Troca de Vidas escrita por Mei Killer


Capítulo 4
Capítulo 3 - Eu conheço você.. -


Notas iniciais do capítulo

Sinto muitíssimo pela minha demora para postar esse capítulo. Eu quase nem entrei direito aqui no Nyah, mas finalmente tive tempo.
Como hoje eu tô ocupada, o capítulo não vai sair grande, mas prometo farei os capítulos maiores. E vou atualizar todas minhas fanfics, prometo. ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/324741/chapter/4

_ Armin? Já ouvi esse nome em algum lugar..- Ele abriu um largo sorriso.

_ Lembrei! Seu nome é Violetta, certo?

_ Úe, como sabe meu nome?

_ Já fiz um curso com você!

_ Ahh, você era aquele carinha que ficava sempre levando bronca do professor?

_ Sim.- Ele riu constrangido.

_ Ei vocês dois!.- Uma senhora baixinha gritou._ Vão já para a sala!.- Ela pegou nossas mãos e nos puxou até uma sala, e nos empurrou para entrar. Sem querer tropecei com o empurrão e acabei caindo em cima do Armin..

 Percebi que estávamos em sala de aula. E todos começaram a rir da situação...

_ Hahaha, nossa, não sabia que essa geração de adolescentes já tava assim, namorando no meio da aula!.- Uma garota de cabelos loiros falou rindo. 

Levantei com rapidez de cima de Armin e o ajudei a levantar.

_ Desculpe..- Sussurrei no ouvido de Armin, ele logo sorriu.

_ Bom, você devem ser o novato.- Ele olhou para Armin._ Vocês chegaram um pouco atrasados, já estamos no meio da aula.

_ Estávamos perdidos..- Armin falou.

_ Aham, perdidos né.- A mesma garota de antes respondeu com ironia. 

_ Bom, podem se sentar e ouvir o resto da aula.

                      Eu me sentei logo atrás de Armin.

Tinha percebido que o galinha e a Debrah não estavam ali. Tá, o Castiel não vir pra aula já é mais que normal. Mas a Debrah nunca falta..


 

                                              ``´´

                                   TRIN-TRIN-TRIN

 

          Todos se levantaram para ir para o refeitório. 

Logo Armin se levantou e foi até um garoto de cabelos azuis. Ele estava vestindo um traje bem colorido, e percebi que ele tinha fones de ouvido em seu pescoço. 

_ Ora, ora. Olhe quem está aqui.. O rei dos games em pessoa.- O garoto de cabelos azuis falou.


 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada a todos que leram :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Troca de Vidas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.