Saber De Konoha escrita por archer shiro


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem das lutas curtas dele e comentem as partes já que boas parte dele é bem diferente da outra,pricipalmente os especias.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/325929/chapter/3

Saber de konoha cap 3

nota nova imagem da Nimue e agora a correta de agora em diante é a aparência dela http://animespirit.com.br/uploads/galeria/imagem/scan-scans-casal-magus-tale--digital-art-05-green-elf-54811,220420082312.jpg

capitulo 3

Em uma floresta uma garotinha loira tinha seus olhos vendados segurando uma espada de madeira, um animal espreita ao redor como ele fica em guarda para o menor barulho, como um arbusto balança ele vira de guarda,mas o animal se movimenta rápido para outro e corre para fugir do local descoberto.

O silencio desce novamente,a garota pode sentir a intenção do animal proto para por suas garras e prezas nela,novamente barulhos nos arbustos,mas a garota sabia,aquilo era simples distração,o animal queria assustar ela para ter vantagem e desconcentrar a garota.

Silencio novamente

A garota segura a espada de madeira firme com suas duas pequenas mãos,seu corpo mais tenso que antes a sensação do ataque eminente subindo por sua espinha,atrás de suas costas, o que parecia ser um borrão vermelho salta tentando acertar a garota por trás,com um movimento ainda extintivo e desengonçando a garota se vira defendendo o golpe e empurrando de volta para o arbusto,o animal sai novamente dessa vez na direção das pernas da garota,nos últimos segundos a garota balança a espada que se arrastava no chão,antes de acertar o animal ele pula para trás entrando nos arbusto,fugindo e fazendo barulho,logo depois ele começa a andar lentamente e o silencio cai novamente.

A garota relaxa por um momento,um pingo de suor corre descendo de seu rosto,ela sabia que agora o animal esta analisando ela escondido próximo,ela sabia que ele estava segurando mesmo sua respiração para ficar mais escondido como pensava em um meio de atacar,seu corpo fica tenso novamente como ela sente ele voltar a se movimentar, circulando ao redor da garota lentamente,a mesma acompanhava ele mesmo com seus olhos vendados,o animal para um rosnado baixo e escutando,ele pelo visto não tinha previsto que ela poderia acompanhar ele tão bem.

A garota sente como o animal para de esconder sua presença e começa e liberar sua energia,uma energia ferros e selvagem,se esconder não estava ajudando,ele decidiu ir para um ataque direto,uma medida desesperada que um animal normal não faria a não ser em um momento de grande necessidade,o por falta de paciência muito grande.

O animal saiu dos arbustos e vai em um ataque frontal,rebatido por um golpe da garota,o animal geme guando atingido,um segundo golpe da espada de madeira veio para baixo,o animal esquiva para o lado ,vendo a oportunidade de atacar,a garota salta para longe antes dele ter sua chance,o rosnado irritado escapa dele como parte novamente para o ataque,mais rápido do que antes,a garota mau teve chance de bloquear as garras com sua espada,o animal gira ao redor rapidamente a garota tenta acertar um golpe de lado,mas o animal se abaixa deixando ele passar,o animal vendo a abertura ataca com sua garra,a garota grita de surpresa como o barulho de roupa sendo rasgada enche o local,a garota sentiu a garra arranhar sua perna,mas não tinha sido nada muito serio,apenas uma pequena dor irritante,ela responde chutando o animal vermelho,que ataca novamente,apenas para encontrar a espada de madeira contra sua cara,o golpe esta parecia em câmera lenta chegando mais e mais perto do focinho do animal,que em câmera lenta recua saltando para trás,o tempo volta ao normal,o golpe que ia na direção para o céu perde como o animal saltava para trás,uma rajada de vento parecia acompanhar o movimento.

Ambos os lutadores ficaram se encarando longamente esperando o próximo movimento,o silencio reinava novamente como os dois prestavam toda a sua atenção um para o outro,a garota com seus olhos vendados se guiando pelos seus instintos e o animal olhando sua presa ,proto para atacar.

A garota estava cansada em ficar na defensiva por tanto tempo decidiu partir para o ataque,o animal espera o golpe sem contra ele,ele percebe uma pequena brecha,um espaço pequeno no ataque,correndo a toda velocidade ele passa por baixo do golpe,ele sente a espada rosando pelo seu pelo,mas ele consegue passar e ficar atrás da garota,com toda velocidade ambos tenta fazer seu movimento,a garota virar rápido o bastante para defender o atacar primeiro,o pequeno e ferros animal colocar suas presas na garota,para tristeza da garota o animal foi mais rápido.

O animal vermelho crava seus dentes no traseiro da garota com bastante força.

Uma expressão de choque passa pelo rosto da garota, seguida por uma de dor,e ela grita.

_AHHHHHHHHH! Gritou a garota como alguns pássaros voaram do lugar.

Agora vemos a garota batendo continuamente a espada de madeira na cabeça do animal que apertava cada vez com mais força.

–Solta! Solta! Solta logo raposa estúpida! Para com isso! a garota ordena,mas a raposa não solta.

–Kurama seu idiota,eu falei para soltar! A garota acerta uma ultima vez com toda sua força,o som do golpe podia ser escutado longe,a raposa foi recém nomeado Kurama finalmente solta,como um galo surgiu na cabeça da raposa como ela cai desacordada.

–Hora vocês crianças realmente levam um treino muito serio,Nimue falou atrás de uma arvore,Merlin estava ao lado dela encostado em uma arvore tranqüilamente,sorrindo vendo Naruko tirando sua venda dos olhos com uma pequena lagrima caído de seu olho,Kurama tinha mordido bem forte.

Depois de um tempo

Naruko passava a mão na sua bunda como parecia sentir um pouco de dor,como ela olhava a raposa que tinha um curativo no topo da sua cabeça(http://image.blingee.com/images19/content/output/000/000/000/7c9/784577486_301764.gif) ele estava com apenas uma calda,Nimue olhava para os dois como estavam um ao lado do outro nada feliz, Nimue tinha feito a proposta de Kurama sair com seu poder muito limitado,nada muito maior que uma raposa adulta,mesmo tendo a aparência de um filhote,claro ele tinha recusado logo falando que seria algo vergonhoso nessa aparência,claro depois de escutar que estaria ajudando a treinar Naruko e poderia atacar bem seriamente já que não ficaria nada permanente ele pensou que seria bom poder ter um pouco de ar fresco novamente....

Naruko tentava beber o pouco de chá,a garota não era muito de beber isso ou ficar muito tempo parada,mas ela começou a apreciar o gosto dele depois de um tempo,ao seu lado uma pequena tigela tinha um pouco de chá como Kurama bebendo de sua própria maneira,parecia que ele também tinha começado a beber chá recentemente como Naruko.

–Droga Kurama você deveria ter pegado mais leve,aquilo doeu! Reclama Naruko.

Eu tenho que ir serio,mas pessoas na vida real não vão pegar leve com você, e você também não pegou leve,minha cabeça ainda esta doendo,garota violenta. Falou a raposa bufando.

–O QUE? Naruko pega sua espada de madeira e tenta acertar Kurama que já tinha saído do lugar e pronto para morder ela novamente.

–Vocês parem! Esta certo quando estiverem treinado,mas nada de lutar em qualquer outro momento,em especial quando estivemos bebendo chá. Falou Nimue como Naruko parou na mesma hora com as bochechas inchadas,Kurama tinha um sorriso arrogante de raposa como falou.

Porque eu deveria obedecer você. Falou a raposa pequena.

Uma aura negra surgiu em Nimue como ela fechou o os olhos e tinha um sorriso falso no seu rosto,Kurama sentiu como se ela estivesse olhando para sua alma mesmo com seus olhos fechados.

–Ara ara,você falou alguma coisa agora Kurama-kun? Perguntou com uma falsa voz doce,Kurama se encolheu.

Nada... eu não falei nada agora. A raposa fala baixinho,Merlin da um sorriso simpático para ele sabendo como foi difícil lidar com esse sorriso dela.

Naruko esta segurando uma risada vendo a forma encolhida da raposa,que rosna para ela em resposta a isso.

Nimue e Merlin riram vendo os dois jovens(para a idade deles) brigando e se encarando.

Já fazia dois meses que Naruko tinha chegado em Avalon,ela tinha sabido sobre seus pais e seus clãs,dizer que a garota tinha ficado chateada foi pouco,ela a muito tempo queria saber algo sobre seus pais o que tinha acontecido com eles,mas o hokage tinha dito que guando ela fosse mais velha ele diria sobre eles,ela tinha perguntado a Nimue porque não podia dizer as pessoas sobre seu pai,ela falou que seu pai tinha feito muitos inimigos durante sua vida,sem falar que muitos iriam brigar sobre quem ficava com a guarda dela,também falou que a vila poderia ficar dividida entre aqueles que tentaria ver ela como uma heroína ou o demônio que roubou o corpo da filha do seu herói,no momento em que a vila estava o hokage não poderia permitir disputas internas tanto pela guarda dela entre os clãs como pelas pessoas das vila se dividindo,sem falar nos inimigos de fora que poderiam tentar seqüestrala ou assinar,ela seria considerada uma ameaça grave para eles.

Nimue olhava a garota e por um instante ela viu um garoto jovem no lugar dela,o coração da Elemental apertou lembrando do garoto que tinha adotado a tanto tempo atrás e do destino dele,ela balançou a cabeça ela não deve mudar o passado,mesmo se souber como fazer isso não era algo que ela achava certo,afinal seria inútil no final.

–Naruko-chan acho que já esta na hora de voltar para sua vila. Nimue falou,apenas Merlin percebeu uma pontada de tristeza na voz da mulher.

–Eu tenho que voltar agora? Eu queria ficar mais tempo aqui. Falou a garota tristemente.

–Sim pequena,esta na hora de ir,mas você pode sempre voltar nos fim de semana,não quero que fique dependente. Falou a mulher.

A garota ficou de cabeça baixa,afinal agora ele foi realmente tranqüila e em paz verdadeiramente pela primeira vez na vida,não tinha pessoas olhando ela daquela forma e sabia finalmente porque as pessoas faziam isso,ela simplesmente não queria ir embora,mesmo que no final de semana fosse voltar.

–Certo eu vou Nimue. Falou a Naruko.

–Ótimo minha pequena, vamos comigo arrumar algumas roupas para você. Nimue arrasta a pequena para longe,deixando Kurama e Merlin sozinhos(ela deveria saber que isso não era uma boa idéia.

–Eu Kurama-kun quer ler esse livro(o do Jiraya) comigo? Foi um membro da minha ordem que fez. Merlin falou como a raposa subiu uma sobrancelha.

Agora podemos ver depois de 30 minutos um homem e uma raposa rindo perversamente como estão lendo um pequeno livro laranja(Jiraya ainda tem muito a aprender sobre como transformas as pessoas ou bijus em pervertidos).

Quando Nimue e Naruko voltaram elas viram um Kurama sobre os ombros de Merlin,o mesmo mago que tinha suas mãos nas costas como se tivesse escondido algo.

Com olhos estreitos Nimue falou.

–O que esta escondendo Merlin? Ela perguntou perigosamente,logo sentindo magia sendo usada e vendo Merlin mostrar as mão vazias para ela.

–Nada. Falou ele na maior cara de pau.

Uma veia subiu na testa de Nimue como ela estava pronta para disparar uma chuva de raios no mago,mas para quando escutou a voz de Naruko.

–O que foi Nimue? Pergunta a garota curiosa.

–Nada pequena vamos logo esta na hora de irmos. Falou a Elemental andando para um lago e abrindo o caminho.

Konoha

As pessoas da vila da folha olhavam como Naruko acompanhada andava pela vila com um vestido azul e uma raposa pequena do lado dela,as pessoas começaram a falar como eles andava,a raposa pequena rosnava continuamente,ele parecia muito irritado com as pessoas falando.

Naruko olhou como um ANBU apareceu na frente deles,tinha uma mascara de cachorro como ela reconheceu.

–Nimue-sama(o que um demonstração de poder não mostra) o holage gostaria da sua presença na sala do conselho,você poderia me acompanhar? Perguntou o ANBU.

–Eu estava mesmo esperando por isso,estava aproveitando o tempo apenas para passear pela vila,mostre o caminho. Falou a jovem mulher seguindo o ninja.

Sala do conselho.

A sala do conselho era uma sala grande dentro da torre do hokage,nela era dividido em quatro partes,a primeira dos civis que era compostas por varias pessoas eleitas pela população civil da vila, o lado ninja onde os principais jounins experientes estavam no comando,o lideres dos clãs e por ultimo o dos anciões que reunia as pessoas com mais experiência na vila,muitas vezes representados pelos conselheiros Koharu e Homura.

As pessoas da sala olhavam com uma mistura de medo e respeito para a mulher que entrou na sala,muitos sabiam que ela não era humana e muito mais poderosa do que eles poderiam imaginar,muito ali não era tolos e sabiam da importância da garota,os civis apenas sabiam que não haviam ninguém que poderia selar a raposa se ela fosse libertada(nota isso é errado,eles apenas não tem a onde selar ela se isso acontecer).

Mas o que mais chamava a atenção das pessoas eram duas figuras que não foram esperados,um era um homem de cabelo branco com um sorriso divertido e uma pequena raposa que parecia extremamente ferros rosnando muito para as pessoas na sala,mesmo que a aparência não fosse intimidadora ele se mostrava mias como um animal selvagem que foi preso e estava com muita raiva acumulada(o que de verta forma ele é).

–Achou que vou direto ao ponto,de agora em diante Naruko-chan terá todo acesso aos bens do clã Uzumaki na aldeia,e como não a alguém na aldeia seu clã primo também,ela também terá acesso a conta e todos os bens dos seus PAIS, e ela terá todo o direito a deixar a vila nos fins de semana para ir a minha casa,por agora apenas isso. ela falou a sala veio em silencio,como algumas pessoas pareciam ter perdido a voz,os mais velhos na sala ou aqueles que sabiam exatamente o que ela estava falando,os outros apenas se perguntavam se isso era importante,mas vendo como o Hokage estava perto de branco como um lençol não estava ajudando a achar que era algo pequeno.

–Eu... eu acho que isso não pode ser permitido,veja tem muitas técnicas nelas que são muito perigosas e a herdeira do clã primo dela ainda tem todos os direitos sobre os bens do clã dela. Falou o hokage tentado evitar de tudo sair do controle,ele poderia evitar de as pessoas tentarem entrar e roubar tudo dela como estava guardado para ela quando fosse maior ou uma chunnin,mas agora ela não teria como evitar diretamente as pessoas de tentarem pegarem as técnicas do clã uzumaki e o dos pais dela,se os outros clã soubessem de metade do que ela tinha,muitos tentariam roubar secretamente ou tentar força um casamento com ela,usando um membro dos seus clãs para se aproximar ou tentar seduzir ela quando você maior,isso apenas sabendo da metade,se soubessem de tudo,bem isso seria ainda pior,e agora também o fato de que ela tem direito aos bens do clã senju ainda tornaria tudo bem melhor....

Como se soubesse o que tinha passado pela cabeça do kage Nimue sorriu.

–Bem acho que você tem ótimos pontos,aceito limitar o acesso dela a toda sua herança por AGORA,mas ainda quero que ela receba tudo que não for um jutsu proibido e dinheiro da conta dos seus pais ser dado livre acesso a ela,com isso eu não vou mudar,e por agora vou deixar de fora o fato de revelar que era o pai dela,mas ninguém nessa sala pode questionar que ela é filha de Uzumaki Kushina,e tem todo direito a o legado do seu clã.o resto vamos esperar a herdeira do seu clã primo estiver na aldeia,claro que como eu me lembro ela não quer mais voltar para a aldeia a anos,acho que vai demorar muito antes, realmente foi uma pena o que aconteceu com ela.... eu esperava aparecer para conhecer ela se não tivesse perdido seu caminho de tal forma,realmente uma pena. Nimeu falou como muitas pessoas se perguntavam do que tudo aquilo significava,outros realmente queriam saber o que ela queria com Tsunade,mas isso é outro assunto e outra historia.

“Mesmo com tudo isso que ela pede esta no direito da Naruko e aceitável,eu realmente teria preferido contar a ela pessoalmente sobre isso quando ela fosse mais velha,de preferência quando tivesse já alguém que estaria com ela por quem ela é e não pelos seus pais ou clã” pensou o hokage triste,em especial quando pegou o olhar levemente traído da garota olhando para ele,sim aquilo foi como receber uma kunai no coração.

“Realmente isso foi igual quando recebi uma kunai no coração a trinta e cinco anos atrás,estive bem perto da morte naquela época” pensou novamente o hokage da ironia.

–Você realmente acha que vamos obedecer você seu demônio maldita?! Um membro do conselho rugiu como os outros não aprovaram as palavras dele,afinal tinha muito que eles precisam saber antes de saber o que dizer para ela.

Nimue não parecia com raiva das palavras do homem,na verdade ela parecia muito divertida com isso,ela começou a rir como as pessoas se perguntavam o porque de tudo isso.

–Nimue o que foi? Naruko perguntou querendo saber o que era tão divertido.

–Apenas lembrei de quão grande é a tolice humana,eles não podem reconhecer a diferença entre um demônio e um Elemental mesmo quando tem os dois na mesma sala,ou pelo menos um meio demônio na mesma sala,não é toa que eles acham que os bijus são demônio eles são simplesmente idiotas demais. Ela falou rindo de forma elegante.

As pessoas da sala foram chocadas,muitas ativando seus kekkei genkai procurando pelo demônio na sala,mas para surpresa deles a única pessoa que poderia apresentar isso era.

–Parece que alguns de vocês finalmente foram capazes de dizer a diferença,sim eu sou Merlin,meu nome pode já não fazer tanto sentido quanto tinha no passado,mas eu sou um meio demônio ou melhor meio íncubos por parte do meu pai. Falou o homem divertido.

–Hannn? Naruko falou confusa,exatamente o que as pessoas da sala tinham em suas mentes.-Mas você mão parece nada com um! Naruko continuou.

–Bem é que os tipos do meu pai costumam ter uma aparência muito atraente para os seres humanos você vê,eu herdei seu charme. Falou revelando seu rosto,as mulheres da sala realmente concordaram com as palavras dele,para irritação do Elemental feminino,que sorria para não mostra sua raiva,claro que falhava miseravelmente.

–Nimue você esta me assustando agora . Naruko comenta como mesmo ela percebeu que ela estava irritada,mesmo que o motivo de sua raiva a garota ainda não sabia o motivo para isso,mas sabiam que ela estava com muita raiva.

–Bem vamos logo terminar isso,o que vai fazer,vai entregar o que é dela ou não? Nimue perguntou sem paciência.

Como um suspiro o hokage respondeu.

–Sim,vai demorar antes de catalogar tudo que poderia ser permitido para ela ter e um lugar para acomodar tudo,vou começar a mandar um time de genins limpar uma das casas dos Uzumakis que temos na vila,ate lá ela vai ficar em um apartamento especial antes de poder ir morar lá. Falou o hokage,sabendo de como vai ser difícil evitar dos outros clãs tentarem se aproximar dela agora,e de todos os problemas que isso vai causar.

–Hiruzen você certo disso? Um dos conselheiros perguntou.

–Ela esta certa sobre isso,lembrem no final tudo realmente pertence a Naruko. Falou o Hokage decidido,para melhor ou para pior isso não ia mudar de qualquer forma.

As pessoas da sala começaram a falar unas com as outras,os lideres dos clãs pareciam ficar calados pensando na situação,alguns olhavam de maneira gananciosa,em especial aqueles que sabia sobre os Uzumakis,por anos eles não poderão tocar em nada sem ter a ira do gokage sobre eles,agora seria mais fácil,afinal não era como se a garota soubesse o que ela tinha herdado,afinal mesmo o selo do clã hyuuga foi feito sobe encomenda pelo clã Uzumaki no passado.

–Ótimo agora que tudo acabou acho que esta na hora de irmos,o hokage deve ter outros assuntos a tratar agora,vamos esperar ele lá fora. Nimue falou levando a garotinha loira com ela,quando o mesmo homem que tinha falando antes sobre ela ser um demônio falou novamente.

–Onde você pensa que vai? Nos ainda não terminamos de falar com você demônio! O homem tremeu quando os olhos da Elemental viraram frios para ele,ela mexeu seus lábio saído uma pequena frase que ninguém exceto Merlin entendeu,o homem começou a cair uma pressão muito forte o forçando a ficar preso a mesa,as pessoas olharam alarmadas,vários ANBUs tentaram chegar até ela,mas com apenas outra palavra uma barreira surgiu em volta dela,bloqueando todos os atacantes.

“Para criar uma barreira tão rápido,mesmo os ela tem que ser uma mestre deles do mais lato nível pelo menos” pensou o hokage olhando como a mulher pareciam colocar seus ANBUs da mesma forma que um dos membros do conselho..

–Sabe(voz bem fria) eu perdi minha paciência com o idiota aqui(aponta para o Merlin).

–Ei! Falou o mago.

–Agora eu não vou perdoar aqueles que me tratam com falta de respeito,acredite eu já estou no meu limite para não atravessar uma lança de gelo em alguns de vocês em especial daqueles que já estavam planejando tentar tirar vantagem da herança da Naruko-chan(muitas pessoas arregalam os olhos) sim eu posso ler suas mentes e sei de tudo que estavam planejando,por isso não tente tirar minha paciência mais do que já tiraram,e vamos agora sair dessa sala.... e eu tinha me esquecido(pega a raposa pequena,sim é o Kurama muito irritado) esse é o Kyu-kun ele vai ficar com a Naruko-chan de agora em diante,nem tente nada contra ele é completamente inútil,mas vocês deve descobrir mais tarde sobre isso. falou ela divertida como a raposa parecia bufar tentando se soltar da mão da mulher(pegando ele pelo pescoço como um gatinho)

“Humilhação,eu reduzido a um animal de estimação,porque aceitei isso? há é mesmo foi para pode morder a garota e sair do selo” pensou a raposa conseguindo voltar para o chão.

As pessoas olharam como a mulher saiu da sala junto com seus acompanhantes,depois foi alguns minutos de discussão antes das pessoas começarem a sair da sala,o hokage aparentemente sozinho estava em profundo pensamentos,mas atento ao seu redor.

–Pode aparecer Danzo,eu sei que você também que falar sobre o assunto. Falou o hokage,como Danzo saiu da sombras.

–Eu realmente não confio nessa mulher Sarutobi,ela é perigosa e parece saber de muito sobre a vila,sem falar...

–Que ela pode ler nossas mentes sem nem percebemos,ou seja não podemos esconder nada dela,sim verdadeiramente perigosa,mas pelo menos ela não é uma inimiga,e acho que vai ficar assim até que não a provoquemos,ou seja Danzo,nada de truques pelas minhas costas,não queremos ela como inimiga,ela já demonstrou que seria um inimigo terrível. Falou o hokage.

–Mesmo você sabe que os meus métodos tem protegido essa aldeia muitas vezes,mesmo seu aluno Jiraya não pode saber de tudo e você muitas vezes é mole para fazer o necessário. Falou Danzo.

–Confesso que sim isso é verdade,mas lembre que algumas vezes seus métodos não são a melhor forma de cuidar da situação,ainda mais uma delicada como essa. Falou o hokage esfregando sua cabeça,ele sentia que ia ter muito dor de cabeça esses dias,e muitos mais pela frente pelo jeito.

–Vou TENTAR me manter longe desse assunto,mas vou estar olhando alguns relatórios para estar informado,agradeceria se me mandasse mensalmente. Falou Danzo voltando para as sombras.

–Vou fazer isso. falou o hokage saído da sala.

Como o hakege saiu da sala ele foi falar com Nimue,tinham muitos assuntos para terminar de discutir,foram para um apartamento simples na vila onde Naruko dormiria por alguns dias antes de uma das casas do clã Uzumaki fosse reformada antes dela poder mudar permanentemente para lá,foi discutido também como seria entregue a herança da garota,foi combinado que seria tudo colocado em uma conta que seria no nome da garota,o hokage administraria a conta até a Naruko poder tomar as decisões sobre isso,caso algo acontece ao hokage a controle não importava a idade seria transferido para a garota.

Como tudo foi resolvido eles se separaram,tanto Merlin e Nimue foram embora para a garota triste deu adeus a eles.

Como o hokage saia ele se virou vendo Naruko sorrir para ele,um sorriso que ele não sabia se merecia receber.

–Até outro dia ojii-san. Falou a garota pegando a raposa e pulando na cama,o velho kage sorriu vendo a cena, a raposa parecia não esta satisfeita com a situação.

Como um sorriso triste o hokage saiu do quarto.

“Ela realmente tem um grande coração,eu gostaria de saber o que o futuro esta guardando” pensou o velho como a porta foi fechada.

Especial 1 Saber VS Archer tema(http://www.youtube.com/watch?v=fVopptZy2Y0)

continuação do especial do capitulo passado.

Duas espadas uma preta e outra branca defendem contra um golpe do que parecia ser uma arma invisível,as duas segurava os golpes destruidores que teria quebrado armas mais fracas,os pés do jovem de cabelo branco afundavam um pouco na terra pelo ataque,mau tinha terminado o primeiro outro desceu com o mesmo poder do anterior,as pessoas ao redor que tinha ficado para assistir a cena,olhavam como os dois trocavam golpes,o garoto defendia a maior parte do tempo os golpes furiosos da garota loira,o que mais espantava aqueles que sabiam sobre a garota era que ele realmente estava capaz de lutar contra ela e resistir aos ataques.

Um golpe lateral veio com todo o poder da garota,ele teria com toda certeza dividido o garoto ao meio se não tivesse sido defendido pelas duas espadas jutas em forma de Xo garoto se deixou arremessar pelo golpe para conseguir distancia e mais espaço para atacar.

Criando laminas incontáveis para batalha. Como o garoto falou como sentiu sua energia correr dentro do seu corpo cada vez mais rápido.

Varias espadas surgem no ar e voam na direção da garota loira(http://shinyui.files.wordpress.com/2009/05/gelbooru-saber-lily-pic-2.jpg) que as desvia com sua arma invisível,algumas das espadas jogadas foi até quebrada.

‘Armas de alta qualidade ou até mesmo hogos de baixo nível nem adiantam usar contra ela,droga apenas o quão forte é essa garota?” pensou continuando a atirar mais e mais espadas .

A garota avançava aos poucos batendo nas espadas que voavam na direção dela,com uma grande liberação de chakra ela causou uma pequena explosão para aumentar sua velocidade e impulsionar ela para frente,com um golpe devastador ela quase acertou o garoto de cabelos brancos e olhos vermelhos.

Com um salto os dois trocavam de lugar,as espadas gêmeas do garoto substituídas por uma outra espada(http://24.media.tumblr.com/tumblr_macpgrqJWD1rgyrt2o1_500.jpg),ele segura a espada com as duas mão e parte de encontro com a garota,que faz o mesmo que ele,como se fossem um a imagem no espelho do outro eles golpeia ao mesmo tempo,o impacto forte foi perceptível para todos,foi possível ter um vislumbre do que estava invisível,era uma espada de ouro.

“O que calibur.... não, isso é calibur 3 legado do rei,essa espada foi feita e imagem da calibur original,foi a terceira espada feita com esse nome por Merlin,que tipo de mundo o Zelretch me jogou” pensou o jovem trocando golpes com a garota,mesmo ele emulando a força do dono da espada em suas mão o garoto sabia que era difícil se manter com a garota a sua frente.

A garota trocou uma serie de golpes com o garoto,uma leve aura azul rodeava ela,usando uma grande quantidade de chakra ela aumentava sua força e velocidade de forma imensa,era uma forma bruta da usada por Tsunade quando se tratava de força e era inferior a uma armadura de raios do raikage quando se tratava de velocidade,o gasto de chakra seria um desperdício e longe de pode ser usado por qualquer outra pessoa,mas a garota,Uzumaki Naruko poderia usar por horas no Maximo e estar apenas um pouco cansada,para alguém poder lutar contra toda essa força e velocidade era algo muito impressionante,a garota teve que admitir que o garoto da idade dela não era apenas um pervertido,liberando a barreira de ar que protegia e escondia sua espada todos ao redor puderam ver uma espada dourada(http://images1.wikia.nocookie.net/__cb20110829173914/typemoon/images/thumb/7/7d/W._Caliburn.jpg/500px-W._Caliburn.jpg) uma luz dourada surgiu da espada dourada,a garota colocou a espada para trás esquerda,uma grande aura azul em volta dela,pronta para ir com tudo contra seu oponente,com um grito de guerra ele praticamente voou contra o garoto,o golpe foi defendido com a outra espada,com uma explosão de luz e vento o garoto de olhos vermelhos foi arremessado longe,batendo contra uma casa vazia,atravessando varias paredes a dentro,dentro da casa destruída ele se levanta lentamente uma única palavra sai de sua boca resumindo a situação.

–Ai! Falou levantando e saindo da casa,seu corpo estava dolorido,mas nada que ele não podia agüentar tranqüilamente.

Uma vez fora da casa ele falou.

Conhecido para a morte e conhecido para vida. Um arco apareceu nas sua mãos junto de uma espada espiral(http://images4.wikia.nocookie.net/__cb20130608102943/typemoon/images/e/e9/Caladbolg_v2.png) segurando as duas armas ele saiu olhando para sua oponente longe indo na sua direção,estava na hora de atacar de verdade,colocando a espada no arco ele começou a juntar energia e mirar,a garota vendo isso toma uma posição defensiva,pois a distancia era muito grande para poder chegar perto antes dele disparar.

–Caladbolg! Falou o garoto disparando a espada brilhando.

A espada voava a toda velocidade contra Naruko,segurando sua espada ele junta toda a sua força e aplica um golpe contra ela,a força dos choque acabou enviando Naruko contra uma casa ao lado e a espada espiral foi desviada,indo na direção do monte hokage,as pessoas os ninjas olharam com admiração e medo como a arma se chocou contra a face do primeiro hokage,uma explosão ocorreu logo depois e o rosto do mesmo já não existia mais.

–SIM! Tome isso primeiro hokage! Gritou.

Uma raposa que olhava toda a luta olhou para o garoto e depois para a montanha,repetiu isso algumas vezes e chegou a uma conclusão.

–Você tem meu respeito humano ou seja lá o que você for! Falou a raposa.

Sim mas a luta ainda não tinha terminado como Naruko jura e com mais raiva se levantou, a luta ainda não tinha terminado....

Especial 2 a ordem de Merlin

Varias pessoas encapuzadas estava reunidas,homens reunidos em um nome antigo que poucos ainda lembram depois de tantos tempo,esquecido pela maioria das pessoas e com apenas alguns seguidores.

–Hoje meus irmãos estamos reunidos para celebrar o momento em que um de nos já não é mais um simples,agora ele superou aquilo que as pessoas chama a nos todos,de um passo a frente irmão.

Um homem jovem de cabelos brancos estava no centro,seu cabelo longo e branco era espinhoso,um homem que era reconhecido como um dos ninjas mais fortes do mundo sorriu como uma criança.

–Você de hoje em diante já não é mais um simples pervertido,você é um SUPER pervertido,alegrense irmão,hoje é um dia de alegria para a nossa amada ordem de Merlin.

Todos gritaram com alegria como o homem chamado de Jiraya sorriu satisfeito.

Longe daquele local um homem jovem tinha uma lagrima de alegria vendo sua ordem ainda durar tanto tempo e conseguindo transcender o tempo,e como seus seguidores crescem.

–Era quase ontem que ele ainda era um moleque apensas levemente pervertido,eles cressem tão rápido.

Sim isso explica um pouco não acham?

Agradecimentos especiais para todos os leitores que estão lendo minhas fanfictions e para o Eric Targaryen por todos os seus comentários para essas minhas historias,foi por causa dele que o cap sai hoje e agora vou me concentrar em escrever os tesouros de Kurama,espero que tenha gostado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Saber De Konoha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.