Marvel X Cato 3 Temporada escrita por Julia Castro


Capítulo 5
POV Cato


Notas iniciais do capítulo

Oi!Por pedidos de muitas pessoas eu vou fazer um POV Cato.Quem está curioso pra ver o que ele sente ainda pela Clove e o que ele sente por Annie?
Boa Leitura.
Bjus,Ju !!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/324237/chapter/5

POV Cato

Já havia me acordado,mas continuava na cama apenas olhando para o teto e pensando nesse casamento.Seria daqui alguns dias nosso casamento,Annie não queria noivado,ela queria apressar as coisas.

Fico me lembrando da Clove quando descobriu que iamos nos casar.Ela teve um completo surto...Mas será que ela ainda gosta de mim?É claro que não...Ela escolheu o Marvel.Aposto que eles estão namorando.Todos os dias ele ia buscar ela na empresa.Ele merece muito mais ela do que eu...Fui muito ruim com Clove quando estavamos morando juntos.Eu fiquei meio nervoso de ter que cuidar de uma criança e admito que nunca troquei nenhuma fralda.E eu também queria a Clove só pra mim...

Na época ela andava muito preocupada com aquele idiota do Marvel,só porque ele havia ido embora.Dane-se!Eu cuidei da Clove quando ela mais precisou e ele rejeitou ela...E ainda sim a Clove escolhi aquele pateta...Odeio ele muito!E sinto tanta saudade da Clove...Mas é melhor esquecê-la...Pra sempre.A Annie não é uma pessoa ruim,mas eu ainda sou apaixonado pela Clove.Todos os dias tento esquecê-la,mas ai eu via ela linda na empresa.Eu tinha tanta vontade de conversar com ela e perguntar se ela está com Marvel...Eu tinha medo mesmo era da resposta dela...

-Oi amolzinho...-Diz Annie deitando sua cabeça sobre meu peito.

-Oi.-Digo simplesmente.

-Oi?Só oi?Aii Cato que droga!-Diz Annie se levantando da cama.

-O que foi que disse?-Pergunto.

-Nada,você nunca diz nada mesmo...Eu to morrendo de felicidade que aquela vadia da Fuhrman saiu da empresa,vê se você esquece ela.-Diz Annie.

Fico cheio de raiva e me levanto da cama.

-Olha aqui,não chama ela de vadia.-Digo.

-Eu sabia!Você nunca vai esquecer ela?!Nem sei por que vamos nos casar...-Choraminga Annie.-Você só pensa nela...Ela te deixou e você ainda pensa nela...

-Ei Annie,eu amo muito mais você,meu amor...É só que a minha situação e da Clove é complicada.-Minto.

-MENTIRA!ESQUECE AQUELA GAROTA!ELA TA COM OUTRO E VOCÊ É BURRO O SUFICIENTE DE PENSAR NELA!-Grita Annie.

Annie as vezes tem uns surtos que nem eu entendo.Ela pegou um prato e tocou no chão,se quebrou em mil pedacinhos.Coloquei as mãos na cabeça e respirei fundo.Ela começou a tocar as coisas na parede feito uma louca.Vou até ela e segura seus braços.

-Calma amor...-Digo abraçando ela.-Eu te amo muito mais e eu sempre,sempre vou te amar...

-É mesmo?-Pergunta Annie.

-Claro...-Digo.-Vou preparar um café da manhãe delicioso pra gente.

-Eba!-Diz Annie.

Respiro fundo novamente.Eu tinha que ter calma com ela,mas não aguentava quando ela falava aquelas coisas da Clove...

Como eu sentia falta de quando a Clove era só minha.Quando estudamos naquela faculdade eramos só nós dois.As vezes ela ligava pra família e conversava com o Marvel,mas eu sabia que ela me amava muito mais do que ele e isso me deixava feliz.Hoje em dia tudo que passamos foi nada pra ela...

Lembro-me de quando nos conhecemos...Foi mágico.Eu estava na festa da minha mãe e tudo estava ótimo,mas melhor quando ela chegou.Toda linda naquela roupa simples...Ela não parecia muito feliz ali...

FLASHBACK ON

-Quem é ela?-Pergunto para minha mãe.

-Clove.Você não se lembra dela,filho?-Pergunta minha mãe.

-Não...-Digo.

-Vocês brincavam juntos...-Diz minha mãe.

-Vamos lá cumprimentar?-Pergunto.

Nós dois caminhamos até ela.Tão perfeita aquela garota,tão bela.Juro que nunca vi uma garota tão linda como ela.Uma loura que estava com ela não parava de me secar,mas não era tão bela quanto Clove.

-Esse é o meu filho,Cato.Lembra dele?-Pergunta minha mãe a mãe de Clove.

-Esse é Clove.-Diz a mãe de Clove.

Os olhos de Clove fixam em mim.Ela sorri constrangida,mas seu sorriso era belo.

FLASHBACK OFF

Daria tudo para voltar no tempo e mudar as coisas....

Mas Clove também me magoou.Quando ela me deixou sozinho só para ir atrás de Marvel.Os dois devem ter reatado o namoro logo que chegaram em Bariloche...Sinto raiva ao pensar nos dois lá sozinhos e eu feito um idiota preocupado com ela.Como fui estúpido.Me preocupando com alguém que estava nem ai pra mim...

Logo termino de fazer o café.Sirvo minha futura esposa e tento esquecer de Clove,como faço todos os dias.
 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem ai ta com saudade dele?