Rony E Hermione- Decisões Finais escrita por Carol Honda Cardoso


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! Bom é minha primeira Fanfic aqui e a primeira de HP também. Eu fiz especialmente para quem gosta do Ron e Mione juntos... Depois faço uma dela com o Draco e depois vocês escolhem, está bem?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/324450/chapter/1

Hermione On

Eu estava cansada. Fazia muitas tarefas ao mesmo tempo e ainda tinha tempo de ajudar Harry e Rony nas dele. Ainda de aturar Fred e Jorge e conversar com Gina. Engraçado, eu tinha tantos assuntos com a família Weasley mas não me dava bem com o único que eu mais queria: Rony. Ninguém nunca soube que eu gostava dele, nem Harry, meu melhor amigo.Mas, sei lá, ás vezes me canso e queria contar para todo mundo. Mas não, não posso, todos iriam me julgar e o Ron me odeia. Tenho a mais completa certeza de que ele vai rir de mim, me julgar, me xingar... Talvez lance feitiços contra mim. Sempre controlei meu ciúme muito bem mas hoje de tarde estava totalmente impossível. Mas ainda temo que a Madame No-r-r-ra apareça aqui no corredor do terceiro andar e o Filch me dê uma suspensão. O que eu posso fazer?  Não me importaria com a suspensão, mas é que não sei como explicar o QUE eu estou fazendo aqui e POR QUE eu estou chorando. Certo, hoje, no jantar, eu vi a Gina conversando com  ele, mas não senti exatamente nada. Gina era a caçula dos Weasley. Até que a Luna apareceu, e o Rony abriu exatamente o sorriso bobo que faz quando olha para ela. Gina se sentou ao meu lado e Luna na minha frente. Nós três conversamos normalmente, eu não consigo sentir ciúmes nem raiva da Luna, e então, Rony não parava de mirar para nossa mesa. Por um momento pensei que fosse para me olhar. Merda Hermione, ele gosta da Luna, para que exatamente iria olhar para você? Uma rata de biblioteca?

Meus pensamentos não paravam de me torturar. Sabia que era errado gostar do meu melhor amigo, mas por quê exatamente e o que me atrai nele? Não sei dizer. Já trocamos um beijo antes e foi aí que comecei a olhar ele com outros olhos. Será mesmo que alguém percebeu? Não sei dizer se realmente gosto do Rony, mas é só que... Aquele jeito de andar, os cabelos rebeldes ficam caindo no seu rosto, as sardas, o sorriso, tudo nele tem algo especial, que mexe comigo de uma maneira que ninguém mexeu. O baile da escola, que vai acontecer exatamente no próximo fim de semana, óbvio que vamos ter que arranjar alguém para ir. Mas... Harry vai com Gina, Fred com Angelina, Jorge vai com... Bem, eu estava exatamente pensando em chamar ele. Porque eu sabia exatamente quem o Rony ia convidar, não tinha esperanças de que fosse eu. O Jorge saiu de perto do Ron, eles cochicharam alguma coisa e o Jorge veio até mim. O olhar de Rony penetrou no meu, me deixando balançada. Quando exatamente o Jorge se sentou ao meu lado, ele se virou para mim e depois para o Rony. J. me disse:

-Hermione, quer ir ao baile COMIGO?-Fiquei pasma, mas não tinha esperanças com outra pessoa então aceitei. 

Jorge se virou para Rony e murmurou alguma coisa que não pude ouvir. Então ele disse pra mim:

-Mione, se eu te contar exatamente o por quê, você ficaria brava comigo?

-Porque você não tem com quem ir?-Arrisquei, mas depois me arrependi e abaixei a cabeça-Não foi isso o que eu quis dizer...

-Você gosta do Rony não gosta, Mione? Não mente pra mim, pode contar, só eu vou saber. Nem o Fred vai descobrir. Eu prometo pra você!

Ri da careta que ele fez de "Eu prometo" e ele sorriu. Era bom ter alguém com quem dar risada. Rony nos olhava entretido e logo, ele veio se sentar ao lado da Luna. Meu coração se partiu em pedaços e lancei um olhar desesperado ao Jorge. Acho que ele entendeu meu recado, se levantou e disse, me salvando:

-Vou levar a madame aqui para a cama. Tchau pessoas bonitas. Ah esqueci que de bonito só tem eu e o Fred, já que somos gêmeos.

Ele fez uma careta e todos riram. Menos eu, mas forcei um sorriso. Jorge pegou na minha mão e me puxou, me colocando sobre seus braços como um saco de batatas. Vi que Rony ia protestar, enquanto todos riam,mas ele deu risada. Ou simplesmente forçou uma?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, pessoal, desculpem o primeiro cap. Que está totalmente bagunçado e idiota. No próximo farei o melhor possível!