Code: Avenger escrita por King


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Enfim...saiu o demora segundo capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/324982/chapter/2

Um garotinho de cabelos pretos e olhos da mesma cor, brincava alegremente com um homem que parecia ser seu pai, pois também tinha cabelos pretos, só os olhos diferenciavam os dois, pois os do homem eram azuis, mas de fato os dois se pareciam muito e tinham expressões iguais, de felicidade, enquanto isso uma mulher linda, de cabelos castanhos e olhos da mesma cor sentada na varanda, ela tinha um expressão calma e serena, e cuidava de um pequeno bebê que se chama Kaori Hina a irmã de Raiden. Esse garotinho era Raiden com seus 5 anos de idade. Raiden tinha uma vida alegre junto de seu pai, mãe e irmã. Seu pai e sua mãe, tinham um ótimo casamento. E juntos, os quatro viviam em uma zona de agricultores e pescadores, e ambos tinham uma vida pacifica, até aquele dia...
Yuriko colocava seu filho Raiden para dormir, ela contava algumas histórias que o seu filho gostava de ouvir antes de dormir. Yuriko e Raiden estavam alegres aproveitando esse momento de mãe e filho. Até que Kotaro, pai de Raiden aparece angustiado.

- Eles estão aqui! O Éden veio atrás das crianças! Grita Kotaro

- Não pode ser... Diz Yuriko. - E quem veio? Pergunta.

- Um dos presidentes, seu guardião e seu conselheiro. Responde Kotaro.

- E agora? Temos que esconder as crianças, não podemos deixar que Éden fique com elas. Diz Yuriko.

- Não há tempo. Diz Kotaro.

- E o que faremos então? Pergunta Yuriko.

- Argumento nenhum funcionará com eles, o jeito será lutar pela liberdade dos nossos filhos. Diz Kotaro.

- Você sabe que não seremos capazes de vencer ele. Diz Yuriko.

- Sim, eu sei. Mas precisamos tentar, pelo bem das crianças, não podemos deixar que eles se tornarem cães do Éden, assim como nós erámos. Simplesmente não podemos. Diz Kotaro.

- Kotaro... Disse Yuriko emocionada. Certo, então pelo bem do nossos filhos temos que tentar! Se entusiasma Yuriko.

- Sim! Concordou Kotaro. - Quer dizer não!, eu fico e você foge! Diz Kotaro.

- Não Kotaro, vou ficar e lutar ao seu lado, meu amor. Diz Yuriko.

- Não! Você deve ir, esconda eles, por favor Yuriko... Suplica Kotaro.

-Mas Kotaro... Dizia Yuriko mas Kotaro a interrompe.
Nesse momento, sons de passos e vozes vindos do jardim ecoavam pela casa.

- Eles chegaram, VÁ YURIKO, FUJA!! Grita Kotaro.

Então Yuriko decide fazer o que o seu marido havia pedio. Ela pega a pequena Hina, e juntos ela e Raiden saem da casa apressados. Os dois já estavam no quintal, até escutarem os gritos de Kotaro. Yuriko para, e nesse momento aparece um homem alto, de cabelos pretos e de expressão cruel, ele vestia roupas pretas. Yukiro se assusta com a forma que o homem aparece, rápido como um raio. De repente outros dois homens aparecem. Um era velho, muito velho, mas com certeza era muito forte, só sua presença exalava poder, essa era um dos presidentes do Éden. O outro homem tinha cabelos longos cabelos loiros, e tinha uma aparência de alguém muito inteligente.

- Ora, ora. Acharam que iam fugir? Disse o home de expressão cruel.

- P..por favor, não levem meus filhos!! Implora Yuriko.

- Hahahaha. Zomba o homem novamente.

- Seus filhos tem dons especiais, que excedem os outros usários de poder. É claro que levaremos eles. Diz o home de cabelos loiros.

- Nã...não por favor, eles são tudo que tenho. Por Favor, eu imploro! Continua Yuriko.

O velho olha pacientemente para Yuriko.

- Seus filhos são extremamente importantes para os planos futuros do Éden, nós os levaremos agora! Peguem as crianças e cuidem dela. Ordena o velho.

- Sim, Chefe! Diz o homem de cabelos pretos.

- Como o senhor desejar... Diz o Homem loiro.

Depois disso os gritos de Yuriko ecoaram no quintal da casa.

E então Raiden acorda...

FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!