar muito bem. — Hinata abriu a porta e olhou para trás para ver a cara que Hanabi e Neji tinham feito — Estou falando cério, não precisam se preocupar comigo.

— Aonde você vai Hinata? — perguntou Kiba encarando Hinata — E que historia é essa que você sabe se cuida sozinha?

— E..Estou indo numa missão — gaguejou Hinata que estava começando a corar porque Kiba estava muito perto dela.

— hm... Eu acompanho você até os portões. — disse Kiba montando em Akamaru — Anda sobe.

— Certo. — disse Hinata subindo em akamaru — Volto em algumas semanas, cuidem-se.

— Pode deixar. — disse Hanabi e Neji dando tchau para Hinata.

 _________________________XX_________________________XX_______________________

Sasuke já estava pronto, saindo de casa sem pressa alguma, parecia que não se importava de chegar atrasado. — hm... porque será que eu nunca notei ela antes? — disse Sasuke um pouco alto de mais.

— Ela quem? — pergunta Sakura aparecendo atrás do moreno — Em Sasuke, quem você nunca tinha notado?

— Deixa pra lá — disse Sasuke revirando os olhos — Aliais você estava me perseguindo?

— Não, claro que não — disse Sakura um pouco corada — Eu só estou acompanhando o Naruto até os portões.

— Eu não tinha percebido que estava aqui Naruto.

— Nossa que falta de consideração. — disse Naruto que na verdade também não tinha percebido a presença de Sasuke.

Eles passaram alguns minutos andando em silencio, ou melhor, Naruto estava em silencio, porque Sakura não parava de dar em cima de Sasuke, e Sasuke não parava de dar foras na rosada. — Chegamos — disse Sakura animada, como se tivesse sido a melhor caminhada da sua vida — Hinata, Kiba que bom ver vocês.

— É bom ver você também Sakura-chan. — disse Hinata educadamente.

— Pena não poder dizer o mesmo Testuda — disse kiba irritado com a falsidade de Sakura.

— Do que você me chamou? — gritou Sakura irritada.

— Isso não interessa. — disse Kiba dando um abraço em Hinata — Se cuida Hina-chan.

— Pode deixar Kiba-kun — disse Hinata retribuindo o abraço.

— Está na hora da gente ir. — disse Sasuke um pouco incomodado com o abraço de Hinata e Kiba.

— É você tem razão Sasuke-kun. — disse Hinata sorrindo para Sasuke, que começou a corar quando viu o sorriso de Hinata.

— Eu vou indo — disse Kiba montando em Akamaru e desaparecendo naquela noite escura.

— Eu também vou indo — disse Sakura abraçando Sasuke e sussurrando no seu ouvido — Eu te amo.

— Mais eu não. — Sasuke sussurrou friamente no ouvido da rosada.

— Sei que está mentindo. — disse a rosada acenando para os três e desaparecendo na noite.

— Vamos logo. — disse naruto começando a correr.

— Certo. — disse Hinata e Sasuke correndo atrás do loiro.

Eles correram por horas e então resolveram descansar perto de uma cachoeira. Naruto pegou uns biscoitos que tinha dentro da mochila e começou a comer, parecia que ele não tinha comido a semana toda. Hinata foi em direção a cachoeira e Sasuke foi atrás dela.

— É lindo, você não acha sasuke-kun? — disse ela olhando para a cachoeira.

— Como sabia que eu estava aqui? — disse Sasuke surpreso pois ele estava atrás de uma arvore. — E, respondendo a sua pergunta. Sim eu também acho essa cachoeira linda.

— Hahaha... eu sabia que você estava atrás de mim, porque...

— Por que? — perguntou Sasuke curioso, vendo ela se virar para ele. — Aah é claro, tinha me esquecido do byakugan.

— Mudando de assunto. — falou Hinata se sentando em cima de uma pedra — Por que o Naruto não está falando comigo? Você sabe de alguma coisa Sasuke-kun?

— Não, para falar a verdade, nem comigo ele falou hoje.

— Hm...

— Você ama ele não é Hinata?

— Eu admiro muito o Naruto-kun.

— Essa não foi a minha pergunta. — disse Sasuke sentando ao lado de Hinata. — Eu perguntei se você ama ele?

— Para falar a verdade, não sei direito — falou Hinata olhando para Sasuke.— Mudando de assunto de novo. Eu não sabia que você estava namorando a Sasuka-chan.

— Porque não estou.

— Ela abraçou você antes da gente sair de Konoha, eu pensei que vocês tinham alguma coisa.

— O kiba também abraçou você antes de sair de Konoha, e isso não quer dizer que vocês tenham alguma coisa. Tem?

— Não. — ela deixou de encarar o moreno, respirou fundo e pulou na água. — Está bem quentinha, não quer vir também Sasuke-kun?

— Não, obrigado. — Sasuke ficou olhando ela mergulhar, e como ela ficava linda em baixo d’agua. — Hm... eu acho que vou nadar também — disse Sasuke antes de pular na água.

— Iai, a água está perfeita não é Sasuke-kun? — disse Hinata encarando o moreno.

— É, você tem razão, ela está perfeita. — disse Sasuke se aproximando de Hinata, o suficiente para deixar ela corada. — Você está bem Hinata?

— E..Eu Estou ótima. — gaguejou Hinata que estava pasma com a beleza do moreno.

— Oque está acontecendo aqui? — grita naruto irritado porque Sasuke estava perto de mais de Hinata.— Hem, oque vocês dois estão fazendo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Iai.. gostaram? ^^