Litor - Um Novo Começo escrita por Gabriela Oliveira


Capítulo 44
Capítulo 44




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/324699/chapter/44

Passa - se um tempo e Ju começa a se preocupar.

__ Vítor, o que aconteceu com voce e a Lia? To preocupada, já se passaram meia hora e nada dela. - se preocupa Ju. Vítor começa à ficar procupado .

__ Galerinha, vamos começar à gravar outras ceninhas, porque pelo jeito a loirinha vai demorar à voltar. - diz Jorge.

__ Vou atrás dela! - diz Vítor para Ju se levantando.

__ Psiu, anjo, o Jorge F. vai começar à gravar agora algumas cena, onde voce vai? - pergunta Fatinha.

__ Concertar a maior burrada da minha vida! - diz ele acelerando o passo.

__ Hãn? - Fatinha fica louquinha.

__ Ele foi atrás da Lia. - diz Ju em tom de explicação.

__ Atá... - Fatinha.

__ Lia! Lia! Cade voce? - grita Vítor um pouco afastado do local onde estava a turma. Ele se afasta, anda mais um pouco e nada. Ele volta.

__ Ué, cade ela? - pergunta Ju.

__ Não encontrei, mas não dscanço até achar. - diz ele montando na moto e saindo da floresta.

Ele se lembra de conversas que teve com a marrentinha tentando achar alguma pista para onde ela teria ido.

 Flashback on...

__ Quando era pequeno, vinha pra cá e ficava pensando na vida... - diz Vítor.

Ele  se lembra do dia em que tava com Lia na praia e ele disse isso.

Flashback off...

__ É isso, ela foi pra praia! - diz Vítor para si mesmo e fazendo uma manobra na moto.

Flashback on...

__ Voce é ridícula... nem sua mãe se suporta, briga com todo mundo.... nunca te amei... - Lia se lembra das duras palavras ditas por Vítor.

Flashback off...

__ Por que, Por ue fez isso comigo meu amor? - pergunta Lia para si mesma em voz alta sem saber que Vítor estava exatamente atrás dela.

__ Lia... - diz ele com uma voz suave, de alívio.

__ Como me achou? - pergunta Lia voltando à olhar pro mar com os olhos cheios de lágrin=ma enquanto Vítor sentava ao seu lado.

__ Desculpa, volta pra mim, fica comigo, te amo de mais. - pede Vítor

__ Não parece, então porque disse todas aquelas coisas? - pergunta Lia para fazer um ''charminho''.

__ De raiva, por tudo que voce me disse, medo de voce não continuar me amando... - diz ele colocando a mão em seu rosto.

__ Não precisava...  - diz Lia quando é interrompida por Vítor.

__ Eu sei, eu sei, sou um burro mesmo. - se lamenta Vítor.

__ Ei! eu disse que não precisava ter medo de não continuar te amando, raiva, porque eu... eu te amo, amo de mais. - dis ela lhe tascando um beijo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!