I' Ll Be There For You escrita por Maryimartins


Capítulo 5
Capítulo 5- Jaime aconselha


Notas iniciais do capítulo

Primeiro encontro dos meus dois amores desta fic... espero que vocês gostem ... se possível comentem to sentindo falta de Comentários :(



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/324443/chapter/5

Minha cabeça latejava, e minha mãe tinha razão eu acabei dando motivos para meu pai me chamar de irresponsável, mas a culpa era dele pois eu nunca tive em quem me espelhar nunca tive uma figura paterna em minha vida, eu sentia falta de ter um pai de verdade, um pai que saísse comigo e que me ensinasse a ser um homem digno sem broncas e sem jogar na minha cara o quanto se decepcionava comigo. Meus olhos se encheram de lagrimas, e eu não as segurei, deixei que caíssem, sentei em um banco da praça abaixei a cabeça e chorei como nunca havia chorado antes. Senti uma mão em meu ombro e uma voz doce invadiu meus ouvidos.


– Você esta bem?



Olhei em direção a doce voz que invadiu os meus ouvidos , e ela sorria para mim, um sorriso um tanto preocupado.



– Ah me desculpe eu não sabia que era você, eu ... eu tenho que ir acho que estou te incomodando não é?



– Não você não esta me incomodando...



– Desculpe, eu... Eu posso me sentar?



–Ah claro - disse passando a mão pelo rosto e tentando disfarçar a lagrima que acabará de cair. - Você é a filha do reverendo certo?



– Sim, meu nome é Jamie..



– Jamie Sullivan eu sei quem você é, eu sou Landon...



– Landon Rollins Carter. - Olhei-a surpreso- também sei quem você é, eu trabalho de voluntaria na clinica pra dependentes quimícos de Beaufort, eu vejo sempre você por lá e vi que ontem você descumpriu uma regra da clinica e....Oh!! me desculpe isso não é da minha conta na verdade.



– Eu nunca vi você na Clínica.



–Talvez seja por que você sempre fica na sua, ouvindo musicas e quieto. Você não esta bem. Posso perguntar o que houve?



– Claro.



– Ah, o que houve?



– Problemas familiares.



– Problemas com o Dr.Carter certo?



– Como você sabe?



– É que eu observo você no colégio e na clínica.



– Ah sim e posso perguntar por que fica me observando? qual seu interesse por mim?



Ela sorriu meio constrangida, e me olhou demoradamente, e depois abaixou os olhos e disse em um tom baixo.



– Eu o observo por que quero entender você, quero saber como você é verdadeiramente entende?



– Sim, mas você não me respondeu; qual seu interesse por mim?



– Ah... meu interesse por você?



– Sim.



– Interesse algum. Só que você não me respondeu o que você tem você nunca foi triste assim, pelo menos não nos momentos que eu o observo.



– Meu pai, ele não entende o que se passa comigo, pra ele eu sou um garoto rebelde e irresponsável, ele nunca nota as coisas boas que eu faço ele nunca me elogia,na verdade eu não me importo com ele assim como ele não se importa comigo.



– Isso não é verdade Landon, você se importa sim, caso contrario não estaria assim, olha seu pai ama muito você e tenta de todas as formas se aproximar de você mas é que você não da espaço pra que ele se aproxime.



– Você fala com muita segurança, mas é por que seu pai ama você e esta presente na sua vida, ele te apoia e não te critica não tenta fazer de você quem você não é.



– Isso é verdade, mas as vezes isso acontece por que você bate de frente com seu pai, mas acho que se você tentasse compreende -lo ...


– Você não entende Jamie, esta alem do seu alcance de entendimento, você vive em um mundo paralelo ao meu onde tudo é lindo e muito perfeito só que na realidade nada é do jeito que você imagina.

–Isso tudo é uma questão de como o mundo é visto através de seus olhos , acho que se você tentasse se colocar no lugar do seu pai e tentasse entende-lo vocês se dariam bem

– E no meu lugar Jamie? quem irá se colocar no meu lugar? que irá tentar me entender? - Disse com os olhos lacrimejados

– Eu entendo você Landon.

– Não Jamie você não me entende você não sabe o que é ser criticado e posto a prova a todo momento, na verdade o que meu pai queria realmente é que eu fosse uma copia exata dele mais isso eu nunca serei, eu não tenho estomago para agir como ele age com tamanha frieza não se importando com nada que esteja fora de sua clinica, eu odeio ele e isso nunca vai mudar.

–Não diga isso Landon.

– Chega de falar desse cara eu me cansei disso.

– Ok.

– O que é isto em suas mão?- disse reparando em algo que cobria as mão de Ja mie.

– Ah... isso??

–Sim isso.- disse apontando para uma capa preta que ela tentava esconder inutilmente.

–É para a peça de teatro do colégio.

– Hmmm!!!! Posso ver?

– Não.

– Céus quanto mistério, o que é isso algum tipo de fantasia?

– Você é muito curioso sabia? E digamos que não deixa de ser uma fantasia.

– E quando a veremos a estrela da escola usar esta fantasia?

– Na peça da primavera.

– Pode ter certeza contarei os dias para vê-la no palco.

De repente Jamie ficou pálida como se tivesse visto um fantasma em sua frente era possível ver suas mão tremerem e seus lábios mudarem de cor, todo o tom róseo que sua face possuía foi rapidamente substituído por um branco fosco.

– O que houve? Você esta bem?

– Eu vou embora eu... Eu vou embora.

Suas mãos ,seus lábios e sua voz tremiam, seus olhos estavam marejados .


– Adeus


Disse Jamie se afastando de mim. fiquei curioso,e alem de tudo não podia deixa-la ir embora naquele estado não depois de tudo o que ela havia feito por mim, então corri ate ela que andava de cabeça baixa e murmurando algo.

– Não posso... não posso...

– Ei espere o que você não pode?

– Eu não vou conseguir.

–O que você não vai conseguir? me diz talvez eu possa te ajudar.

– Ninguem pode. Eu não posso fazer essa peça eu não vou conseguir todos irão rir de mim, eu ...

– Ei... Cadê a Jamie que acabou de me aconselhar? Você pode tudo- disse olhando nos olhos dela , mais ela virou o rosto encarando um arbusto - Olha pra mim. - Então segurei seu rosto e a olhei e vi em minha frente uma pessoa que nunca havia enxergado antes, uma garota que nunca demonstrava fragilidade mas na verdade era muito mais frágil que uma flor prestes a ser arrancada de um jardim e perder toda sua vida. Nos aproximamos lentamente e nossos lábios se encontraram em um doce beijo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

uiiiiiii... bom o acabei de postar o capitulo na integra e desculpem a demora :)
comentem comentem comentem
bju gnt
^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I' Ll Be There For You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.