Rony E Hermione- Decisões Finais escrita por Carol Honda Cardoso


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Surpresas no caminho, Hermione... Ah, desculpem! Tudo bom? Espero que fiquem com aquele gostinho... Queria deixar alguma coisa, sabem, queria que vocês adivinhassem o que está por vir... Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/324450/chapter/3

Hermione On

Eu acordei lentamente, o sol que entrava pelas vidraças me fizeram fechar os olhos. Senti alguém segurar na minha mão, fortemente, Abri os olhos e lá estava um ruivo. Com aquele cabelo caindo sobre os olhos, sua cara de preocupação me deixava feliz. Ele se importava comigo. Eu sorri para ele, que retribuiu o gesto. Mas claro, fiz a estupidez de dizer:

-Jorge passou por aqui?

-Passou. Ele te deixou aqui comigo.

A voz dele estava seca e ele já não estava mais sorrindo.Para consertar as coisas, eu disse:

-Desculpa, Ron. É que....

Ele deu risada e falou, com o rosto próximo do meu:

-Não tem problema. Sentiu ciúmes da Luna, Mione?

Seu rosto estava próximo e Rony sorria. Eu ia dizer algo quando algo inesperado (para o momento) aconteceu: Ron me beijou. Ficamos ali, eu apreciei cada segundo e não queria que terminasse. Envolvi meus dedos em seus cabelos macios, ele estava praticamente deitado sobre a cama.Sobre mim. Abri os olhos e vi que ele fez o mesmo. Nos separamos. Eu sorria e ele olhava para o teto, mas eu não precisava olha-lo para descobrir se estava ou não sorrindo. Ele se voltou para mim, ainda com os lábios em um grande sorriso e murmurou:

-Você é perfeita.

Sorri ainda mais. Ele gostava de mim. Gostava de me ter por perto. Observei-o dar um beijo em minha testa, e sair da Ala, me deixando completamente zonza. 

Hermione o que você está fazendo? Ele vai com Luna ao baile, querida. Você gosta de ser uma rata de biblioteca usada!

Minha consciência gritava. Eu não dei ouvidos. Sabia exatamente o que fazer. Iria com Jorge ao baile e acho que terminaria com Rony. Harry iria com Gina e tenho quase certeza de que algo a mais acontecerá. Um beijo, quem sabe. Ela e Rony eram típicos Weasley, e pode ter certeza, se qualquer um dos irmãos der um sorriso engraçado e ao mesmo tempo... Malicioso, acredite, há alguma coisa errada e, por via das dúvidas, melhor fugir. Rony dava esse sorriso sempre que tinha uma idéia e por mais difícil e maluca que fosse, sempre dava certo. Quem estava mesmo contente, eram os gêmeos. Abriram uma loja e tenho certeza que lá só tem doido. Voltando ao assunto... Tenho certeza de que a noite do baile será perfeita. Quem sabe Rony não termina o "compromisso" de ir ao baile com Luna e eu com Jorge e vamos juntos e.... 

Gosta de ser usada, em, Hermione. 

Minha consciência não me deixava quieta. Era irritante saber que sempre alguma coisa dava errado! Daqui a pouco vai cair uma chuva de coelhos sobre mim! Na verdade, eu já fiz esse feitiço em Draco,e os coelhos acabaram levando a melhor. Bem, seja como for, eu sou a garota mais esperta (Só que não) para fazer feitiços de toda a Hogwarts! E claro, com ajuda dos feitiços que aprendi, posso fazer uma chuva de coelhos despencar sobre um professor e fingir que não sei de nada, ou simplesmente, me tornar invisível com aquele feitiço super útil. Sempre adorei aquele feitiço e, graças a ele, podemos usar a capa da invisibilidade do pai do Harry junto com o feitiço. Caso alguém descubra a capa, ainda estamos invisíveis com o feitiço. Genial! Rony e eu já escapamos várias vezes, sempre dava certo. Bem... Madame P. Chegou a minha cama e me deu "alta". Saí tranquilamente, pares de olhos se direcionavam a mim. Pela primeira vez, senti como se fosse a irmã do Harry Potter. Sabia como o Harry se sentia. Fui procurar Rony e Harry, provavelmente estariam juntos. Mas não estavam. Gina veio até mim juntamente com Harry e cochichou:

-Não deixe ninguém atrapalhar viu, Granger? Ou vou virar uma homicida!

Sorri e ela gargalhou. Ela pegou na mão de Harry e fizemos um breve aceno de cabeça. Fui em direção ao corredor e quando vi, meus olhos não poderiam acreditar. Simplesmente, minha consciência estava certa.Sou uma rata de biblioteca que gosta de ser usada. Usada e depois jogada fora. Exatamente assim que eu me sentia. Eu não sou nada para o Rony, e se, eu quisesse chorar, não seria por ele. Poderia muito bem engolir as lágrimas e dar um breve esbarrão, mas estava paralisada de terror, muito assustada para me mexer. Fiquei encarando a cena...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey! Gostaram? Vou deixar um tiquinho de gosto pra vocês... Bom, acho que vocês suspeitam porque aliás, falei demais aí né... Que seja, talvez ainda poste hoje. Bom, se não, boa noite e até amanhã!!!