A história "Amor Platônico" foi excluída pelo autor (Lizzy Salvatore).


Confira também estas histórias


The Future escrita por Bia Malfoy

The Future
Era para ser só mais uma aula de poções, mas Hermione tinha que se atrasar...


One-Shot | Dramione
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance

7 favoritaram   5 acompanhando  

 

Rewrite The Stars escrita por Nathyy Weasley

Rewrite The Stars
Contudo, para Rose, era tudo culpa de James.
Especialmente quando ele fizera questão de estragar o seu aniversário.
Ela desejou com todas suas forças para que se livrasse dele de uma vez por todas.
Rose não tinha ideia de como suas palavras tinham poder.

What if We Rewrite the Stars?
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Drama, Fantasia, Mistério, Romance, Songfic

1 favoritou   14 acompanhando  

 

Presos pelo acaso escrita por Sophia Snape, Daniela Regina

Presos pelo acaso
Você já se perguntou o que aconteceria se Severo Snape e Hermione Granger ficassem presos no elevador do Ministério? Bom, eu, a Daniela Regina e a BelaLuna temos uma ideia! Fanfic escrita por nós três em resposta ao desafio Severístico de Inverno.

Tema: "Severo Snape e a/o @ ficam presos durante, pelo menos, 30 minutos em um elevador no Ministério da Magia, o que pode acontecer?" Eles também devem ficar impossibilitados de aparatar, e o motivo de estarem presos no elevador deve ser abordado e explicado na fanfic. O motivo tem que ser plausível.

Limite de palavras: no máximo 8.000 palavras.
Prazo de entrega limite: domingo, 09 de agosto.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance

1 recomendação   8 favoritaram   10 acompanhando  

 


Atestado médico escrita por Evangeline White

Atestado médico
Nada impediria os Marotos de visitarem seu amigo mais amado, mesmo que isso significasse quebrar as regras de Hope Lupin.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Comédia, Romance, Universo Alternativo, Amizade

1 favoritou   8 acompanhando  

 

Meu Amor escrita por Babi

Meu Amor
Harry, em toda a sabedoria proporcionada pelos seus três anos, tinha certeza absoluta que o nome de sua mãe era ''meu amor'', pois era assim que James sempre a chamava.

[ONESHOT | AU | JILY+HARRY]
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Comédia, Universo Alternativo

13 favoritaram   18 acompanhando  

 

Pomo de Ouro escrita por Fanfictioner

Pomo de Ouro
Chegar aos quarenta anos sendo O-Menino-Que-Sobreviveu, o Eleito, era um feito e tanto, e Harry acreditava ser uma vitória, algo digno de uma comemoração, algo que merecia toda sua felicidade e esforço em aproveitar a fase que vivia.
Algo semelhante a ganhar uma partida de quadribol sendo o apanhador. Algo tão fascinante, emocionante e maravilhoso capturar o pomo de ouro.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Amizade

4 favoritaram   9 acompanhando  

 

O conto da Princesa Vermelha escrita por Luna, Indignado Secreto de Natal

O conto da Princesa Vermelha
Enviada para casar-se com o herdeiro do trono, Lilian não tinha muitas esperanças de um futuro promissor, não quando lembrava do príncipe como uma criança birrenta, mimada e arrogante. Mas as coisas mudam com o passar dos anos, crianças crescem e evoluem e se transformam em pessoas decentes e íntegras, alguém perfeitamente capaz de roubar o coração de uma princesa.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Drama, Romance, Universo Alternativo, Amizade

1 recomendação   6 favoritaram   12 acompanhando  

 


Feelings Are Fatal escrita por noora

Feelings Are Fatal
Louis nunca soube lidar muito bem com o que sentia.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Drama, Romance

8 favoritaram   8 acompanhando  

 

Cafés quentes não aquecem corações frios escrita por mandy

Cafés quentes não aquecem corações frios
Regulus era criado em rédeas curtas. Por mais injusto que era com um garoto de quinze anos, ele tinha que ser o exemplo. Sempre se esforçava mais do que era possível e era tão exaustivo que não havia uma noite sequer que ele não questionasse a própria existência. Porque nunca parecia ser o suficiente.
Mas sempre estava lá, no dia seguinte, servindo mesas anciãs da Cafeteria Black ao lado do irmão mais velho, que era o seu completo oposto.
Quando, num dia chuvoso, um grupo distinto de três amigos adentra o Café, a vida de Regulus Black está a um passo de começar a mudar.

[ short • regulus & remus ]
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance, Yaoi, Shounen-ai

8 favoritaram   17 acompanhando  

 

Amor entre linhas escrita por Dama Magno

Amor entre linhas
Hermione era uma mulher divorciada que não esperava reencontrar o amor em uma loja de roupas.

Menos ainda em Pansy Parkinson.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Yuri, Shoujo-ai

9 favoritaram   10 acompanhando