Amanhecer- Visão De Alice Cullen escrita por xx


Capítulo 10
Maria


Notas iniciais do capítulo

Bom gente, a Maria não aparece muito nos livros e nem nos filmes, ela só aparece em uma parte em o Jazz está contando sua história pra Bella em Eclipse. Mas tipo assim, ela transformou o meu Jazz só pra usa-lo e depois que usou queria jogar fora, vê se pode uma coisa dessa?
Então ela está nesse capitulo.
PS: Agradeço muito a ela, se não fosse ela eu não teria encontrado o amor da minha existência, mas ainda assim não gosto dela!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/324629/chapter/10

Estávamos nos aproximando da fronteira mexicana, quando começamos a correr o mais rápido que podíamos. Nenhum de nos precisou dizer, mas não era bom que ficássemos muito tempo no México, pelo que Peter e Charlotte nos contaram Maria ainda vivia aqui, e ainda não estava conformada por ter sido abandonada por Jasper, ela só não havia ido atrás de nós ainda, por que sabia que acabaria morta, ela soube o que fizemos com os recém-criados de Victória.

Então corremos o mais rápido possível, e não cruzamos com Maria e nem com outro vampiro. Chegamos ao Panamá ao amanhecer, isso significa que tivemos que nos esconder de novo, era irritante ter que perder tempo nos escondendo quando minha família estava em risco.

Apenas Bella e Edward permaneciam em nossa casa, eu não conseguia ver direito por causa dos pontos cegos que Renesmee e Jacob causavam em minhas visões. Os outros estavam separados, procurando testemunhas. Resolvi ver o que o futuro, reservava para mim e Jazz, mas não esperava ver o que vi: ‘’ Jasper estava em minha frente, protetoramente, em posição de ataque, eu não entendi o porquê de tal reação, então a cena mudou de ângulo, em nossa frente estava uma mulher, uma vampira, eu nunca havia a visto antes, mas pelas descrições de Jasper era Maria.

‘’ Jazz- eu o chamei, mas ele já estava na minha frente’’.

‘’ O que foi, Allie, o que você viu?’’

‘’ Maria, ela está vindo pra cá’’.

 Estava perto do meio dia, em minha visão ela estava aqui quando o sol estivesse bem no meio do céu.

‘’ Mas como? Como ela descobriu que estamos aqui?’’

‘’ Eu não sei Jazz, eu a vi aqui conosco e não dá pra sairmos daqui, podem nos ver. O que vamos fazer?’’

Ele pensou por um instante,

‘’ Vamos ter que enfrenta-la! Ela vem sozinha?’’

‘’ Sim, mas Jasper... ’’

‘’ Alice, ela está vindo sozinha, ela quer brigar, e se quiser eu dou conta dela. Fique calma. - Ele disse isso e me senti imediatamente calma, ele estava manipulando meus sentimentos de novo. - Quando ela vem?’’

‘’ Ao meio-dia, o sol estará a pino’’.

‘’ Então falta pouco- ele disse olhando pra o céu. ’’

Quinze minutos depois ouvimos o som da aproximação de Maria, ela entrou na clareira em que estávamos e se dirigiu a Jasper, que estava em minha frente como na minha visão, eu achava isso ridículo, eu sei me cuidar muito bem, mas não disse nada,  Maria parecia estar me ignorando completamente.

‘’ Olá, Jasper, há quanto tempo- Ela disse maliciosamente’’.

Sei que não é hora pra ter ciúmes, mas essa mulher me irritava, ela ainda tinha esperanças de que Jasper voltasse pra ela, que voltasse a ajuda-la com seus exércitos. Jasper deu um sorrisinho pelo canto dos lábios, só eu vi, ele claramente sentiu meu ciúme e o achou divertido.

‘’ Maria- ele disse seco e sem nenhuma emoção’’

Maria tinha uma estatura mediana, magra e com cabelos negros na altura da cintura, seus olhos eram de um vermelho vivo, e suas roupas, pavorosas, ela vestia uma calça jeans desbotada e rasgada, e uma regata que eu imagino já foi branca, no momento ela estava meio marrom, meio vermelha e estava descalça, um horror.

‘’ Olá, Maria- Disse saindo de trás de Jasper, me posicionando ao seu lado e pegando sua mão, mas ela continuou me ignorando’’.

‘’ Como nos encontrou- Jazz perguntou ríspido’’

‘’ Jasper, você me desapontou muito- Ela disse com uma falsa tristeza na voz- Você vai embora, me deixando sozinha, mais de 50 anos depois você passa por minha casa e nem vai me visitar. Isso não é certo, não depois de tudo o que eu fiz por você’’.

‘’ Depois de tudo o que, Maria? Depois de me ‘’matar’’ e me usar em seus planos? Depois de me transformar em um monstro? Eu nunca fui feliz ao seu lado, NUNCA, eu fui o vampiro mais infeliz do mundo até encontrar, Alice. Essa foi à única coisa boa que você fez por mim, mesmo que indiretamente, se você não tivesse me transformado e me usado e nunca teria a conhecido- Ele disse passando o braço em minha cintura- Como você nos encontrou?- Repetiu ele. ’’

‘’ Eu estava caçando quando reconheci seu cheiro, resolvi seguir o rastro e cheguei até aqui. O que você e ‘’essa ai’’ fazem aqui?’’

Essa ai? Calma Alice Cullen, não perca a cabeça, você tem mais coisas com que se preocupar. Jasper me olhou pela visão periférica claramente sentindo minha alteração de novo, seu olhar era claramente um olhar de advertência.

‘’ Estamos de passagem- ele respondeu ríspido- O que quer conosco?’

‘’ Com ela eu não quero nada. Tenho uma proposta pra você, volte comigo pro México, vamos continuar com nossos exércitos, eu esqueço tudo o que você fez. – Ela me lançou um sorriso irônico’’

Sabia que Jasper não faria isso, mas dei uma rápida olhada no futuro dele, seu futuro ainda era ao meu lado, então resolvi procurar por Maria, ela ia tentar me matar, se eu não tivesse visto isso ela certamente conseguiria.

‘’ Por que você acha que eu deixaria Alice pra ficar com VOCÊ? Você até poderia esquecer, mas e eu, eu nunca me esqueceria de que esses foram os melhores anos da minha existência. Eu a amo, nunca faria isso com ela. ’’

‘’ Bom, Jasper, se você não for meu, não será de mais ninguém- Dito isso ela avançou em mim, rapidamente desviei de seu golpe e agarrei seu pescoço, Jasper rapidamente agarrou seus braços, prendendo-os nas costas.

‘’ Como você...?- Ela disse com a voz sufocada. ’’

‘’ Eu vejo o futuro, vi seu golpe com antecedência e desviei- disse dando de ombros’’

‘’ Sua baixinha, eu vou te matar- ela disse’’.

‘’ Acho que não Maria, eu é que vou te matar- disse, apertando ainda mais seu pescoço- Ah, antes de arrancar sua cabeça, só pra você saber: Jasper é meu entendeu? SÓ MEU- e arranquei sua cabeça. ’’

Jasper tirou um isqueiro do bolso e ateou fogo no corpo de Maria.

‘’ Uau- ele disse, me abraçando’’.

‘’ Que foi?’’

‘’ Estou surpreso, não me lembro de ter te visto com tanto ciúmes desse jeito, você fica ainda mais linda. ’’

‘’ Não lembra, por que nunca viu. Ela queria te levar embora o que queria que eu fizesse? E além do mais foi bom, extravasar minha raiva, preferia que fosse a cabeça de Aro, mas a dela já serviu- Disse dando de ombros e sorrindo pra ele’’.

‘’ Você sabe que eu nunca a abandonaria’’

‘’ Sei, e foi por isso que ela queria me matar, eu dei uma espiada no futuro dela, ela ia me matar e depois iria atrás de você’’.

Ele ergueu meu rosto, e foi aproximando seus lábios dos meus, foi um beijo curto, mas com muito amor.

‘’ Eu te amo- Sussurrou ele em meu ouvido’’

‘’ Jazz, eu te amo, desde que tive minha primeira visão com você’’.

Beijamo-nos de novo, dessa vez foi um beijo mais longo. Resolvemos sair daquela clareira, alguém poderia vir procurar Maria. Encontramos uma casinha abandonada na estrada, resolvemos ficar lá ate anoitecer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom vocês já sabem o que fazer.
Eu estava pensando em fazer um POV do Jazz,mostrar o lado dele em tudo o que está acontecendo. O que vocês acham?