Amanhecer- Visão De Alice Cullen escrita por xx


Capítulo 21
Agradecimentos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/324629/chapter/21

Bom pessoal, vou sentir falta dessa fic, espero que sintam també. Foi através dela que conheci uma das pessoas que considero minha melhor amiga, mesmo tendo uma enorme distância entre nós. Quero agradecer todas vocês, que acompanharam e comentaram, foi pra vocês que continuei postando. Quando postei essa fic aqui, não fazia ideia que ia ter leitores, eu comecei a escreve-la pra mim, mas aqui estamos nós terminando ela com 26 leitores, 4 recomendações e 125 review's. quero agradecer a todas vocês, não irei citar nomes, pois são bastantes, mas vocês foram muito especias pra mim. Eu não iria aguentar depois de ficar 3 meses na compania de vocês, ficar sem ter nada pra escrever pra vocês, sem ter seus comentários para responder, então se não for pedir demais quero contar com todas(os) vocês na minha nova fic, ela vai seguir os mesmo modelo dessa.

http://fanfiction.com.br/historia/358313/Nightfall


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amanhecer- Visão De Alice Cullen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.