Don't Forget escrita por Lia Reis


Capítulo 9
Capítulo 9 - Impulsos


Notas iniciais do capítulo

N/A: Gente, esse capítulo está bem menor, eu sei. Mas eu não tive muito tempo para escrever o suficiente. Perdoem-me, mas mesmo assim, espero que gostem deste!! (:
Boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/324928/chapter/9

Capitulo 9 -

Não vou mentir. Foi um beijo bom. Eu o senti por todo o meu corpo. Claro, isso não queria dizer que eu retribuí o beijo. Definitivamente, não...

Bem, certo. Pelo menos não muito.

Ah, qual é. É só que... Eu não era beijada há muito tempo... E Draco beijava incrivelmente bem. Era bom saber que alguém me queria. Mesmo que esse alguém fosse uma pessoa que eu desprezava. Ou pelo menos alguém que eu tinha bastante certeza de que desprezava.

A verdade é que foi um pouco difícil de me lembrar se desprezava ou não Draco Malfoy. Não enquanto ele me beijava. E pior ainda, graças ao fato de eu tê-lo encorajado um pouquinho devolvendo o beijo, metade de seu corpo terminou em cima do meu, pressionando-me contra o chão daquele armário ridículo.

Mas em algum lugar da minha pouca consciência eu tive forças para afastar meus lábios dos de Malfoy por tempo suficiente para protestar.

_Saia de cima de mim, Malfoy.

_ Qual é Ali. Admita que pensou nisso durante o tempo em que esteve ao meu lado.

_ Ah, mas como é convencido.

_ Não, eu só sou bastante ciente do efeito que causo nas garotas. E em você principalmente. Você não percebe a corrente elétrica que passa por nós?

Draco continuou me beijando, não na boca, isso por que eu virei a minha cabeça para o lado então ele beijava o meu pescoço e em determinado momento, numa parte da minha orelha.

Sim, estava bem difícil pensar quando tinha uns 80 quilos de um cara de 17 anos em cima de mim. E se esse cara for justamente Draco Malfoy era quase impossível manter uma linha de raciocínio decente. Sim, decente. Por que sinceramente, meus pensamentos não eram muito puros no momento. E se em algum instante eu disse que ele era frio... Retiro tudo. Ele era quente, muito quente...

_Draco. –gritei.

_ O que?!

_ Saia. De cima. De. Mim. –falei pausadamente para que ele entendesse e me levasse a sério.

_Por Merlin, Alice. Isso não é por causa do Potter, é?! Você... Você...

_O Potter? Draco, francamente. Você acha mesmo que haveria espaço para ele nos meus pensamentos no momento presente? –falei sem pensar, o sorriso de Draco de aumentou. Oh, céus, como o demônio pode estar me puxando para alguém que sorri como um anjo?

_ Não precisa mais falar nada. –Draco depositou mais um beijo em meus lábios e me puxou pelas mãos ajudando-me a ficar de pé. Ele saiu do armário tranquilamente arrumando a camisa amassada. Eu fui logo em seguida, preocupadíssima com que tivesse alguém pelos corredores e nos visse sair do armário de vasouras. O armário. Que constrangedor. Merlin. Eu sou uma idiota. Rapidamente aparatei um espelho de bolso e chequei a minha aparência. Oh ruim, muito ruim. Que cabelo é esse? A minha blusa tá toda amassada... Arrgh. Que ódio do Malfoy. Uma escova de cabelo, eu preciso de uma escova. Rapidamente aparatei uma escova. Draco parou para ver o que tinha acontecido e riu a me ver tão desesperada.

_Ora pare com isso, você está perfeita.

_Perfeitamente desalinhada você quer dizer. –respondi mal humorada. Draco bufou.

_ Vamos. – ele me pegou pelas mãos e foi como se tudo estive... Certo. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A: Bem, se vc passou por aqui não custa nada dizer um "Oi" não é!? xD E deixar a sua opinião do que achou deste capitulo. (:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Don't Forget" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.