Don't Forget escrita por Lia Reis


Capítulo 12
Capítulo 12 - Apaixonada pela serpente


Notas iniciais do capítulo

N/A: Heey pessoal!! Desculpe a demora, eu tava realmente sem tempo pra postar :/
Não sei se vocês vão gostar desse capitulo... Talvez desapontem vocês um pouco.rs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/324928/chapter/12

Conforme os beijos iam aumentando, mais necessidade eu tinha dele. De explorar cada pequeno detalhe dele, senti-lo perto de mim. Suas mãos frias passeavam pelas minhas costas agora nuas. Um arrepio percorreu por toda a minha coluna. Não sei em qual momento exato minha blusa foi parar no chão e eu por cima de Malfoy, mas era assim que eu me encontrava.

_Espera! –ele falou por entre os beijos, eu olhei em seus olhos confusa e com uma súbita vergonha. O que eu estou fazendo!? Não podia perder a cabeça daquele jeito.

Observei Malfoy que estava com os olhos brilhando e cheios de uma paixão que eu não compreendia. Ele pegou sua varinha que estava ao lado da cama, segurou a minha mão e aparatou. De repente, estávamos em seu dormitório de monitor.

Malfoy se aproximou devagar e me beijou delicadamente, enquanto suas mãos seguravam o meu rosto. Logo aprofundou o beijo, ele me ergueu em seus braços e encaixou minhas pernas em seu quadril. Meus dedos agarram o seu cabelo, puxando-o mais para mim. Minha pulsação acelera e o meu coração explode. Eu nunca quis tanto alguém assim. Nunca. Ele me deitou em sua cama e nós nos beijávamos como se nossas vidas dependessem daquilo. O peso do seu corpo contra o meu não era incomodo. Não. Eu sinto-o todo ele, pressionado contra mim, sinto o seu perfume caro misturado com a sua essência. O cheiro mais delicioso que eu poderia imaginar. A sensação dele é incrível, suas mãos estão agora em todo o lugar e não importa que a boca dele já esteja na minha. Eu o quero mais perto, mais perto, mais perto.

Minhas mãos desceram até alcançar os botões de sua camisa da qual eu tentava me livrar. Malfoy me ajudou a tirá-lo, logo ela estava jogada em um canto qualquer no chão. Ele me olhou por um instante, com aqueles olhos hipnotizados e hipnotizantes.

_ Não Draco. Eu não vou sair do seu lado.  _sorri docemente, ele retribuiu o sorriso e colou sua testa na minha. Eu sentia que ele queria falar algo, mas não conseguia.

_ Eu... Preciso... De você.

E naquele momento, uma promessa silenciosa estava se formando. Naquela madrugada fria eu era dele e ele era meu. O mundo lá fora silenciou e então éramos apenas nós dois. Nada mais importava. Não existia uma futura guerra, não existia Potter, nem pseudônimos. Estávamos um com o outro e isso bastava. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A: O que acharaam!?!?! :X



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Don't Forget" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.