She Wolf escrita por Lady Darkness


Capítulo 6
Inverno




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/324962/chapter/6

O inverno não demorou chegar.  Viper havia mudado. Ela havia empalidecido completamente, incluindo o cabelo e os olhos, que agora se mantinham entre o prata e um leve amarelo. Seu vestido marrom deu lugar a um branco com pelos e botas idênticas.

Andávamos juntos por entre as arvores. Eu havia ganhado roupas novas também, um casaco branco e calças brancas.

A loba estava acanhada, não sorria como sempre. Ela estava olhando para o chão.

- Viper, o que aconteceu? – perguntei

Ela me encarou, seus olhos estavam marejados.

- A-Aconteceu uma coisa... – gaguejou – Uma pessoa que eu esperava não voltou...

Olhei-o curioso, mas assim que ela desviou o olhar e secou os olhos voltei a minha atenção para o campo coberto de neve a minha frente.

Depois de alguns minutos de caminhada chegamos em um lago congelado. Viper se sentou em uma pedra e ficou olhando para o chão. Me aproximei a tempo de ver lágrimas caindo sobre a neve.

Ajoelhei-me ao seu lado.

- Viper, quem você esperava?

Ela brilhou levemente e suas orelhas apareceram, douradas.

- Um amigo... – murmurou.

Ouvi um som que me fez levantar, uma adaga brilhou além das arvores. Viper brilhou e se transformou por completo em um lobo dourado, uma criatura de ouro em meio ao paraíso congelado.

- Fuja – sussurrei

Ela concordou com a cabeça e saiu em disparada pelo caminho por onde viemos, mas, uma adaga foi atirada e acertou a acertou, fazendo-a cair.

Não pensei duas vezes antes de correr em sua direção. Outra pessoa fez o mesmo.

- Brendan! – exclamou ao me ver.

Era Steve.

- Steve? Achei que você tivesse morrido!

- Nenhum de nós morreu

Ajoelhei-me ao lado de Viper e retirei a adaga.

- Ei! – exclamou Steve – O que você está fazendo?!

- Salvando ela!

- Como ousa?! Essa caça é minha!

Peguei o lobo no colo.

- Vá caçar vacas, Steve, não vê que ela é uma dama?

Steve revirou os olhos e se virou para o lago congelado. Não sei se Viper havia me ouvido, mas ela tomou a forma humana, com suas ultimas forças.

Steve se virou novamente e me viu com a garota em meus braços, com a cintura manchada de sangue.

- O-O que?! Onde o lobo está? – perguntou

- Não há lobo nenhum! Você atirou sua adaga nela!

Peguei a adaga com uma das mãos e atirei aos seus pés, ela estava suja de sangue.

- Eu sinto muito, eu jurei ter visto um lobo, eu...

- Se você quiser, vi búfalos a mil metros norte, pode mata-los, come-los e usa-los como roupa para se aquecer.

Voltei com Viper para a aldeia assim que Steve disparou na direção contraria. Henri veio até mim e tomou Viper dos meus braços.

- O que aconteceu? – perguntou

- Humanos... Não... Morreram... – murmurei

Ele fez que sim com a cabeça e olhou para um dos lobos.

- Arthur, pegue a Viper e cuide dela.

O lobo se transformou, era um homem alto e forte. Ele pegou Viper no colo e a levou para uma tenda.

- Ela vai ficar bem? – perguntei

- Vai sim, ela e Arthur tem uma... Afinidade grande.

Senti uma raiva inexplicável surgir em mim, não sei o porquê, mas agora eu odiava aquele Arthur.

- Descanse um pouco, nos reuniremos amanhã.

Fui para a minha tenda e me deitei. Mal notei o quanto estava cansado até dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "She Wolf" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.