Descobrindo A Mim Em Você escrita por Bells Cristina


Capítulo 5
Capítulo 5 - Problemas á vista


Notas iniciais do capítulo

Sentimentos expostos, resultam apenas em amor ou ódio.
O que você escolhe?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/325212/chapter/5

Capítulo 5

Taylor Swift - Trouble

Problemas à vista

EPOV

Depois que Bella foi pra sua casa, continuei na minha cama, me lembrando de cada detalhe do que tinha acontecido. Mas fui interrompido pelo toque do meu celular, tocava Candy Shop e no mesmo instante pulei, sabia quem era, mas não entendia o motivo da ligação.

- O que você quer, Sophie? – Fui curto e grosso, éramos primos, muito distantes, mas não tinha por que continuarmos em contato. Nunca estivemos, e agora seria diferente por quê?

-Olá Edward! Então, conseguiu proclamar Bella como sua? – Sophie era extremamente rude e grosseira, o único ponto bom nela seria sua beleza estonteante.

- Proclamar Bella como minha?! Sophie, engula todos estes pensamentos, ok?! Bella é a mulher da minha vida, e isso não vai mudar. – Estava gritando ao telefone. Mas fui pego de surpresa.

-Edward, desculpe, mas precisamos resolver um pequeno problema que vai acabar ficando maior com o tempo. –

- Que problema, Sophie? – Estava totalmente curioso.

- Lembra-se da segunda noite em que você chegou aqui em Seattle? Então, nos encontramos, e você acabou bebendo um pouco além da conta. Acho que a única coisa que lembra é de eu ter colocado você em sua cama, certo?

- Sim, há algo a mais para que eu lembre?

Sim Edward. Você me agarrou pela cintura enquanto tentava enrolar você, e começou a me beijar, eu não me importei em ser chamada de Bella enquanto transamos, mas eu não me protegia e nem nos preocupamos com camisinha...

Tudo parou, flashes daquela noite começaram a atormentar minha cabeça, e o detalhe de Sophie me faz pular sentado na cama, ela estaria? Será?

- Edward? Você ouviu o que eu falei? – Estava tão perdido em meus pensamentos que não notei que ainda estava na ligação com ela.

- Sim, Sophie. Mas ainda não entendi o que você quer com isso?

Sinal de que você não escutou. Edward faz 16 semanas desde então, e eu estou com 14 semanas de gravidez. Estou grávida, e é de você.

As palavras de Sophie me bateram com um martelo, eu quase cai, se não estivesse em minha cama. Como Sophie estaria grávida e não me contou sobre isso antes? 14 semanas são quase 3 meses!

- Sophie, como você não me contou sobre isso antes? –Não sabia mais o que fazer, todos os meus planos com Bella seriam destruídos por causa disso?

- Esperava que você e ela não fossem se entender. Então você poderia ficar comigo, e com nosso filho. Contei para Esme e Carlisle, seus pais, eles me deram apoio e me levaram em um médico obstetra da confiança deles. O problema é que minha gravidez é de risco, já que eu tenho hipertensão, e seus pais acham melhor que eu permaneça em Forks até que o bebê nasça.

- E onde você está agora?

- Estou passando pela porta da sua casa.

Com essa resposta, eu desci rapidamente as escadas do terceiro e segundo andar, quando cheguei a última fileira de escadas, parei com a imagem de Sophie em uma bata de grávida, com um aumento surpreendente em seu estômago, com meus pais ao seu lado. Desci devagar, como se eu estivesse chegando ao tribunal para um julgamento, os olhares de meus pais não tinham raiva, ou alegria, eram mais surpresos do que eu.

- Pai, isto é verdade? – Queria que meu pai negasse que fosse totalmente mentira.

- Sim, meu filho. O problema, como ela mesma comentou ao telefone, é que a gravidez é de risco, ela corre um risco de cerca de 70% de chegar a uma eclampsia por causa de sua alta pressão arterial. Precisa de cuidados extras e o maior tempo de repouso.

Parei exatamente onde eu estava, teria que passar os próximos 7 meses convivendo com Sophie, não sabia como reagir. Fui em direção à cozinha, coloquei café em uma xícara, sentei-me no banco próximo ao balcão e fiquei ali durante um tempo. Ouvia murmúrios vindos da sala, mas a única coisa que habitava minha mente era que Bella me deixaria, e que eu iria ser pai, e não era de um filho com Bella, mas com Sophie.

Depois de um bom tempo, notei que não tinha mais ninguém na sala, os murmúrios cessaram. Subi ao meu quarto, peguei meu celular, desci s escadas em direção a porta da frente, sai, fui para baixo de uma árvore e disquei o número de Alice. Ela ainda não havia voltado de onde estava e não conseguia falar com Bella sem antes conversar com minha irmã. Depois de longos três toques, fui atendido.

- O que deseja a essa hora, Eddie? – Alice sabia que eu detestava esse apelido, mas não me preocupei em debater com ela sobre isso.

- Alice, aonde você está? Eu preciso de você, agora! – Quase gritei, mas me contive em deixar as lágrimas rolarem em meu rosto.

O que houve, Edward? Estou com Jasper, mas me diga, cuspa de uma vez o que está acontecendo!

- Sophie, ela está aqui em casa, e ela está grávida, e de mim. Não sei o que fazer.

- Como assim? Grávida? Edward Anthony, o que você fez com sua vida? Estava pensando em quê ao cometer esse erro! E Bella, aonde ela fica nessa história?

- Não preciso te explicar por telefone. E você sabe o que resulta da soma de um cara bêbado apaixonado triste e uma loira deslumbrante louca para consolar, certo? Vem pra casa, por favor! – Sabia que tinha deixado de responder sobre Bella, mas não sabia o que responder ou fazer agora.

- Certo Edward. Em mais ou menos meia hora eu chego, fique exatamente embaixo dessa árvore que eu imagino que esteja. E não pense em sequer ligar para Bella, você precisa primeiro saber o que fazer e falar para então ligar para ela.

Alice desligou sem ao menos me deixar responder. Ela era mais do que uma irmã, era tudo o que eu precisava e em qualquer momento. Fiquei ali, com o rosto quente das linhas das lágrimas escorrendo no meu rosto. E cada vez que a imagem de Bella aparecia em minha mente, mas aumentavam as lágrimas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oiiiiiiiiii, não me matem, por favor!
Falei que a vida sem um pouco de amargor não é nada. Mas não se preocupem, tudo vai ficar bem no final. Espero que comentem sempre, ok? O número de leitores aumenta a cada dia e as reviews nada...
Essa fic é curta, mas é ótima.
Até segunda que vem!
Xoxo* Bells.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Descobrindo A Mim Em Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.