Lesbian? Maybe. escrita por Nika


Capítulo 1
Capitulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/324591/chapter/1

Ah! Har...harry!-eu disse,enquanto ele ia mais depressa,mais profundo dentro de mim. E eu ficava cada vez mais exitada,mais fora de mim.Ouvimos a porta abrir-se,mas não nos importámos.



–O que é que se passa aqui?-o meu pai disse,quase gritando.Seguido dele vinha a minha mãe,ficando também pasmada,por ver-me com um rapaz em cima da mesa - se é que me entendem - que se encontrava na sala de jantar.



–Não é óbvio? -eu disse irónica,enquanto me vestia.



–Beatrice,vai para o teu quarto.-ele disse,logo apontando para Harry-E tu vai te embora! Já!



–Desculpa - eu disse a Harry,apenas movendo meus lábios.






Fui para o meu quarto,esperando pelo sermão dos meus pais.



–Beatrice,não foi assim que te educamos!



–Não se preocupem!Usámos protecção.-eu disse rindo.



Eles simplesmente trocaram um olhar e minha mãe disse com calma:



–Vais para Rosemount,amanhã.



–Merda-murmurei - um colégio interno...só para raparigas...durante 3 meses...odeiam-me assim tanto?



–Na verdade são 6 meses,e claro que não te odiamos...mas depois do que aconteceu com Lacy,bastava fazeres uma das tuas,e mandava-mos te para lá.



–6 meses... - sem rapazes,sem prazer,sem fumar,sem beber,sem liberdade,sem tudo o que há de bom na vida... - só com raparigas... - acabei por dizer.



–Faz a tua mala,amanhã de manha levamos-te lá.






Sem conseguir reclamar,fazer birra,ou qualquer coisa que fosse,acabei por fazer a minha mala,com tudo o que precisava.Quase tudo.Precisava do meu namorado,Harry.Liguei-lhe.



–Olá...desculpa aquilo de à bocado...mas precisava mesmo de ouvir a tua voz-eu disse,quase rebentando em lágrimas.



–Sem problema...



–Não.Há problema!-Eu disse começando a chorar-vão mandar-me para um colégio interno de raparigas.



–Qual o nome?



–Rosemount.



–Vou visitar-te sempre que quiseres.-ele disse,doce como sempre.



–''Não é permitida a entrada de pessoas do sexo masculino no estabelecimento''.



–Beatrice James a cumprir regras?Não me parece.-ele disse tentando animar-me.



–Pois também não me parece.Tenho que ir.Amo-te.



–Também te amo.






Sentei-me a um canto do meu quarto,tentando fazer com que aquilo fosse tudo fruto da minha imaginação.Mas apenas molhei o chão alcatifado,com minhas lágrimas.Sim,Beatrice James,a rapariga que todos desejam,chora.



Acordei no dia seguinte no chão do meu quarto,onde tinha adormecido,pois ninguém se dera ao trabalha de me dizer para ir para a cama,ou simplesmente saber se eu estava bem.Na verdade não estava,a começar pelas horríveis dores de costas.






–Beatrice! Despacha-te temos que estar lá ao meio-dia,e a viagem ainda demora uma meia hora.-disse minha mãe,passando pelo meu quarto. Toquei no ecrã do meu iPhone,este indicava 10:53.Tomei um banho,e vesti a primeira coisa que encontrei no meu desarrumado closet.






Continua...







Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem com a vossa opinião :)
»O meu português é de Portugal,por isso se não entenderem algo,é só perguntar.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lesbian? Maybe." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.