Descobrindo A Mim Em Você escrita por Bells Cristina


Capítulo 3
Capítulo 3 - Sentimentos Difíceis




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/325212/chapter/3

Capítulo 3

Explicações difíceis

Hoobastank – The Reason

EPOV

Sabia mais do que qualquer um que seria difícil Bella me dar uma chance, ainda mais após ter despejado meus sentimentos ocultos sobre ela e querer uma resposta por isso imediatamente. Não tive tempo d deixa-la pensar. Na verdade, eu não quis deixa-la pensar. Sabia que se isso acontecesse, ela nunca iria me dar uma chance, e isso me fazia doer por dentro.

Resolvi deixar ela com suas dúvidas e embarquei para passar férias longe de Forks, longe de todos, longe dela. Mas meus sentimentos não eram capazes de me fazer esquecer. Foram longas e tristes 16 semanas, apenas na companhia de meus sentimentos e de Sophie. Ela era linda, simpática, amável, e era minha prima, distante mas era da família. Passamos as férias juntos. Distraímos-nos passeando e aproveitando os raros momentos que eu tinha vontade de sair do hotel. Contei a ela sobre meus sentimentos por Bella, e ela me ajudou a arquitetar um plano, para saber dos sentimentos de Bella. Sei que parece que é algo terrível, mas um ciúmes de vez em quando não faz mal á ninguém.

As semanas passavam e alguns dias depois de minha partida, comecei a receber mensagens de Bella, ligações em que dizia que sabia que me amava, implorando que eu a perdoasse e que queria que eu voltasse para seu lado, como ela achava que era certo.

Resolvi não responder, mesmo que meus dedos chocavam-se no teclado de meu celular, queria saber o quanto isso era verdade não apenas um sentimento de impulso naquele corpo que quase todos possuíam menos eu. No final da última semana liguei para casa e Alice me deixou a par de todos os últimos acontecimentos. Consegui depois de muitas tentativas explicar meu plano à Alice, que me ajudaria a por em prática.

As aulas começariam na segunda, resolvi voltar domingo no fim de tarde de Seattle, acompanhado de Sophie, que viria para ver meus pais, e em seguida voltaria. Conversamos o domingo a noite quase toda com minha família, eles não aprovaram o que eu tinha em mente, mas só pediram que eu não magoasse Bella. A filha postiça de minha mãe, Esme.

Fui na frente com Sophie, enquanto Alice seguia seu habitual caminho para pegar Bella e juntas elas chegaram. Estava com Sophie ao meu lado, sabendo que minha deslocada Bella não nos notaria, já que estava fora do local onde sempre estacionava meu carro. Sophie tinha me acompanhado apenas para conhecer a Faculdade e por em prática meu plano, logo ela voltaria para Seattle. Quando chegaram, fui direto para o lado do Porsche de Alice, abrindo a porta no passageiro e estendendo minha mãe para que ela pegasse. Notei a alegria que continha naqueles lindos olhos... E logo a tristeza que reinou ao dar de cara com Sophie. Algumas palavras trocadas e ela praticamente correu para dentro da Faculdade. Sabia a partir dali que ela tinha se magoado, ou era orgulhosa demais para suportar permanecer ao meu lado.

Deixei ela em seu mundinho, sabendo que tinha dado certo o meu plano. Ao notar que ela não procurou nem a mim nem Alice, me preocupei. Liguei algumas vezes em seu celular e não tive resposta. Mandei uma mensagem mas a resposta demorava cada vez mais para vir. Mandei uma pra Alice após o intervalo de uma de minhas aulas:

A ~ HEY ALICE! O QUE HOUVE COM BELLA? NÃO RETORNA MINHAS LIGAÇÕES NEM MENSAGENS, SABE O QUE SE PASSA? XO ~E

Tão logo enviei, a resposta chegou, era Alice. Mas eu anseava pela resposta de Bella.

E ~ OII. SEI ED, ELA TEVE CIÚMES DE SOPHIE E NÃO SUPORTA PERMANECER AO LADO DE VOCÊS. NÃO VAI VOLTAR COMIGO, FICARÁ NA FACULDADE, NÃO SEI ATÉ QUANDO, MAS É MELHOR VOCÊ ESPERAR POR ELA, OU AS COISAS SÓ IRÃO PIORAR. XO ~A

Entendia exatamente o recado de Alice. Resolvi esperar Bella no meu lugar de sempre, as horas foram passando e nada. Sorte que eu havia tido uma aula extra e sai um pouco mais tarde que o normal. Quando eu avistei minha Bella saindo, olhando para todos os lados como alguém procura algo. Ela me avistou encostado no capô do Volvo, parecia surpresa de me ver ali e falou:

- Acho que está esperando a garota errada. – Sua voz fria fez meu coração apertar.

- Se a garota errada for àquela que esperei por 1 ano e meio descobrir o que realmente sentia por mim, acho que não errei. – Falei em um suspiro, sabia dos sentimentos dela mas não queria que ela ficasse comigo apenas por eu querê-la.

- Então, o que você quer comigo, Edward? Sua NAMORADA não vai sentir ciúmes? Não quero confusão. – Tão boba.! Era hora de esclarecer algumas coisas...

- Vamos sair daqui? E podemos conversar. Temos várias coisas para conversar. Ok? – Esperava apenas um sentimento digno dela.

Ela assentiu. E antes que eu pudesse perceber, a peguei pela cintura e abracei. Sendo infectado pelo seu cheiro de morangos. Enfiando meu rosto em meio aqueles fios de chocolate. Ela bombeou, logo também entregando-se ao meu abraço. Ter ela assim, em meus braços, era como se tivéssemos uma bolha ao nosso redor. Não queria sair dali nunca.

Entramos em meu Volvo, ela ficava tão linda nele, e logo se acomodou, colocando uma música que sempre ouvíamos, The Reason, do Hoobastank. Deixei a melodia sendo apenas o barulho entre nós até estarmos em minha casa. Ela recuou de início ao notar mas a segurei e não deixei que ela fugisse, de novo. Entramos em minha casa e logo notou o silêncio que estava.

- Aonde estão todos? – Perguntou-me, sabia que sentiria falta de alguém.

- Esme e Carlisle foram a Seattle colocar Sophie de volta pra casa, Alice saiu com Jasper. – Falei, sabia que ela ficaria melhor estando apenas nós para conversar.

- Então – largou a mochila no sofá e sentou – o que o Senhor Namoro Sério agora quer comigo?- Tão boba, tão linda...

- Primeiro, eu quero saber de seus lindos lábios o que você descobriu durante o verão. – Falei sério. Queria entender por ela, olhando pra ela, o que se passava.

- Bom, depois que você se foi, eu simplesmente surtei! Achei que era porque nunca tínhamos ficado distantes, mas ao decorrer dos dias sentia sua falta cada vez mais. Comecei a perceber que estou mais ligada a você do que a mim mesmo. Comecei a descobrir através dos dias e através de seu amor que eu não consigo ficar sem você ao meu lado. Eu sinto se nunca retribui o que sentia por mim, Estava cega. Mas, infelizmente, foi preciso você ir para longe para que eu abrisse os meus olhos. – Serena e triste ela soltou seus sentimentos junto com algumas lágrimas que começavam a saltar daquele mar de chocolate que eram seus olhos.

Cheguei mais perto dela, deixando o seu cheiro de morangos invadir meu sistema nervoso, limpei com o dorso de minha mão aquelas lágrimas puras e puxei-a para mim em um abraço. Não suportei a distância entre nós, tomei seu rosto em minhas mãos olhando fixamente para ela, seus olhos brilhavam, e os meus lábios ansiavam pelo gosto de Bella. Encontrei os seus lábios, doces, macios, que tanto me faziam sonhar. Foi doce, terno, e comecei a sentir fortes ondas rolarem por dentro do meu corpo, que clamavam pelo corpo de Bella. Comecei a acariciar seu braço com uma das mãos, enquanto a outra encontrou seus cabelos, sua nuca, puxando-a cada vez mais para mim, descí minha mão livre por suas laterais, ela suspirava em minha boca, pedi passagem com minha língua, e fui recebido pela sua, macia, quente, parecia que ansiava por mim há muito. Com minha mão livre em sua lateral, passei suavemente por cima de seus seios, fazendo-a gemer em minha boca, suas mãos foram para meu pescoço, uma delas amassando minha camisa, enquanto a outra penetrava entre meus fios, me deixando louco! Segurei seus seios em minhas mãos, eles se encaixavam perfeitamente, parecia que minhas mãos eram moldadas para eles. Enquanto ela puxava meu cabelo, sem me causar dor, me causando um prazer inimaginável. Agarrei ela pela cintura, fazendo com que ela deitasse no sofá, tentei não cair em cima dela, não queria sufoca-la com meu peso, apoiei-me em meus braços, tocando seu corpo com o meu. Sem força, apenas sentindo nossos desejos um pelo outro.

Fomos interrompidos com o barulho do celular de Bella, quebrando todo aquele clima perfeito. Era Alice, dava para ouvir sua voz pelo outro lado da linha.

Bells, onde está? Fiquei atônita esperando alguma notícia sua! Sua desnaturada! – Alice gritava, tive de conter a risada. Não queria que ela soubesse que estávamos juntos isso partiria de Bella.

- Alice, contenha-se! Estou bem, depois falo com você. Ligue-me a noite. Após sair do trabalho. Nos vemos. Beijo. – Desligou antes mesmo que Alice respondesse.

Comecei a envolvê-la em meus braços novamente, mas fui bruscamente impedido por seu braço. Estava com uma feição confusa. Não sabia o que se passava em sua cabeça. Era difícil entender Bella.

- Sua namorada? Por que tem uma namorada? – Falava em suspiros, se não estivesse tão perto dela não ouviria.

- Ela não era minha namorada. Sophie é uma prima distante de nossa família. Me fez companhia enquanto estive em Seattle. – Vi seu rosto enraivecer perante minha frase.- Ela veio apenas para rever Esme e Carlisle, e já deve estar em Seattle agora. A namorada, foi apenas uma brincadeira. – Sabia que poderia acabar perdendo ela, mas eu precisava dizer. – Queria que sentisse ciúmes de mim, como eu sentia quando estava com outro cara. Mas perdoe-me, sei que é algo feio, infantil, mas eu entendi que você me ama como eu te amo.-

- Edward, isso foi infantil – Em seus lábios surgiram um sorriso inocente – Mas eu te perdoo, acho que será difícil de esquecer, mas o importante é que você está aqui agora e comigo. – Meu coração pulava dentro do meu corpo, minhas mãos foram direto para seu rosto, quase que continuando de onde parou abruptamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ow, tão fofo eles, ainda bem que ela perdoou ele. Mas nem tudo são doces, o amargo da vida vem com o tempo.
E as reviews? Quem gosta? Eu adoraria saber a opinião de vocês.
Até a próxima.
Xoxo* Bells.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Descobrindo A Mim Em Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.