Litor - Um Novo Começo escrita por Gabriela Oliveira


Capítulo 32
Capítulo 32




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/324699/chapter/32

__ Nada! – diz Vítor nervoso tentando disfarçar a situação

__ É Lia, na hora certa você vai saber! – diz Olavo tentando melhorar a situação

__ Ah, então tem alguma coisa! – discute Lia. Orelha escuta a discussão e vai pra fora com seu celular com os demais alunos.

__ Não é nada de mais. – tenta amenizar Vítor

__ Ok, ok, então se não é nada de mais fala! – Lia coloca Vítor contra a parede.

__ É melhor vocês conversarem a sós. – orieta Olavo.

__ Ahahaha, não, vocês dois vão falar aqui e agora! – diz Lia nervosa.

Vítor conta que foi preso em Brasília, mas não conta o motivo.

__ Caraca, o mocinho agora é vilão. – pilha Orelha.

Lia fica em ‘’estado de choque’’, muda, somente ouvindo as especulações ao seu redor e olhando profundamente pro Vítor, até que cai em si e sai correndo esbarrando no amado.

__ Lia! - grita Vítor que fica desnorteado: Não sabia se corria para se explicar à Lia, se explicava-se para os amigos.

__ Calma Vítor, vai atrás dela e tenta conversar com ela. - tenta acalmar Ju.

__ É isso mesmo que eu vou fazer. - diz Vítor indo correndo atrás de Lia.

__ Lia, Lia, abre a porta, eu não vou sair daqui até voce abrir! - grita Vítor batendo na porta do apartamento.

__ Eu só vou sair daqui quando... - Lia abre a porta.

__ Que é?! - diz ela seca e fria.

__ Voce tá fria! - diz Vítor.

__ Claro, queria que eu desse um sorriso e falasse: olha que bonitinho, o Vitinho foi preso ? - rebate Lia na ironia.

__ Calma tá, não quero brigar com voce, agora por favor, me deixa te explicar melhor a história. - diz Vítor tentando acalmar a situaçao.

__ Olha só, eu jurei que não ia me apaixonar de novo, te dei uma chance e olha o que aconteceu?! Voce mentiu pra mim, você... – Diz Lia. Vítor a interrompe.

__ Nunca foi minha intenção te machucar, mentir pra você, eu não contei porque sabia que você ia ficar assim. Me deixa explicar o motivo, como aconteceu – Vítor tenta se explicar.

__ O eu aconteceu, porque aconteceu, não me interessa! O que me interessa é que você mentiu pra mim! – Fala Lia nervosa.__ Sai! – manda Lia.

__ Beleza, se eu sair pela aquela porta, não tem mais volta, acabou!. – avisa Vítor.

__ Acabou quando você mentiu pra mim! – diz Lia apontando a porta para Vítor, fazendo com que saísse e Lia caísse no choro....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!